Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Maria Madalena || Capítulo 14 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarMaria Madalena || Capítulo 14 Barra_10

 

 Maria Madalena || Capítulo 14

Ir para baixo 
AutorMensagem
Vinícios
Administrador
Administrador
Vinícios


Idade : 35
Cidade : Americana

Maria Madalena || Capítulo 14 Empty
MensagemAssunto: Maria Madalena || Capítulo 14   Maria Madalena || Capítulo 14 Empty18.06.13 23:20

São Paulo – SP
Casa da família Gouveia. Sala. De manhã.
Edgar e Elizângela estão na sala da casa conversando sobre o recente casamento da filha e Eduarda e o homem que ela conheceu na Itália.
ELIZÂNGELA: Como nada por enquanto?
EDGAR: Nada que seja da sua conta!
ELIZÂNGELA: E quanto a nossa filha e seu marido?
EDGAR: Por enquanto deixa como está, depois eu vejo o que eu faço – disse indo em direção da escada.
Edgar sobe a escada e vai em direção de seu quarto.
Ainda na sala, Elizângela se senta no sofá, e pensa preocupada no que o marido esta tramando.
...
Apartamento de Lucas. Sala. De manhã.
Lucas está andando pela sala, com um copo de whisky em uma mão e o celular na outra. Ele disca o numero de Ester e liga para ela. Após três toques de chamada Ester atende ao telefone celular.
LUCAS E ESTER AO TELEFONE:
ESTER: Oi amor, tudo bem?
LUCAS: Tudo sim. E com você?
ESTER: Bem também. Onde você Está?
LUCAS: Estou no meu Apê e você?
ESTER: Você já voltou, que bom.
LUCAS: Onde você está? – pergunta um pouco impaciente.
ESTER: Vim visitar minha tia em Jundiaí, achei que você só ia voltar amanhã!
LUCAS: Pois é, acabei voltando mais cedo.
ESTER: Por quê? Algum problema? Falou a Amante de seu pai?
Lucas não gostou de ouvir Ester chamar Maria Madalena de Amante do seu pai.
Ainda ao telefone:
LUCAS: Prefiro falar pessoalmente, você volta ainda hoje?
ESTER: Sim, no fim do dia.
LUCAS: Ok então, a noite agente conversa.
ESTER: Amor o q... – mas Lucas já havia desligado o telefone.
Lucas bebe o restante do whisky que tenha no copo, em um gole só, e faz careta pela queimação do álcool na garganta.
Ele caminha de um lado para o outro, impaciente. Enquanto que seus pensamentos são tomados por Maria Madalena.
...
Casa da família Gouveia. Sala de Jantar. De Tarde.
Edgar, Elizângela, Eduarda e Guilherme estão sentados a mesa almoçando.
Aleluia esta ajudando Maria a servir o jantar. Enquanto Maria serve a entrada, salmão graviax com creme meio azedo e cebola roxa, Aleluia serve o vinho branco. Ela serve Edgar, Elizângela e Eduarda, mas na hora que vai servir o vinho na taça de Guilherme, ela se enrosca e derruba vinho nas pernas dele.
Guilherme se levanta rapidamente passando a mão na calça.
ALELUIA: Me desculpe foi um... -  ela olha para Elizângela, depois e Guilherme e em seguida volta a olhar para Guilherme – Eu...
ELIZÂNGELA: Eu o que estrupício, você via a bagunça que você fez.
Maria nessa hora tenta ajudar Aleluia a limpa o pouco de vinho que caio sobre a mesa, e deixam o chão para depois.
GUILHERME: Não se preocupe Aleluia, não foi nada.
ELIZÂNGELA: Claro que foi – disse se levantando – Essa Estr...
EDGAR: Elizângela, isso não é hora para isso, estamos almoçando, depois você conversa com as empregadas a sós.
Elizângela se senta.
GUILHERME: Eu vou subir para trocar de roupa. Com licença – antes de sai – Maria você poderia trocar meu prato – disse ele, pois um havia caído um pouco de vinho no seu salmão.
MARIA: Sim senhor.
...
Ilha comprida.
Casa de Maria Madalena. Sala/cozinha. De tarde.
Madalena esta almoçando, sozinha, pois só ira buscar seu filho na casa de Marta no fim da tarde. Ela preparou para o almoço peixe grelhada com arroz e legumes.
Após se servir e se sentar para comer, ela escuta alguém bater na porta. Ela se levanta passa pela sala e abre a porta.
LUCAS: Oi! Sentiu minha falta.
Maria Madalena da um tapa na cara de Lucas.
...
São Paulo – SP
Shopping JK Iguatemi
Bárbara caminha por entre o shopping carregando algumas sacolas. Seguida por seu motorista que carrega outras.
Para na frente da joalheria e entra.
O motorista fica parado próximo da joalheria a espera da patroa.
...
Ilha Comprida – SP
Casa de Maria Madalena. Sala/cozinha. De tarde.
Lucas passa a mão no rosto e olha dar um sorriso para Maria Madalena.
LUCAS: Não vai me dizer que tudo isso é saudade?
MADALENA: Como você tem a cara de pau de voltar aqui depois do que você fez?
LUCAS: E o que foi que eu fiz?
MADALENA: Foi embora de manhã de mansinho, sem que eu visse.
LUCAS: Mas eu deixei um bilhete avisando.
Maria Madalena puxa Lucas para dentro de sua casa e fecha a porta. Ela começa a beija-lo e Lucas retribui o beijo.
MADALENA: Pensei que você não voltaria mais.
...
São Paulo – SP
Casa da família Gouveia. Sala. De Tarde.
Elizângela sai de seu quarto e anda pelo corredor em direção as escadas para descer para sala. Ao passar em frete ao quarto de sua filha Eduarda, Elizângela decide ver se Eduarda pegou a roupa de Guilherme que sujou de vinho e levou para lavar antes que manchasse.
Ao perceber que a porta do quarto estava entre aberta decide entra.
ELIZÂNGELA: Duda? – chama ela. Mas ninguém responde.
Elizângela escuta o barulho do chuveiro e se aproxima do banheiro. Ela volta a chamar pela filha mais ela não responde.
Como a porta do quarto, a porta do banheiro também estava entre aberta e Elizângela não consegue resistir a tentar de olhar por entre a abertura da porta.
Por essa abertura, ela ver Guilherme tomando banho. Ele esta de costa para a porta, mais como o box ainda não está muito embaçado, da para ver a curvas de Guilherme, a bunda, a água escorrendo pela costas passando pela bunda e descendo pelas pernas musculosas.
Elizângela respira funda e sai do quarto.
...
Ilha Comprida - SP
Casa de Maria Madalena. Quarto. De tarde.
No quarto Lucas e Maria Madalena estão deitados na cama, em baixo dos lençóis, ele deitado por cima dela. Eles se beijam. Lucas sai de cima de Maria Madalena e se deita ao lado dela.
Maria Madalena pega o celular na mesinha de cabeceira e olha a hora.
MADALENA: Está quase na hora de busca o Léo.
LUCAS: Ótimo! Eu levo você.
MADALENA: Não precisa.
LUCAS: Eu não estou perguntando, estou avisando que vou leva-la, e digo mais depois que pegarmos o Léo na casa da Marta, vamos sai para passear, sei lá, jantar em algum lugar.
MADALENA: E é assim é?
LUCAS: É! – disse dando um beijo na testa dela – Anda bem que você esta de folga hoje.
...
Após pegar o Léo na casa de Marta. Lucas e Maria Madalena levam Léo para passear por ilha comprida o que deixa Léo muito contente.
Eles passeiam pelas dunas, as últimas dunas ainda intocadas do Estado de São Paulo. Em seguida eles aproveitam o fim de tarde nas piscinas naturais de agua salgada.
Juntos os três assistem a por do sol encanto caminha pela praia. Maria Madalena se senta nas nuvens, fazia tempo que não se sentia assim tão feliz, além de que o Léo se deu muito bem com o Lucas.
...
São Paulo – SP
Shopping JK Iguatemi
Eduarda e Guilherme passeiam pelo shopping, passam por algumas lojas, compram algumas coisa.
Saindo de uma loja de calçados Eduarda encontra com Bárbara que passa na frente nesse instante.
EDUARDA: Bárbara! Oi!
BÁRBARA: Duda querida! Tudo bem? – disse cumprimentando dando um beijo no rosto de Eduarda.
EDUARDA: Tudo Ótimo e você?
BÁRBARA: Muito bem também! E esse lindo homem a seu lado?
EDUARDA: É meu marido, Guilherme.
BÁRBARA: Ah, então esse é o felizardo. Muito Prazer – o cumprimentando também – Bem que sua mãe me disse que seu marido era um belo homem.
Guilherme da um sorriso malicioso ao ouvir o comentário de Bárbara.
...
Casa da família Gouveia. Sala. De noite.
Eduarda e Guilherme entram na sala a após voltarem de um passeio pelo shopping.
GUILHERME: Duda vou subir para tomar um banho.
EDUARDA: De novo amor?
GUILHERME: Vai ficar contando a quantidade de banho que tomo agora?
EDUARDA: Claro que não amor.
Guilherme sobe a escada e vai para quarto tomar banho.
Eduarda vai para cozinha ver o que vai ter para o jantar.
...
Ao termina o banho, Guilherme se enrola em uma toalha e sai do banheiro com o cabelo e o corpo ainda molhado com as gostas de agua que caem do cabelo escorrendo pelo peitoral. Ele procura por outra toalha para secar o cabelo e o resto do corpo mais não encontra. Então ele se lembra que na porta em frete a quarto é um armário e que provavelmente há mais toalhas lá.
Na hora em que sai do quarto ele esbarra em Elizângela que estava descendo para ir jantar. Com o esbarrão dos dois a toalha de Guilherme cai deixando-o complemente nu.
...
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Vinícios
Administrador
Administrador
Vinícios


Idade : 35
Cidade : Americana

Maria Madalena || Capítulo 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Maria Madalena || Capítulo 14   Maria Madalena || Capítulo 14 Empty18.06.13 23:24

Pessoal desculpa o atraso, mas tive problema com meu modem e não estava conseguindo conectar a internet.

Att;
Vinícios Aguiar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Maria Madalena || Capítulo 14
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Maria Madalena || Capítulo 37
» Maria Madalena || Capítulo 57
» Maria Madalena || Capítulo 39
» Maria Madalena || Capítulo 48
» Maria Madalena || Capítulo 58

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Maria Madalena-
Ir para: