Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Web Novela :: Ambição 1ª Capitulo - Laura eu te odeio!  EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarWeb Novela :: Ambição 1ª Capitulo - Laura eu te odeio!  Barra_10

 

 Web Novela :: Ambição 1ª Capitulo - Laura eu te odeio!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Eliton Torres

Eliton Torres


Idade : 29
Cidade : Rio de Janeiro

Web Novela :: Ambição 1ª Capitulo - Laura eu te odeio!  Empty
MensagemAssunto: Web Novela :: Ambição 1ª Capitulo - Laura eu te odeio!    Web Novela :: Ambição 1ª Capitulo - Laura eu te odeio!  Empty22.07.13 22:27

Aliança - Paraná 1991 
Duas lindas meninas estão esperando pra abrir seus presentes, é natal.
 
- Esse aqui é seu minha filha, não sei se você vai gostar mas é de coração – Sorriso suave – Mamãe juntou bastante pra comprar essa boneca.
 
Vitória abre o embrulho de presente entusiasmada.
 
- Obrigado mamãe, mas cadê o presente da Laurinha
- Ta aqui Vic, mamãe me deu uma boneca também, só que é de pano – Carinha triste – Mas eu gostei bastante, vamos poder brincar de cabeleleiro igual ao trabalho da mamãe.
 
Clô se ajoelha para falar com a filha na mesma altura que a menina.
 
- Laura mamãe decidiu da a boneca só um poquinho mas cara que a sua pra Vitória, porque você sabe, ela faz aniversário perto do Natal e sempre foi apaixonada por essa boneca, você me entende – Clô fala um pouco incomodada.
- Claro mamãe, eu adorei a boneca que a senhora me deu, é linda – Laura responde com um sorriso largo.
- Laura, me a sua boneca!
 
Clô estranha a atitude da filha caçula.
- Como assim minha filha, aquela é a boneca dela, eu te dei a melhor boneca minha filha.
- Não interessa mamãe, eu quero aquela, anda Laurinha me dá.
- Não vou te dar nada garota, essa boneca é minha.
- Isso mesmo vitória é dela, para com isso sua boneca é bem mais bonita.
 
Vitória começa a puxar a boneca de Laura.
 
- Já disse pra você me dá essa boneca garota – Puxa com força – Solta me dá.
- Para com isso Vitória é minha, solta – Puxa também – Paraaaaaaa
 
Clô tenta apartar as duas, grita para que Vitória solte a boneca da irmã, porém sua atitude não é eficaz, depois de tanto puxa de uma lado, puxa do outro a boneca de Laurinha rasga.
 
- Mamãe olha – Chorando muito – Rasgou minha boneca
- Olha o que você fez Vitória, sobe agora para o quarto antes que eu perca a paciência, sobe agora – Grita Clô aparentemente irritada.
 
Vitória com um leve sorriso no rosto sobe as escadas e para no fim dela olhando pra baixo. Clô pede para que Laura sente e fala com a filha tentando consola-la.
 
- Minha filha não fica assim, mamãe vai comprar outra boneca pra você eu prometo, a Vitória só estava chateada porque também queria uma boneca assim, mas logo, logo sua irmã vai te pedir desculpas, por favor não chora.
- Mamãe ela não vai me pedir desculpas- Seca as lágrimas – A Vitória é uma invejosa, mas eu não ligo pra isso, você pode costurar minha boneca, não pode? – Laura pergunta com um sorrisinho cativante.
- Claro que eu posso minha filha, da um abraço aqui na mamãe dá.
As duas se abraçam, enquanto Vitória assiste tudo. Com uma pequena lágrima a garota entra no quarto que divide com a irmã, na porta do armário delas olha para um desenho que Laura fez, no desenho está Laura, Vitória e Clô.
Vitória rasga o desenho e promete.
 
- Um dia eu vou tirar você da minha vida, eu te odeio Laura, te odeio. 

Aliança – Paraná 2012
 
Dos pés a cabeça uma mulher desejável, por onde passa ouve elogios e cantadas dos homens, já das mulheres apenas críticas pelo seu jeito vulgar de se vestir e se comportar.
 
- Vagabunda, não cansa não ooh, fica passando toda hora por aqui querendo se mostrar  (Segura os peitos) não vê que está ridícula, você devia seguir o exemplo da sua irmã
 
- A é mesmo dona Cida? Você devia é ir atrás de um velho (rindo) se bem que nessa idade é complicado pra você arrumar alguém, se bah a ossada de matusalém olhe pra esse corpo caquético da senhora, invejosa
 
Dona cida fica pasma com afronta de Vitória, porém já está acostumada a receber tiradas por sua mania de intromissão. Vitória sai andando e continua arrancando olhares.
 
No salão de dona Clô
 
- Mamãe eu não acho justo, vender seu carro pra bancar minha estádia no Rio de Janeiro?
 
Vitória chega e se esconde atrás da porta pra ouvir a conversa.
 
- Laurinha eu tenho minha economias, esse carro não vai render tanta coisa, é só um dinheirinho pra te ajudar quando você chega lá, enquanto você não arrumar um emprego, já até acertei a venda do cara (rindo) não posso mais desfazer.
 
- Tudo bem mamãe, mas assim que eu arrumar um trabalho vou fazer questão de devolver cada centavo a senhora. (Pensa) O que será que a Vitória vai achar disso? Espero que ela não arrume confusão (cara de medo)
 
- Do jeito que sua irmã é, mas vou conversar com ela direitinho e de alguma maneira beneficiar ela.
 
Apartamento de Greogório
 
- DESGRAÇADAAAAA (GRITA, CHORA E QUEBRA TUDO)
- Calma Vitória, vai quebrar tudo (tentando acalmar)
- A dona Clô (fazendo cara de nojo) vai vender o carro pra pagar a estádia da sonsa no Rio, a anos que quero sair dessa cidade com cheiro de mofo e ela nunca me deu idéia.
 
Greg senta no sofá com um leve sorriso no rosto.
 
-  Meu amor ela é professora, se formou em letras enquanto você...
 
Vitória interrompe apenas com um olhar.
 
- Aquela sonsa, sempre com uma conversinha mole... (cara de nojo) “mamãe eu vou pro rio tentar uma vida melhor” “não quero viver as suas custas”  Se você soubesse o nojo que tenho daquela imbecil, me da coceira chegar perto dela, aquele falso moralismo, aquela cara de heroína... (Senta ao lado de Greg) Parece que a Laura nasceu com vocação pra limpar nariz de órfão...
- Ela é sua irmã Vitória, você parece que a odeia... (Assustado)

- E odeio. (para e pensa)
- Não sei o porque de tando ódio da sua irmã, sinceramente... 

No olhar de Vitória existe uma maldade, Greg seu namorado a anos já conhece todos os seus pensamentos, ainda mais quando são maldosos. 


- Vitória, que cara é essa? no que você ta pensando? 
- Eu acho que tive uma ideia, uma ideia boa que vai render uma boa grana pra gente.
- (Mais assustado) Por favor Vitória, não me coloque em mais furada...
- Que furada o que... (levanta e sorri) Você vai assaltar a dona Clô
 
Greg se assusta com a ideia de Vitória mais sua “Ambição” começa a falar mais alto.
 
- Roubar como? Roubar assim na rua? A bolsa dela?
- Não imbecil, a mamãe é da idade das cavernas, com certeza vai fazer esse negócio da venda do carro pra ajudar minha irmãzinha pessoalmente, cara a cara, com dinheiro vivo, burra do jeito que é...
- Hm... (começando a entender) então você me propõe assalta-la, levar o dinheiro da venda do carro todinho?
- Isso Greg... (beija) Vamos meter a mão nesse dinheiro por mal, já que não temos outra opção.
  
Congela o rosto de Vitória maldosamente sorrindo. 
FIM DE CAP 
Ir para o topo Ir para baixo
Martinelli Jr.

Martinelli Jr.


Idade : 25
Cidade : Canoas

Web Novela :: Ambição 1ª Capitulo - Laura eu te odeio!  Empty
MensagemAssunto: Re: Web Novela :: Ambição 1ª Capitulo - Laura eu te odeio!    Web Novela :: Ambição 1ª Capitulo - Laura eu te odeio!  Empty18.08.13 0:52

Simplesmente adorei este primeiro capítulo a história foi muito bem elaborada, gostei bastante da Vitória acho que ela será uma vilã muito má, enquanto Laura será a mocinha sonsa que sempre foi a mais mimada :3
Adorei a Web Novela, esperando próximo capítulo ansioso *--*
Ir para o topo Ir para baixo
 
Web Novela :: Ambição 1ª Capitulo - Laura eu te odeio!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sensações || Capítulo 10 Sofia eu te odeio
» [Sinopse] Ambição
» P E R S O N A G E N S DA NOVELA SAFIRA
» A verdade dos misterios da novela
» Crítica[007] - Web novela Salamandra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: Ambição-
Ir para: