Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo  EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarPara Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo  Barra_10

 

 Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo

Ir para baixo 
+5
Pedro.980
Luciana_Ventura40
Kaio_Silva12
Brenda_Atitude
clara.45
9 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo  Empty19.12.14 21:56

24º Capitulo – Para Sempre ao Teu Lado





Dia seguinte... Manhã/ Casa de Ana e Malu
---Malu sai bem cedo de casa para ir ao Ballet---
 
Mansão dos Fonseca Vilar – Mesa do café da manhã
Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo  2s1rlly
Ilda (Feliz): Nossa que milagre! Encontrar nossa família reunida no café da manhã!
Horto: estou de saída...
Danilo: Também...
Ilda (Feliz): Calma gente! Terminei minha coleção e gostaria que vocês divulgassem para mim... Meu desfile vai parar São Paulo, ta divino.
Danilo: Passa lá na agencia que eu resolvo para a senhora... Fui!
Conceição: Vindo da Senhora deve esta um deslumbre...
Ilda (Feliz): Obrigado conceição, pelo visto você é única que me apóia!
Horto: Não fala assim meu amor...
 
Agencia de Publicidade
Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo  2znthef
---Paula chega cedo para falar com Danilo, e ele não estava... Ela começa a vasculhar sua mesa ate achar um cofre secreto aberto em um fundo falso na mesa, e encontra varias notas fiscais de desvio de dinheiro, rapidamente ela tira copia de tudo e guarda na bolsa---


 
 Centro de São Paulo - Escola de Ballet clássico
Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo  Raagk5
Marcela Cavalcante (Irritada): Você é uma dissimulada mesmo hein! Malu... Com certeza deve ter dado para o Helio, deixa mulher dele saber disso!
Malu (Assustada): Do que você ta falando?
Mariana Ferrão (Irônica): Com esse jeitinho de santa do pau oco, será que dar para ser uma rainha?
---Malu assustada vai ver no quadro quem foi aprovada para o a rainha do lago do cisne branco---
Malu (Lê em voz baixa): A escola de Ballet clássico, orgulhosamente apresenta Manuela Sousa como a nova rainha do lago do cisne.
Marcela Cavalcante (Irritada): Chega perto do ouvido de Malu e diz tudo de ruim pra você fingida!
 
Hospital São Gregório – Ala de Crianças com AIDS
Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo  Qoya8p
Gabriel: O que foi campeão?
Matheus (Cansado e abatido): Não to conseguindo respirar direito, não me deixa morrer doutor!
Gabriel (Escondendo suas emoções): Calma, nada de ruim vai ter acontecer!


Subúrbio de São Paulo – Casa de Eva
---Paulo fica sozinho em casa, e decide visitar o amigo que fez no hospital... Paulo vai ate o quarto quebrar o porquinho para pegar o ônibus ate o hospital---
Paulo: Escreve um bilhete para a mãe:

 Mãe fui até hospital ver o meu amigo sinto que ele precisa de minha companhia


Tarde/Casa de Ana e Malu
Ana (Nervosa): Quero que você me dê o endereço do seu professor, vou dizer a ele umas boas verdades, e dizer que você tem mãe que zela pela filha.
Malu (Irritada): De jeito nenhum, ele é casado... Você vai destruir o casamento dele.
Ana (Nervosa): Dana-se! Você tem que dar o exemplo, para outras garotas não passarem pelo mesmo que passou.
Malu (Irritada): Não dou! Ele me escolheu como rainha do lago...
Ana (Nervosa): Você não vai aceitar!
Malu (Irritada): Não é você que decide isso!
 
Subúrbio de São Paulo – Casa de Eva
---Quando Eva ler a carta fica furiosa e vai correndo ao hospital---


 
Hospital São Gregório – Ala de Crianças com AIDS
Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo  Qoya8p
---Matheus começa a ter convulsões, rapidamente o Doutor Gabriel estabiliza o quadro clinico dele--- Minutos Depois Paulo chega!
Doutor Gabriel: Eai carinha beleza!
Paulo (Angustiado): Vim ver meu amigo!
Doutor Gabriel: Sua mãe sabe que você esta aqui?
Paulo (Angustiado): Não...
Doutor Gabriel: Paulinho, você pode me arrumar uma confusão por esta aqui sem autorização... O Matheus ta muito doente, ele não pode receber visita!
Paulo (Angustiado): Vim de longe, preciso ver ele!
Doutor Gabriel: Me espera aqui,vou ver com Doutora Daniele,o que podemos fazer...Não sai daqui!
---No momento em que Gabriel, Paulo vai  em busca da ala onde Matheus esta,e o acha---
 


Ala de Crianças com AIDS
Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo  Qoya8p
Paulo (Angustiado): Matheus
Matheus (Cheio de tubos, acorda!): Você veio me ver meu amigo!
Paulo (Angustiado): Lógico, não disse que vinha... Vamos jogas bola...
Matheus (Cheio de tubos): Não posso to morrendo... Deus ta me chamando amigo... Cumpri minha missão na terra que era de encontrar você.
-Paulo emocionado abraço o amigo na maca e fala para ele:-
Paulo (Emocionado): Não me abandone, por favor!
Matheus (Emocionado): Obrigado por fazer os meus dias aqui na terra os mais felizes, te amo meu amigo... Você lembra o dia que conheceu?
Paulo (Emocionado): Claro...
Matheus (Emocionado): Me conta como foi...
Paulo (Emocionado): ---Paulinho fica feliz por brincar com os novos amiguinhos que conheceu... Cansado Paulinho senta em um banquinho e percebe que tem um menino triste que não esta brincando ---
Paulinho: Ei por que você não ta brincando?
Matheus: Ninguém quer brincar comigo!
Paulinho (Comovido): Por quê?
Matheus: Por que tenho AIDS...
Paulinho (Comovido): O que isso?
Matheus: Também não sei, a única coisa que sei é que to morrendo aos poucos! Os medico dizem que vou viver muito, mas já vi varias pessoas morrem nesse hospital!
Paulinho (Comovido): Quer ser meu amigo?
Matheus (Fica Feliz): Quero! Vamos brincar?
Paulinho (Feliz): Lógico! Vamos brincar de pega-pega...
---Paulinho e Matheus se tornaram grandes amigos... Minutos depois vêm uma enfermeira chamando Matheus para tomas os remédios---
Enfermeira Laura: Matheus vamos, diz tchau ao seu amiguinho! Ta na hora de tomar o remédio...
Matheus (Feliz): Deixa eu brincar mais um pouquinho enfermeira?
Enfermeira Laura: Não posso meu anjo! Seus remédios devem ser tomados na hora certa!
---Matheus dá um forte abraço em Paulo---
Matheus (Feliz): Tchau Amigo!
 
Paulo (Emocionado): Matheus! Matheus... Não me deixe
 
Sala da Doutora Daniele
Gabriel: Doutora liga agora para a mãe do Paulinho, por que ele esta aqui!
Doutora Daniele: Ele prometeu que vinha ver o amigo...
Enfermeira Laura: Doutores corram o Matheus...
Doutora Daniele: Vamos Gabriel...
 
---Assustado Paulinho fica sem reação, Eva chega minutos depois---
Eva (Furiosa): Meu Deus!
Paulinho (Emocionado): Ele morreu...
Enfermeira Laura: Por favor, saiam todos!
Paulinho (Emocionado): Por favor, me deixe ficar...
Enfermeira Laura: Sinto muito, mas não pode.
 
Casa de Ana e Malu
---Ana fica furiosa com temperamento da filha, quando se levanta sente uma enorme dor na cabeça e desmaia---
Malu (Nervosa, chorando): Mãe acorda!Mãe!
---Malu liga rapidamente para uma ambulância---
 
Minutos depois...
---Dentro da ambulância---
Enfermeira Regina: Calma!Tudo vai ocorrer bem!
Malu (Nervosa, chorando):


 
Hospital São Gregório – Ala de Crianças com AIDS
Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo  Qoya8p
Eva (Furiosa): Você veio por quê? Queria Vê-lo morrer?
---Paulinho dá as costas para Eva e minutos depois ele volta vermelho de tanto chorar, dizendo:
Paulinho (Chorando): Ai mãe foi tão horrível, ele morreu na minha frente!
Eva (Raiva): E agora? Ta feliz? Valeu à pena ter visto aquela cena?
---Paulinho deixa escorrer a última lágrima que cai de seus olhos e, acompanhado de um sorriso, ele diz:
Paulinho (Emocionado): Muito, pois cheguei a tempo de vê-lo sorrir e dizer:
eu tinha certeza que você vinha...


---Eva fica com o coração apertado---






Todos os direito autorais do vídeo pertencem a: Saint-Peterburg state University of culture  > Filme de Andrey Shushkoo
Ir para o topo Ir para baixo
clara.45

clara.45


Idade : 35
Cidade : Ferrozo

Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo  Empty20.12.14 0:29

Perfeito o ultimo dialogo entre Paulinho e Eva. Emocionante!
Ir para o topo Ir para baixo
clara.45

clara.45


Idade : 35
Cidade : Ferrozo

Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo  Empty20.12.14 0:31

cheers Tô feliz pq a amanhã e domingo serão 2 capítulos por dia! Smile cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Brenda_Atitude

Brenda_Atitude


Idade : 31
Cidade : Tijuca

Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo  Empty20.12.14 0:36

clara.45 escreveu:
cheers Tô feliz pq a amanhã e domingo serão 2 capítulos por dia! Smile cheers

Estou muito contente por isso tbm,essa web-novela vai fazer falta quando acabar! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Brenda_Atitude

Brenda_Atitude


Idade : 31
Cidade : Tijuca

Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo  Empty20.12.14 0:38

Não sei pq mais tô achando que a filha do Gabriel é a Malu e não a Flavia,estou confusa agora!
Ir para o topo Ir para baixo
Brenda_Atitude

Brenda_Atitude


Idade : 31
Cidade : Tijuca

Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo  Empty20.12.14 0:39

clara.45 escreveu:
Perfeito o ultimo dialogo entre Paulinho e Eva. Emocionante!
Emocionante mesmo,a estrutura foi bem construída!
Ir para o topo Ir para baixo
Kaio_Silva12

Kaio_Silva12


Idade : 33
Cidade : Penha

Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo  Empty20.12.14 0:42

Capítulo como sempre muito bem acabado!
Do capítulo 19 em diante está muito melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
Kaio_Silva12

Kaio_Silva12


Idade : 33
Cidade : Penha

Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo  Empty20.12.14 0:44

Brenda_Atitude escreveu:
Não sei pq mais tô achando que a filha do Gabriel é a Malu e não a Flavia,estou confusa agora!
Sempre achei que fosse a Malu,embora o Matheus tenha nos confundido insinuando que seja a Flavia...Esperar os últimos capítulos para sempre! Tô querendo saber a forma que ele vai descobrir quem seja a filha dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaio_Silva12

Kaio_Silva12


Idade : 33
Cidade : Penha

Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo  Empty20.12.14 0:45

Brenda_Atitude escreveu:
clara.45 escreveu:
cheers Tô feliz pq a amanhã e domingo serão 2 capítulos por dia! Smile cheers

Estou muito contente por isso tbm,essa web-novela vai fazer falta quando acabar! Sad
O ultimo capítulo está marcado para o dia 28/12 Sad Sad Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Luciana_Ventura40

Luciana_Ventura40


Idade : 34
Cidade : Gramado

Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo  Empty20.12.14 0:48

Kaio_Silva12 escreveu:
Brenda_Atitude escreveu:
Não sei pq mais tô achando que a filha do Gabriel é a Malu e não a Flavia,estou confusa agora!
Sempre achei que fosse a Malu,embora o Matheus tenha nos confundido insinuando que seja a Flavia...Esperar os últimos capítulos para sempre! Tô querendo saber a forma que ele vai descobrir quem seja a filha dele.
Ele fez isso para nos confundir mesmo...Mas acho que a filha dele seja a Malu! Um detalhe sutil é que ela é bailarina assim como sua queria ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Luciana_Ventura40

Luciana_Ventura40


Idade : 34
Cidade : Gramado

Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo  Empty20.12.14 0:50

clara.45 escreveu:
cheers Tô feliz pq a amanhã e domingo serão 2 capítulos por dia! Smile cheers
Eba to feliz tbm! Domingos iremos interagir com a web-novela votando em um dos finais para algum personagem!cheerscheerscheerscheerscheerscheerscheerscheerscheerscheerscheers
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro.980

Pedro.980


Idade : 24
Cidade : Caldas Novas

Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo  Empty20.12.14 0:54

Luciana_Ventura40 escreveu:
clara.45 escreveu:
cheers Tô feliz pq a amanhã e domingo serão 2 capítulos por dia! Smile cheers
Eba to feliz tbm! Domingos iremos interagir com a web-novela votando em um dos finais para algum personagem!cheerscheerscheerscheerscheerscheerscheerscheerscheerscheerscheers

Vai ser bom participar da web-novela votando! Gostei Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro.980

Pedro.980


Idade : 24
Cidade : Caldas Novas

Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo  Empty20.12.14 0:56

O capítulo 24 tinha diálogos emocionantes e bem escrito!
Ir para o topo Ir para baixo
Sara_stefane

Sara_stefane


Idade : 32
Cidade : Sobradinho

Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo  Empty20.12.14 1:00

Amei o Cap 24...Parabens!
Ir para o topo Ir para baixo
Sara_stefane

Sara_stefane


Idade : 32
Cidade : Sobradinho

Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo  Empty20.12.14 1:01

Kaio_Silva12 escreveu:
Brenda_Atitude escreveu:
Não sei pq mais tô achando que a filha do Gabriel é a Malu e não a Flavia,estou confusa agora!
Sempre achei que fosse a Malu,embora o Matheus tenha nos confundido insinuando que seja a Flavia...Esperar os últimos capítulos para sempre! Tô querendo saber a forma que ele vai descobrir quem seja a filha dele.
Acho que é Flavia a filha do Gabriel a filha esnobe que se regenera!
Ir para o topo Ir para baixo
Sara_stefane

Sara_stefane


Idade : 32
Cidade : Sobradinho

Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo  Empty20.12.14 1:03

Kaio_Silva12 escreveu:
Brenda_Atitude escreveu:
clara.45 escreveu:
cheers Tô feliz pq a amanhã e domingo serão 2 capítulos por dia! Smile cheers

Estou muito contente por isso tbm,essa web-novela vai fazer falta quando acabar! Sad
O ultimo capítulo está marcado para o dia 28/12 Sad Sad Sad Sad Sad
Uma pena,mal reestreio e vai acabar Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo  Empty20.12.14 1:05

Linda a cena de Paulinho e Matheus, a web está cativando cada dia mais, e me incentivando a escrever minha próxima web, amo dramas e essas cenas contagiantes, parabéns Matheus você se supera a cada capítulo Wink Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Ju_liana

Ju_liana


Idade : 23
Cidade : Nova Colina

Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo  Empty20.12.14 1:09

Wagner Nascha escreveu:
Linda a cena de Paulinho e Matheus, a web está cativando cada dia mais, e me incentivando a escrever minha próxima web, amo dramas e essas cenas contagiantes, parabéns Matheus você se supera a cada capítulo Wink Razz
Essa é a proposta do Matheus Ferreira criar uma trama bons dramas e conquistar o leitor!
Ir para o topo Ir para baixo
Ju_liana

Ju_liana


Idade : 23
Cidade : Nova Colina

Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo  Empty20.12.14 1:12

Wagner Nascha escreveu:
Linda a cena de Paulinho e Matheus, a web está cativando cada dia mais, e me incentivando a escrever minha próxima web, amo dramas e essas cenas contagiantes, parabéns Matheus você se supera a cada capítulo Wink Razz
Construir um sinopse cuja o tema é o MELODRAMA não é fácil,porem ele focou o drama em uma linda e apaixonante história de amor ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
Ir para o topo Ir para baixo
Ju_liana

Ju_liana


Idade : 23
Cidade : Nova Colina

Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo  Empty20.12.14 1:13

Capítulo estava daquele jeito! Perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz.fernando12

Luiz.fernando12


Idade : 35
Cidade : São Luiz

Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo  Empty20.12.14 1:15

Wagner Nascha escreveu:
Linda a cena de Paulinho e Matheus, a web está cativando cada dia mais, e me incentivando a escrever minha próxima web, amo dramas e essas cenas contagiantes, parabéns Matheus você se supera a cada capítulo Wink Razz
Wagner Nascha uma dica,não escreve trama muito grandes além de cansar perde o foco!
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo  Empty20.12.14 1:16

Ju_liana escreveu:
Wagner Nascha escreveu:
Linda a cena de Paulinho e Matheus, a web está cativando cada dia mais, e me incentivando a escrever minha próxima web, amo dramas e essas cenas contagiantes, parabéns Matheus você se supera a cada capítulo Wink Razz
Construir um sinopse cuja o tema é o MELODRAMA não é fácil,porem ele focou o drama em uma linda e apaixonante história de amor ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
Ele sabe conciliar e não deixar a trama muito dramática, colocando o romance, assim como fez com Razão de Viver colocando o humor. Minha próxima web terá bastate dramas familiares e humor também Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Luiz.fernando12

Luiz.fernando12


Idade : 35
Cidade : São Luiz

Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo  Empty20.12.14 1:18

O ponto alto dessa capítulo foi o PAULINHO!
Essa web tem algo peculiar,em varios capítulo vários personagens tem seus momentos de protagonista!
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo  Empty20.12.14 1:19

Luiz.fernando12 escreveu:
Wagner Nascha escreveu:
Linda a cena de Paulinho e Matheus, a web está cativando cada dia mais, e me incentivando a escrever minha próxima web, amo dramas e essas cenas contagiantes, parabéns Matheus você se supera a cada capítulo Wink Razz
Wagner Nascha uma dica,não escreve trama muito grandes além de cansar perde o foco!
Ela terá no máximo 50 capítulos, mas se a história se resolver antes terá no mínimo 40 Wink Vlw Luiz
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Luiz.fernando12

Luiz.fernando12


Idade : 35
Cidade : São Luiz

Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo  Empty20.12.14 1:22

Wagner Nascha escreveu:
Luiz.fernando12 escreveu:
Wagner Nascha escreveu:
Linda a cena de Paulinho e Matheus, a web está cativando cada dia mais, e me incentivando a escrever minha próxima web, amo dramas e essas cenas contagiantes, parabéns Matheus você se supera a cada capítulo Wink Razz
Wagner Nascha uma dica,não escreve trama muito grandes além de cansar perde o foco!
Ela terá no máximo 50 capítulos, mas se a história se resolver antes terá no mínimo 40 Wink Vlw Luiz
Um ponto alto do Matheus e fazer historias cativantes,emocionantes,criativas e resolver tudo em 30 ou 40 capitulo...essa web-novela pelas minhas contas terá 35 capítulos um feito e tanto,trama ágil e gostosa de ser lida. O primeiro capítulo teve tanta coisa que dava para fazer outra novela...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para Sempre ao Teu Lado ||(24º) Capítulo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Para Sempre ao Teu Lado ||(13º) Capítulo
» Para Sempre ao Teu Lado ||(12º) Capítulo
» Para Sempre ao Teu Lado ||(29º) Capítulo
» Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo
» Para Sempre ao Teu Lado ||(19º) Capítulo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Para Sempre ao Teu Lado-
Ir para: