Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarPara Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Barra_10

 

 Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo

Ir para baixo 
+6
Joy_cianne
JuliaFonseca78
Samuel.Freitas
Sara_stefane
Maspiron
Pedro.980
10 participantes

Faltando exatamente 7 capítulos para o fim de Para Sempre ao Teu Lado,eu Matheus Ferreira coloco nas mãos de vocês leitores o final do Danilo! Foram escritos 5 grandes finais para o ele,más somente 1 irá para o capítulo final. Você decide!
1- Danilo se suicida depois que todos descobrem tudo o que ele aprontou ao longo da trama.
Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Vote_lcap7%Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Vote_rcap
 7% [ 2 ]
2- Depois de revelar para todo mundo todas as atrocidades que cometeu,ele foge para a Itália.
Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Vote_lcap10%Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Vote_rcap
 10% [ 3 ]
3- Danilo morre em uma grande explosão de lancha.Após sequestrar Daniele grávida.
Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Vote_lcap73%Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Vote_rcap
 73% [ 22 ]
4- Paula envenena Danilo,para se livrar dele e ter mais chance com Gabriel.
Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Vote_lcap3%Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Vote_rcap
 3% [ 1 ]
5- Danilo pede perdão por todos os atos cometido e se redime afinal todo mundo merece um segunda chance.
Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Vote_lcap7%Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Vote_rcap
 7% [ 2 ]
Total de votos : 30
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Empty21.12.14 21:26

28º Capitulo – Para Sempre ao Teu Lado




Desfile do Ateliê Versaty/Concentração das Modelos

Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo 2qxopz7_th
Flavia (Mentirosa): Não tenho mãe... Moro com meu pai no Morumbi... Inclusive ele esta ai fora para me dar forças. Nossa como esse vestido me veste bem!
Gisele Moraes: lindo mesmo! Só ficou a gente aqui... Ai meu Deus!
Flavia: Calma tudo vai dar certo!
---Na porta Maria Esperança fica começa a chorar---
Assistente do desfile: A senhora vai entrar?
Maria Esperança: Não moça!
Assistente do desfile: Com licença, por favor!
---Nesse momento a assistente entra e chama Gisele... Quando sai leva um susto com Maria Esperança ---
Gisele Moraes: Ai meu deus de onde essa doida saiu, que cafona!
Assistente do desfile: Vamos menina!
---Maria Esperança entra, e fica cara a cara com Flavia---
Maria Esperança (Nervosa): Então quer dizer que mora no Morumbi e mora com um pai rico!
---Flavia vira e leva um susto---
Flavia (Assustada): Mãe! O que você ta fazendo aqui?
Maria Esperança (Nervosa): Me responda Flavia,você mora no Morumbi e mora com um pai rico!
Flavia (Assustada): Estávamos brincando mãe!
Maria Esperança (Nervosa): Engraçado, não me parecia brincadeira... Pelo contrario quem te vê agora toda arrumada ate pensa isso!É filha de bacana.


---Flavia mostra para mãe quem é de verdade---


Flavia (Farta e Grita): Chega! Eu não aguento mais isso! Ai filha você tem vergonha de mim ou disso! Tenho vergonha mesmo... ---Flavia puxa a mãe ate o espelho---
Flavia (Farta e Grita): Se olha velha! Vê se algum dia vou ter coragem de apresentar você em algum lugar! Olha esse cabelo que mau cuidado, olha essa roupa brega, cafona!
Maria Esperança (Emocionada): Eu me privei das minhas vaidades para cuidar de você sua cachorra, ingrata!
Flavia (Farta e Grita): Anda sai daqui, vai embora... Em casa conversamos! Aqui não é ambiente pra você!
Maria Esperança (Chorando): Filha o que eu te fiz!


---Maria Esperança fica parada olhando a filha se maquiar---


Flavia (Farta e Grita): Eu já disse vai embora... Qual quer hora entra alguém e vê você assim toda brega, ai que me mata de vergonha mesmo!
 
--- Maria Esperança farta do que ouve, avança pra cima da filha, rasgando todo seu vestido e começa a bater em Flavia---
 
*Briga, Maria Esperança por cima da Filha*
 
Maria Esperança (Chorando): Esse tapa aqui é por você ter se tornado essa pessoa fútil e sem valores,esse tapa é por você me passar vergonha,por que eu que tenho vergonha de você!
 
Flavia (Começa a gritar): Sai de cima de mim, sua velha...


---Cansada Maria Esperança se levanta e vai embora---
Flavia (Começa a gritar e chorar): Olha o que você fez, estragou minha roupa, meu cabelo...


---Ilda é chamada as presas---


Ilda: Mas o que esta acontecendo aqui?
Maria Esperança (Chorando): Esta acontecendo que essa mulher que você contratou como modelo, mora no subúrbio, tem vergonha de ser pobre, é mau caráter e não tem valor algum... E ainda tem vergonha da mãe!
Flavia (Começa a gritar): Cala a bola!
Ilda (Nervosa): Eu confiei em você garota, olha seu estado! E você quem é? Eu não te conheço de algum lugar?
Maria Esperança (Disfarça): Não senhora!
Flavia (Começa a gritar): Ilda, por favor, acredita em mim, to sofrendo de conspiração!Essa mulher não é minha mãe.
Ilda (Nervosa): Fora daqui agora, eu nunca mais volte a cruzar meu caminho...
Flavia (Chorando): Por favor, acredite...
Ilda (Nervosa): FORA DAQUI...


---Flavia sai correndo, Maria Esperança sai atrás---
Ilda: Maria!
---Maria Esperança olha pra trás---
Maria Esperança: O que foi Ilda?
Ilda: Você apareceu?
Maria Esperança (Angustiada):Cuida da sua vida!
 
---Ilda volta para terminar com o desfile, e finge que nada aconteceu... Marcelo tenta se aproximar de Malu, mas Flavia aparece toda rasgada indo embora---


---Na rua---
Marcelo (Assustado): Alguém pode me dizer o que está acontecendo?
Maria Esperança (Arrasada): Marcelo não disse que a minha filha queria que eu...?
Flavia (Grita): Não me chama de filha, você só me criou nada mais...Foi você que trouxe ela Marcelo?
Marcelo: Foi! Mas o que aconteceu!
Flavia (Grita): Ela estragou tudo, o culpado disso tudo é você... Suma da minha vida! Está tudo acabado...  ---Flavia sai arrasada---




Dia Seguinte... Manhã/Mansão do Fonseca Vilar – Mesa do café da manhã
Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo 2s1rlly
Conceição (Feliz): Bom dia! Seu desfile foi um sucesso patroa... Esta em todos os jornais...
Horto (Orgulhoso): Parabéns meu amor, estava um deslumbre!
Ilda: Deixa eu ver...Mas isso tudo quase foi por água abaixo!
Conceição (Feliz): Por quê?
Ilda (Feliz): Isso não importa mais, só quero distancia de certos atrasos de vida!
 


Escola de Ballet clássico
Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Raagk5
Hélio Pratas (Feliz): Vamos intensificar os ensaios viu galera, quero todos estejam dispostos e que esqueçam seus problemas pessoais, quero foco total para o espetáculo que estréia daqui quinze dias.
---Gustavo e Malu mostram a coreografia a Helio, no meio da coreografia Gustavo fala:
Gustavo (Ciúmes): Eu vi o jeito você olhou pra ele ontem!
Malu (Desentendida): Que jeito, não viaja!
Gustavo (Ciúmes): Só quero que você seja sincera comigo!
Malu (Feliz): Eu to com você, isso é o que importa.
Hélio Pratas (Feliz): Perfeito! Nossa Malu sua evolução é espetacular.
Malu (Feliz): Obrigada! Tudo isso só foi possível graças ao Gustavo!
Hélio Pratas (Feliz): Ótimos, palmas para os dois, pelo entrosamento.


 
Subúrbio de SP – Casa de Maria Esperança
---Flavia aparece em casa e tem uma surpresa---
Maria Esperança (Arrasada): Nunca pensei em fazer isso, mas eu quero você fora da minha vida, eu que me sinto envergonhada de você.
Flavia (Chorando): Pra onde que eu vou?
Maria Esperança (Arrasada): Se vira! Espero que encontre seu pai rico que mora no Morumbi...
Flavia (Chorando): Quer saber de uma coisa, eu só tava esperando mudar de vida, para sumir da sua!


 
Noite/Hospital São Gregório – Corredores do hospital
Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo 21mdxyq
Gabriel: Quero dizer sobre o acontecimento ontem... ---Flavia com seu dedo silencia Gabriel---
Doutora Daniele: Como foi desfile ontem?
Gabriel (Feliz): Foi ótimo! Há tempos que não via minha mãe feliz, igual ela tava ontem...
Doutora Daniele: Que bom! Fico feliz...


 
Subúrbio/Em baixo da ponte
---Flavia retorna ao lugar onde morou pela primeira vez, a rua---


 
Casa de Ana
---Percebendo sua fragilidade, Ana escreve uma carta de despedida para Malu, contando um fato que muda totalmente a vida de sua filha, após escrever essa carta ela guarda dentro da caixinha de bailarina que fica do lado de sua cama---


 
Quinze dias depois... Carro de Danilo, ao telefone
Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Ifwgue_th
Danilo (Safado): Ta sumida cachorra, pra ser mais sincero faz mais ou menos uns três meses que não há vejo! To ai nosso apartamento...


 
Apartamento de Paula
Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo 2e5tsba
Danilo (Safado): Vim matar minha vontade cachorra!
Paula (Fria e Seria): Hoje não vai rolar nada, vai embora!
Danilo (Irritado): Mais o que ta acontecendo, você ta diferente!
Paula (Estranha): Entreguei minha alma!
Danilo (Irritado): Hã? Você ta ficando doida...
Paula (Fria): Fiz um pacto, para conseguir o Gabriel todinho pra mim, sempre o amei desde pequena...
Danilo (Irritado): Como assim? Você me usou sua cadela!
Paula (Emocionada): Te amei! Mas o nosso lance era sexo, algo mais animal. Agora com o Gabriel quero viver ao lado dele, o que sinto por ele é amor verdadeiro... Passei três meses para entregar minha alma e foi aceita, agora ele me prometeu o amor da minha vida, que foi roubado pela minha irmã maldita!Lembro como se fosse hoje a primeira vez que o vi:
Ano de 1985 - Manhã/ Natal na Fazenda dos Goitacazes
Hilda e Horto: Feliz natal minha irmã!
Teresa: Que bom que vocês vieram, agora nossa família esta completa!
Horto: Nossa como essas menina cresceram...
Hilda: Da benção a Tia Teresa Gabriel...
---Gabriel com 8 anos,nem da bola para tia e desmaia!---
 
Paula (Mudança constante de sentimentos): -risos- Ele até desmaio quando me viu.
-risos- Foi por ele que eu entreguei minha alma.
Danilo (Irritado): Desgraçada! Você ta doida... Fora do meu apartamento!
Paula (Fria): Esse apartamento sou eu que moro.
Danilo (Irritado): Mas fui eu que comprei, ta no meu nome. Quero você fora daqui, você me usou... Sua bandida, filha da mãe...
Paula (Fria): Fui à única mulher que sentiu algo por você, nem sua família te quis. Ninguém gosta de você.


---Danilo dá um tapa na cara de Paula---


Paula (Fria): Esse tapa não vai ficar assim, tudo isso vai ter troco! Teu império vai cair, feito castelinho de areia.
Danilo (Irritado): Você não é palio para mim, sua infeliz!Fora daqui inútil, imprestável... Vai atrás do Gabriel.Só te digo uma coisa você ainda vai precisar de mim.



---Danilo pega Paula e coloca para fora do apartamento, logo em seguida via embora---


Danilo (Em Pensamento): Vocês não sabem do que eu sou capaz,sequestrei minha própria mãe,sou capaz de tudo para atingir meus objetivos,até de matar!


Todos os direito autorais do vídeo pertencem a: Saint-Peterburg state University of culture  > Filme de Andrey Shushkoo


Última edição por @Mathe_oficial em 22.12.14 0:40, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro.980

Pedro.980


Idade : 24
Cidade : Caldas Novas

Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Empty21.12.14 22:00

Caramba velho que capítulo foda!
Maria Esperança realmente guarda alguém segredo,lavou a alma de muitos leitores a respeito de Flavia!
Parabéns Matheus vc é muito foda!affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro.980

Pedro.980


Idade : 24
Cidade : Caldas Novas

Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Empty21.12.14 22:02

Ui Ui Ui Danilo,seus dias estão contados!
Ir para o topo Ir para baixo
Maspiron
Prata
Maspiron


Idade : 34
Cidade : Varzea Grande

Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Empty21.12.14 22:05

Parabens Mateus, vc eh foda Smile Smile Smile, Very Happy, Very Happy, e eu quero mais eh que o Danilo se exploda, nos dois sentidos Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sara_stefane

Sara_stefane


Idade : 32
Cidade : Sobradinho

Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Empty21.12.14 22:21

Meu deus que capítulo pica das galaxias!
Demais Matheus,Parabéns Mano...Você Detonou hoje!
Ir para o topo Ir para baixo
Sara_stefane

Sara_stefane


Idade : 32
Cidade : Sobradinho

Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Empty21.12.14 22:24

Meu Deus affraid ! Que capacidade de criação do Matheus é demais,o bicho cria cinco finais e um deles é o leitor que escolhe;Pirei agora!ArrowArrowArrowArrowArrowArrowArrow
Ir para o topo Ir para baixo
Maspiron
Prata
Maspiron


Idade : 34
Cidade : Varzea Grande

Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Empty21.12.14 22:26

Em qual vcs votaram? Smile Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sara_stefane

Sara_stefane


Idade : 32
Cidade : Sobradinho

Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Empty21.12.14 22:31

Maspiron escreveu:
Em qual vcs votaram? Smile Smile Smile
Na opção 3- Danilo morre em uma grande explosão de lancha.Após sequestrar Daniele grávida.  


E vc???
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel.Freitas

Samuel.Freitas


Idade : 25
Cidade : Barroso

Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Empty21.12.14 22:35

Esse capítulo arrembentou a boca do balõa...O Melhor sem dúvida até agora!
Esse foi assim imagina o resto....Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel.Freitas

Samuel.Freitas


Idade : 25
Cidade : Barroso

Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Empty21.12.14 22:37

Sara_stefane escreveu:
Maspiron escreveu:
Em qual vcs votaram? Smile Smile Smile
Na opção 3- Danilo morre em uma grande explosão de lancha.Após sequestrar Daniele grávida.  


E vc???
podia ter uma opção em que a Paula explodisse tbm...
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel.Freitas

Samuel.Freitas


Idade : 25
Cidade : Barroso

Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Empty21.12.14 22:39

Pedro.980 escreveu:
Caramba velho que capítulo foda!
Maria Esperança realmente guarda alguém segredo,lavou a alma de muitos leitores a respeito de Flavia!
Parabéns Matheus vc é muito foda!affraid
O gancho de ontem, já dava para ter noção que ia culminar nessas cenas maravilhosas!
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel.Freitas

Samuel.Freitas


Idade : 25
Cidade : Barroso

Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Empty21.12.14 22:42

Sara_stefane escreveu:
Maspiron escreveu:
Em qual vcs votaram? Smile Smile Smile
Na opção 3- Danilo morre em uma grande explosão de lancha.Após sequestrar Daniele grávida.  


E vc???
Gostei todos os finais propostos menos o que ele se redime dos seus crimes...Do resto o que for escolhido vai engrenar a trama nessa reta final!
Ir para o topo Ir para baixo
Maspiron
Prata
Maspiron


Idade : 34
Cidade : Varzea Grande

Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Empty21.12.14 22:44

Na opção 3 tbem e devia ter msm uma opção pra Paula morrer
Ir para o topo Ir para baixo
JuliaFonseca78

JuliaFonseca78


Idade : 29
Cidade : Penha

Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Empty21.12.14 23:22

Caramba esse capitulo foi tudo de bom!
Ir para o topo Ir para baixo
JuliaFonseca78

JuliaFonseca78


Idade : 29
Cidade : Penha

Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Empty21.12.14 23:26

Samuel.Freitas escreveu:
Esse capítulo arrembentou a boca do balõa...O Melhor sem dúvida até agora!
Esse foi assim imagina o resto....Smile
Agora todo capítulo vai ser um melhor que outro;Momento de despedida Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Maspiron
Prata
Maspiron


Idade : 34
Cidade : Varzea Grande

Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Empty21.12.14 23:31

Falta apenas 7 capitulos Sad Sad :/ :/, espero que ele ja esteja com um novp projeto de web
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Empty22.12.14 0:43

Pessoal me desculpem por não está tão presente,respondendo todos os comentários,mas realmente estou sem tempo para dar atenção a todos,porem a partir de agora estou um pouco mais folgado,para darmos o impulso final dessa web-novela que foi tão bem acolhida por vocês leitores!
Ir para o topo Ir para baixo
Joy_cianne

Joy_cianne


Idade : 43
Cidade : Lunciude

Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Empty22.12.14 7:48

@Mathe_oficial escreveu:
Pessoal me desculpem por não está tão presente,respondendo todos os comentários,mas realmente estou sem tempo para dar atenção a todos,porem a partir de agora estou um pouco mais folgado,para darmos o impulso final dessa web-novela que foi tão bem acolhida por vocês leitores!
Parabéns,sua web-novela está cada vez melhor....
Ir para o topo Ir para baixo
Isabla.castro

Isabla.castro


Idade : 29
Cidade : Planaltina

Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Empty22.12.14 7:52

@Mathe_oficial escreveu:
Pessoal me desculpem por não está tão presente,respondendo todos os comentários,mas realmente estou sem tempo para dar atenção a todos,porem a partir de agora estou um pouco mais folgado,para darmos o impulso final dessa web-novela que foi tão bem acolhida por vocês leitorespa
Caramba!Esse capítulo foi um dos melhores já escrito.
Ir para o topo Ir para baixo
Mirian_marques

Mirian_marques


Idade : 34
Cidade : belo horizonte

Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Empty22.12.14 7:55

Esse capítulo estava muito bem escrito,vários personagens brilharam!
Ir para o topo Ir para baixo
Loadson

Loadson


Idade : 28
Cidade : Sobradinho

Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Empty22.12.14 7:59

Essa web-novela nunca esteve tão bem escrita,depois da reestreia. Parabéns Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Farsas do Portal

Farsas do Portal


Idade : 33
Cidade : São Paulo

Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Empty22.12.14 8:35

Vim aqui por meio de este tópico explicar a tamanha imensa falta de respeito com os outros autores deste portal por  parte de um autor: Matheus Ferreira autor dos “sucessos” do portal:  Razão de Viver e Para Sempre ao Teu Lado.
Não estou baseando em fatos e não quero denegrir a imagem de ninguém, mais durante o mês que sua web novela voltou “Para Sempre ao Teu Lado” eu comecei uma investigação se dita de cinema, vejam os fatos e tirem suas próprias conclusões.
Fato 1: “Fãs dele” nunca estão online juntos: Ontem 21/12 fiquei atento a caixinha que aparece os usuários online, e me surpreendi, os “fãs” deixavam seu comentário e ia embora.
Fato 2:  Só existe uma web no portal ?: Tudo bem que o Matheus é um óooootimo autor, mais será que esses fãs são tão desumildes  que não podem nem dar uma espiadinha em “Realeza”, “Filho Amado”, nem que seja apenas uma única vez;
Fato 3: Datas das Inscrições: Segue abaixo uma lista de alguns fãs deles.
Loadson Data: 25/08/2013 Mensagens: 13 (Todas sobre as obras do Matheus)
Mirian Marques Data: 29/08/2013 Mensagens: 13 (Todas sobre as obras do Matheus)
Isabela  Data: 25/08/2013  Mensagens: 11 (Todas sobre as obras do Matheus)
Joycianne Data: 25/08/2013  Mensagens: 20  (Todas sobre as obras do Matheus)
JuliaFonseca78 Data:29/01/2014 Mensagens: 20  (Todas sobre as obras do Matheus)
Samuel.Freitas Data: 29/01/2014 Mensagens: 8  (Todas sobre as obras do Matheus)
Pedro Lima Santos  Data: 29/01/2014 Mensagens: 8  (Todas sobre as obras do Matheus)
 
Você deve estar perguntando assim para mim: “Senhor P, estas informações não batem, Para Sempre Ao Teu lado, é de 2014 e essas inscrições são de 2013.”
Mais vocês esqueceram que não é a primeira obra dele? Para sempre ao teu lado não é de 2013 mais “Razão de Viver” sim.
“E as contas criadas em Fevereiro de 2014?” R: Essas  foram criadas logo antes que “Para Sempre ao Teu Lado” estreou.
Conclusão do Fato 3: Sera que todos aqui são irmão gêmeos para criar varias contas por dias meus amigos???
Fato 4: Os “fãs” voltaram apenas quando ele voltou: Já debati sobre esse tema de ignorância dos “fãs” em não ler as outras webs, então esse eu nem vou  comentar.
Fato 5: Os comentários:  Hoje de manhã fiquei atento de novo na caixinha e vi como este farsante age. Ele comenta em uma conta fake espera 2 minutos entra na outra e comenta. Segue o link do post dele, se quiser pode ver os horários dos comentários.
http://www.seriesdeweb.com/t1928-para-sempre-ao-teu-lado-28-capitulo
Fato 6:  Percebem que quando o Matheus não posta os fãs deles ficam offs? Porque sera?
Conclusão: Eu tenho mais inúmeras provas de que esse Matheus é um farsante, e está humilhando os outros autores bem melhores que ele, com esse sucesso repentino. Eu queria que você tirasse sua própria conclusão e fosse atrás como eu fui.
Quem sera o próximo farsante? Este foi a minha 1ª investigação para o portal, em breve quero fazer outra. Deixem suas perguntas, se der eu responderei todas com muito carinho.
Olhem só como quase todos que responderam a sinopse dele fez a conta em 25/08/2013
http://www.seriesdeweb.com/t769-sinopse-para-sempre-ao-teu-lado
Ir para o topo Ir para baixo
Maspiron
Prata
Maspiron


Idade : 34
Cidade : Varzea Grande

Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Empty22.12.14 11:51

Vc eh muito baixo mesmo, fica criando fake pra falar mal dele, isso eh uma completa duma baixaria, o Matheus eh o melhor autor de webs q eu ja vi, entao issi q vc ta sentindo eh inveja dele conseguir escrever e vc nao
Ir para o topo Ir para baixo
Joy_cianne

Joy_cianne


Idade : 43
Cidade : Lunciude

Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Empty22.12.14 12:04

Pessoal vamos pensar,o MASPIRON foi descoberto pela minha irmã fazendo FAKES,eai não satisfeito de olho nos comentários alheio,passou a comentar como nunca os capítulos do Matheus,podem reparar o comentários deles se intensificaram a partir de ontem,isso tudo foi para se fazer de vitima...ELE SIM É O VERDADEIRO FARSANTE,MAQUIAVÉLICO...Engraçado que só agora depois do ocorrido com O MASPIRON,foi que esse Farsas do Portal apareceu do nada colocando em cheque todos os méritos do Matheus,essa não é primeira vez que o MASPIRON faz isso! Tomem cuidado pois ele está de olho no seu sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Maspiron
Prata
Maspiron


Idade : 34
Cidade : Varzea Grande

Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Empty22.12.14 12:06

como nunca tem certeza? Desde o dia que ele voltou eu comentei se quizeres podem ver as o resto dos capitulos, e eu nao estou de olho no sucesso de ninguem, entao veja como me acusa
Ir para o topo Ir para baixo
Joy_cianne

Joy_cianne


Idade : 43
Cidade : Lunciude

Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Empty22.12.14 12:21

ESSE MASPIRON É A PESSOA MAIS CARA DE PAU E INVEJOSO QUE VI NA MINHA VIDA....MASPIRON UMA PRAGA UMA PESTE ELE SEMPRE VAI CRIAR PERFIS FAKE PARA ACUSAR TODO MUNDO;
Ir para o topo Ir para baixo
Maspiron
Prata
Maspiron


Idade : 34
Cidade : Varzea Grande

Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Empty22.12.14 12:22

Vou ahã, eu tenho mais coisas pra fazer, e pq sera que vc me acusa ao tempo todo? Deve ter culpa no cartorio
Ir para o topo Ir para baixo
Joy_cianne

Joy_cianne


Idade : 43
Cidade : Lunciude

Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Empty22.12.14 12:32

Pessoal veja o MASPIRON criou os perfis FAKES minutos depois para atacar minha irmã,que apena descordou dele em um comentario...AGORA QUEM É FARSANTE? :
http://www.seriesdeweb.com/u766stats ---> Criado 21/12/2014 19:25
http://www.seriesdeweb.com/u764stats ---> Criado 21/12/2014 19:33
http://www.seriesdeweb.com/u767stats ---> Criado 21/12/2014 19:57
Ir para o topo Ir para baixo
Maspiron
Prata
Maspiron


Idade : 34
Cidade : Varzea Grande

Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Empty22.12.14 12:34

E? Smile Smile Ahã Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Joy_cianne

Joy_cianne


Idade : 43
Cidade : Lunciude

Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Empty22.12.14 12:50

Vamos deixar o farsante,e criador de fake,falar sozinho pois só assim ele realmente se mostra!
E não se espante se o perfil fake voltar mais tarde,dizendo que tem provas! Isso é tipico do MASPIRON
Ir para o topo Ir para baixo
Maspiron
Prata
Maspiron


Idade : 34
Cidade : Varzea Grande

Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Empty22.12.14 12:51

AHÄ, PREPARE-CE, Smile Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo   Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para Sempre ao Teu Lado ||(28º) Capítulo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Para Sempre ao Teu Lado ||(13º) Capítulo
» Para Sempre ao Teu Lado ||(12º) Capítulo
» Para Sempre ao Teu Lado ||(29º) Capítulo
» Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo
» Para Sempre ao Teu Lado ||(19º) Capítulo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Para Sempre ao Teu Lado-
Ir para: