Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Garota Estranha || Capítulo 8 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarGarota Estranha || Capítulo 8 Barra_10

 

 Garota Estranha || Capítulo 8

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lucas Costa

Lucas Costa


Idade : 26
Cidade : Maiquinique

Garota Estranha || Capítulo 8 Empty
MensagemAssunto: Garota Estranha || Capítulo 8   Garota Estranha || Capítulo 8 Empty06.06.13 21:00

Liga para Lipe e a chamada vai para caixa de mensagem então ela liga para todos os amigos de Lipe e nenhum sabe onde ele está.
Na república Nath pede Duda para dormir no quarto das outras meninas e ela e Lipe entram.

Nath: Eu acho que sua mãe pensa que você tem dois anos, não tem condições uma coisa dessas.
Lipe: Ah ela é assim mesmo, mas ainda bem que só falta um mês para eu ter a minha liberdade.
Nath: Por quê?
Lipe: Eu vou completar 18 e receber minha carteira de motorista já fiz a auto-escola.
Nath: Nossa que ótimo neguinho, não vai precisar do Nando.
Lipe: Vamos esquecer isso.

Lipe pega na nuca de Nath e a puxa pela cintura deixando os corpos próximos e a beija. Eles deitam na cama Nath tira a camisa de Lipe e eles continuam se beijando. Lipe começa a passar as mãos nas coxas
de Nath até que a porta se abre rapidamente.


Paola: Que vagabundagem é essa?
Lipe: Mãe?
Paola: Solta Meu filho agora Nathalia.
Eles sentam na cama.
Lipe: Mãe eu não sou mais criança não. Como soube que eu estava aqui?


Paola narrando:


Eu liguei para o Frederico a mãe dele falou que fazia dias que você tinha ido lá então eu liguei para todos os seus amigos aí quando eu liguei para Bianca ela falou que você só podia estar aqui e que Nando sabia onde era. E eu cheguei aqui.


Lipe: Hoje você superou.
Paola: Anda logo veste essa camisa e vamos.
Nath: Vai Lipe nos vemos na escola.

Paola e Lipe vão embora.


No carro:


Paola: Não quero ver você junto com essa garota.
Lipe: Eu não sou mais criança não, tenho 17 anos.
Paola: Más ainda é meu filho e eu que pago suas contas vai ficar sem tablet e sem celular.


No dia seguinte Nath vai para frente da casa de Lipe e o porteiro fala que ele já tinha saído então ela pega um ônibus e vai para o colégio. Ao chegar lá ela ver Lipe conversando Bianca e Desce rapidamente do ônibus quando ele para e vai falar com eles.

Nath: Boa tarde!
Lipe: Oi amor.

Bianca sai sem dar satisfações.

Nath: Vocês estavam conversando sobre o que?
Lipe: Estava pedindo ela para deixar de intrometer em minha vida. Você acredita que ela chegou aqui perguntando o que tinha acontecido ontem com a cara mais limpa do mundo, como se ela não soubesse de nada.
Nath: Recalcadas são assim mesmo.

Eles entram e vão para a sala e Lipe explica para Nath que eles não podem mais ficar juntos na escola por causa da mãe dele. Atrás do banheiro masculino Bianca conversa com Fred.

Bianca: Deu tudo certo.
Fred: Não acredito que estou fazendo isso com meu amigo.
Bianca: Más você não quer aquela puta?
Fred: Ela é gata e muito gostosa tem que ser minha.

Eles bolam um plano o sinal toca e eles vão para sala.

Nath: Vai ter aula de que agora Dani?
Dani: Educação Física, a professora é muito legal.

Amora entra dá a sua aula e tudo ocorre normalmente eles tem aula de Química vão para o intervalo e quando voltam fazem atividade de Física nas ultimas aulas e vão embora. À noite Lipe busca Nath na república e a leva para uma sorveteria. E Bianca que também está lá liga para Fred.

Bianca: Vai logo eles estão aqui na Sorveteria Petit Gateau. Vai ser mais fácil do que esperávamos.

Fred interrompe a ligação e liga desconhecido para Paola imitando uma voz diferente.

Fred: Seu filho está na Sorveteria Petit Gateau com a menina do morro.

A ligação cai e Fred liga para Bianca pronto agora só falta você. Bianca faz a mesma coisa e liga para Rodrigo imitando a voz de Nath.

Bianca: Oi Gatinho estou te esperando aqui pertinho da sua casa na Sorveteria vem me ver.

Rodrigo se arruma rapidamente e vai para a sorveteria encontrar com Nath e...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Garota Estranha || Capítulo 8
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Garota Estranha || Capítulo 14
» Garota Estranha || Capítulo 24
» Garota Estranha || Capítulo 3
» Garota Estranha || Capítulo 2
» Garota Estranha || Capítulo 25

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Garota Estranha-
Ir para: