Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Grande Amor / Capítulo 1 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarGrande Amor / Capítulo 1 Barra_10

 

 Grande Amor / Capítulo 1

Ir para baixo 
AutorMensagem
Luis Moreira

Luis Moreira


Idade : 22
Cidade : Porto Alegre

Grande Amor / Capítulo 1 Empty
MensagemAssunto: Grande Amor / Capítulo 1   Grande Amor / Capítulo 1 Empty20.05.13 15:09


Todos tem amor , todos tem um certo motivo para amar e esse motivo é a vida.Na praça de São Paulo tudo ocorria normal , e de repente pela primeira vez uma enorme Limousine preta passa pela praça e para atrás de um casal feliz.A janela abre e um vilão com as mãos na sua muleta observa o casal e uma pequena garota.Félix segue esse casal.Mas Solano percebe e pegam um táxi.Félix sai da Limousine e vai ao uma grande mansão onde regando as plantas a seu namorado Beto Aryclenes.
Beto - Oi amor tudo bem.
Félix - Agora não , preciso descansar.
Beto - Não vai nem me dar um beijinho.
Félix vai para o quarto e leva Beto com um sorriso apaixonado.
Nara Leão - Garota de Ipanema / 2 minutos/
Enquanto isso na praia de São Paulo :
, Solano pergunta a Alice se conhecia o homem na limousine :
Solano - Coisa de louco né
Alice - O que meu amor
Solano - Aquela grande limousine nos seguindo
Alice - É doideira
Solano - Se conhecia ele
E um flashback revela a vida sexual de Alice e Félix.
Foi a dois dias num motel famoso ás 14:30 da tarde.
Félix - Oi Alice , tenho muitas coisas boas pra te dar
Alice - É que coisas boas
Félix - Sobe lá no meu quarto
Alice - Mas e o Solano ?
Félix - Deixa aquele corno!
Alice - Não fala assim dele.
Félix - Quer que eu o chame de gostosão?
Alice - To te estranhando em
Félix - Como assim vagabunda , eu gosto de bunda de mulher !Entendeu , sem isso de pênis tá.
Alice - Calma não precisa se exaltar , é o que eu acho.Mas se você gosta de mulher me mostra esse grande amor
Félix - Sua cretina , vamos lá cachorra.
E de volta a famosa praia de São Paulo.
Solano - Alice , Alice , Alice !
Alice - O que ?
Solano - Você ficou uns 5 minutos parada sem falar nada.
Alice - É
Solano - Tem certeza que não conhece aquele homem ?
Alice - Não.
Manoela - Ei , ei pessoal vamos tomar um sorvetinho ?
Alice - Em Solano ?
Solano - Tudo bem minhas princesas.
Casa da milionária Tônica e do vilão Félix ...
E no mundo da fama , revelando seus planos na mídia a irmã do vilão não assumido homossexualmente , Tônica Veia , a atriz , escritora , diretora e cantora , vive na sua grande mansão sem um namorado.Fala na frente do espelho :
Tônica - Eu sou rica , poderosa e muito famosa , hei , hei , hei e hei.
E se assusta quando o telefone toca:
Tônica - Alô
Félix - Tá , segui o Solano , parece que ele tava bem feliz ao lado da filha e da noiva.
Tônica - Droga , mais você prometeu se eu entregasse o cargo de maquiagem para o Beto , eu dei pra ele
Félix - Ele me disse
Tônica - É aonde ?
Félix - Na cama , quer dizer na rua né , ele é meu grande amigo mesmo.
Tônica - Tá , cumpri a minha parte do plano e se você não cumprir a sua vou fazer com que seu amigo gay nunca mais tenha emprego nessa cidade , entendeu bem.
Félix - Vou tentar .
Tônica - Eu acho bom , tchau!
Félix - Tchau ! E se você me ameaçar de novo sua vagabunda não vai ter tempo
nem de respirar depois , eu te caço e te mato sua piranha.
Tônica - Nunca tive medo de você seu nada.Prova que pode me matar.
E de repente um tiro acerta o quadro com o rosto de Tônica na testa a assustando :
Félix - Provei.
Tônica - Droga seu idiota.
Félix - Há há há.
E eles desligam o telefone .
Tônica - Um dia eu vou me vingar desse demônio.
Praça de São Paulo ....
Dino é um bandido traficante que está com 2 carros de policia atrás dele , e ele passa atirando nos carros da policia e se escondendo.
Dino - Vocês nunca me pegarão Poxa.
Policial com um cone - Droga já estamos a 30 minutos te perseguindo te rende otário.
Dino - Minhas bolas pra você (e mostra sue dedo do meio).
Policial - Droga chama o Alan.
Indo a casa mais tranquila de um ex-policial , Alan irmão gêmeo de Dino recebe uma ligação :
Alan - Alô residencia do Alan Farquad .
Policial - Alan chega mais teu irmão tá pirando meu
Alan - Como é ? é o Dino de novo.
Policial - É.
E rapidamente Alan se veste e pega seu carro indo diretamente ao centro da cidade.
Dino se joga num lago , e o policial vê acidentalmente Alan achando que era Dino.
Policial - Abaixa cacete !
Alan - Calma calma eu sou
Policial - Abaixa merda
E com muita raiva de Dino atinge com uma arma de choque Alan achando que é Dino , e Alan caí com muita dor.Alan acorda dentro do carro com algemas e no meio do centro sendo levado a delegacia.E Dino com roupa de policial ri da cara do irmão gritando no carro por dentro da janela :
Alan - Pegaram o cara errado , ele é o gênio por trás das mortes e do trafico .
Policial dirigindo diz - Cala a boca princesa , aonde você vai não precisará mais mentir só rezar.
Alan/Dino recebe aplausos dos policiais e ganha uma medalha de bravura por pular no rio e capturar Dino/Alan , história inventada por ele para explicar seu pulo no rio.
A imagem fica preto e branca .
Abertura
Como se o silêncio falasse tudo , um sentimento bom que me leva pra outro mundo , a vontade de te ver já é maior que tudo , e não existem distâncias no meu novo mundo .
Tipo coisas da sétima arte , Aconteceu sem que eu imaginasse , sonho de consumo cantar na sua festa , vem dançar comigo aproveita e me sequestra , amor vagabundo intenso ou vagabundo , não sei como termina mais sei como começa , fiz essa canção pra dizer algumas coisas , cuidado com o destino ele brinca com as pessoas , tipo uma foto com sorriso inocente mais a vida tinha um plano e separou a gente , mas se quem eu amo tem amor por mim , se quem eu amo tem amor por mim , eu sei que ainda estamos muito longe do fim , a vontade de te ver já é maior que tudo , e não existem distâncias no meu novo mundo , a vontade de te ver já é maior que tudo e não existem distâncias no meu novo mundo !
Ir para o topo Ir para baixo
 
Grande Amor / Capítulo 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Grande Amor / Capítulo 4
» Grande Amor / Capítulo 3
» Grande Amor / Capítulo 2
» [Sinopse] Grande Amor
» [Cancelamento] Web Novela Grande Amor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: Grande Amor-
Ir para: