Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Realeza || Capítulo 21 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarRealeza || Capítulo 21 Barra_10

 

 Realeza || Capítulo 21

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 21 Empty
MensagemAssunto: Realeza || Capítulo 21   Realeza || Capítulo 21 Empty15.12.14 22:12

VIGÉSIMO PRIMEIRO CAPÍTULO





Cena 1- Clube Realeza- Dia. 
Maria Letícia fica desconfiada sobre a briga de Frederico e Jonathan. 
 
Maria Letícia: Eu ainda não consigo entender o que Maria Luiza tem haver com a briga daqueles dois. Celso fique de olho no garçom, se alguma coisa estiver acontecendo aqui, eu irei saber. – Ela diz com a mão no queixo. 
Celso: Ficarei de olho nele, não se preocupe.  
Maria Letícia: Agora eu vou para casa. Tenho coisas para fazer. 
Celso: E não vai me dar nenhum beijinho? – Ele tenta segura-la pela cintura. 
Maria Letícia: Aqui não Celso. – Ela vai andando até o carro.  
 
Cena 2- Mansão Corte Real- Dia. 
Maria Luiza e Melissa vão para o clube, ela pergunta se Marcelo irá acompanhá-las. 
 
Marcelo: Aonde as duas pensam que vão tão perfumadas assim? – Diz brincando. 
Maria Luiza: Vamos ao clube.  
Melissa: Por que você não vem conosco, priminho?  
Marcelo: Obrigado Melissa, mas vou ficar por aqui mesmo. – Ainda chateado com sua mãe. 
Maria Luiza: Você ainda está preocupado, não é? – Diz preocupada com o irmão. 
Marcelo: Não. Podem ir, vão se divertir. 
Maria Luiza: Tudo bem, qualquer coisa me liga. – Ela o beija no rosto. 
 
Cena 3- Mansão Sales Couto de Sá- Dia. 
Célia pergunta a Antonella se ela entendeu o plano de Maria Letícia. Antonella se enche de esperança. 
 
Célia: Entendeu o plano da vossa Majestade? Agora sim ela tem toda a minha admiração. 
Antonella: Se é que a senhora já não a admirava, não é? Enfim, eu entendi tudo. 
Célia: E o que achou? Será que vai dar certo? 
Antonella: Vindo de Maria Letícia... Claro que sim. O Marcelo vai voltar para mim, vovó. – Ela fala contente. – Estou tão confiante neste plano, tem tudo para dar certo. 
Célia: Você retornará à Realeza querida. E isso está próximo de acontecer. 
 
Cena 4- Clube Realeza- Dia. 
Maria Luiza e Melissa chegam ao clube. Frederico as cumprimenta.  
 
Melissa: Continua tudo luxuoso por aqui. Faz jus ao nome. – Ela fala, tirando o óculos escuro. 
Maria Luiza: É prima, meu pai soube administrar muito bem tudo isso aqui até hoje. 
Frederico: Olá meninas! Tudo bem com vocês? – Ele as beija no rosto. – E aí? O que pega? 
Maria Luiza: Até então nada, mas podemos fazer algo juntos. – Ela sorri, inocente. 
Frederico: Não vai me apresentar a sua amiga? – Ela a apresenta como prima. Ele beija a mão de Melissa. – Prazer, Frederico. 
Melissa: O prazer é todo meu. – Ela fica sem jeito e com vergonha. 
Maria Luiza: E então... o que é que nós iremos fazer? 
 
Cena 5- Mansão Corte Real- Dia. 
Maria Letícia chega em casa e conversa com Marcelo sobre Daniele. 
 
Maria Letícia: Ah, você está ai? 
Marcelo: Sim, por quê? – Diz rispidamente.  
Maria Letícia: Pensei que iria passar o dia com sua namoradinha. 
Marcelo: O nome dela é Daniele. Quantas vezes vou ter que te falar isso?  
Maria Letícia: Daniele, Gabriele, para mim tanto faz. – Ela o deixa sozinho.  
 
Cena 6- Clube Realeza- Dia. 
Melissa diz a Maria Luiza o quanto Frederico é lindo. 
 
Maria Luiza: Como é que é? Ele te abordou dessa maneira? 
Frederico: Pois é, e por isso eu acho melhor nós ficarmos distantes. Vim apenas te cumprimentar por educação. – Ele se afasta e dá um mergulho na piscina. 
Melissa: Jonathan não é o seu... amante? 
Maria Luiza: O próprio. Não sei como ele perdeu a cabeça dessa forma. 
Melissa: O Frederico deve ter desconfiado dele ter ido discutir por você... e, mudando de assunto, como esse Frederico é lindo. 
Maria Luiza: Eu também o acho muito bonito, mas já tenho o meu príncipe. 
Melissa: Um príncipe para você, mas um gato borralheiro para sua mãe.  
 
Cena 7- Mansão Corte Real- Dia. 
Maria Letícia pede trégua a Marcelo. Além disso, pede para que o rapaz convide Daniele e sua família para a ceia de natal.  
 
Maria Letícia: Marcelo, posso falar com você? – Em tom de voz carinhoso. 
Marcelo: O que você quer agora? 
Maria Letícia: Te pedir perdão. 
Marcelo: O que? Você, pedindo perdão?  
Maria Letícia: É que eu pensei bem, e confesso que fui muito dura com você. Não deveria ter me intrometido tanto na sua vida. Meu filho, eu não quero ficar em pé de guerra com você.  
Marcelo: Nem eu mãe, mas você... – Maria Letícia o interrompe. 
Maria Letícia: Eu sei. Tenho um gênio difícil, mas estou disposta a tudo para que você me desculpe. Tanto que... Lhe peço em meu nome, e em nome da nossa família, para que você convide Daniele e a família dela para a nossa ceia de natal. 
Marcelo: Sério? Você faria isso por mim?  
Maria Letícia: Claro. Eu te amo. E não vou deixar que nada atrapalhe nossa relação de mãe e filho. – Ela pega a mão de Marcelo e a beija. Ele beija a testa de Maria Letícia.  
 
Cena 8- Clube Realeza- Dia. 
Maria Luiza se encontra com Jonathan, e Celso os observa. 
 
Maria Luiza: Fiquei sabendo do papelão que você fez. – Ela surge atrás de Jonathan. 
Jonathan: Você deve estar falando da minha discussão com aquele playboizinho. 
Maria Luiza: Está tão na cara assim? Você está perdendo a consciência Jonathan. 
Jonathan: Você me fez perder a cabeça ao dar ousadia àquele cara. – Ele fala com fúria. 
Maria Luiza: Você está fazendo um grande alvoroço por nada, eu te... – Ela percebe que Celso está observando eles. Jonathan se vira para ver o que fez Maria Luiza parar de falar. 
Celso: Garçom me traga uma taça de champanhe. – Ele fala para Jonathan que sai de imediato. – Bom dia minha sobrinha. – Ele grita. – O sol está tão bonito não é? – Ele diz a ela, sínico. - Será que você iria dizer um "Eu te amo"? - Ele pergunta a si mesmo. - Acho que matei a charada.  
 
CONTINUA... 



Ir para o topo Ir para baixo
Maspiron
Prata
Maspiron


Idade : 34
Cidade : Varzea Grande

Realeza || Capítulo 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 21   Realeza || Capítulo 21 Empty15.12.14 23:06

Hm,Maria Leticia ja querendo aprontar, Melissa achou o Frederico bonito, sei não mais acho que se não rolar com a Malu rola com ela Very Happy, e Celso descobriu o romance de Malu e Jhonatan, e com certeza vai ir correndo contar a Vossa Majestade, que imagino, vai surtar, aguardando o prox. Capitulo...
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Realeza || Capítulo 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 21   Realeza || Capítulo 21 Empty16.12.14 0:15

O romance de Maria Luiza e Jonathan foi descoberto, e logo isso estará nós ouvidos de Maria Letícia, não quero nem pensar quando isso acontecer kkkk
Maria Letícia planeja algo para o Natal de Marcelo e Daniele
Realeza bombando king
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Realeza || Capítulo 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 21   Realeza || Capítulo 21 Empty16.12.14 14:16

Ih, Celso descobriu o romance de Maria Luiza com o Jonathan!! E agora? O que vai acontecer com eles? Suspect O Marcelo não pode acreditar no teatro da mãe, é tudo um plano!! Será que rola Melissa e Frederico?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

Realeza || Capítulo 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 21   Realeza || Capítulo 21 Empty17.12.14 10:47

Esse trio para tentar destruir o namoro de Marcelo e Daniele, está me dando nojo! Personagens bem elaborados. Aiiiii, que falsa essa Maria Letícia! Daniele não vá a essa ceia, é cilada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 21   Realeza || Capítulo 21 Empty17.12.14 17:02

Ela não só está querendo como ela vai aprontar. Pois é, a Melissa pensa da seguinte forma: "Se a Malu não quer, tem quem queira". Sim, ao que parece Celso descobriu que a "sobrinha" tem um caso com o garçom. Mas, isso não pode nem passar pela cabeça da nossa "Rainha"!! Obrigado por comentar, Maspiron Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 21   Realeza || Capítulo 21 Empty17.12.14 17:05

A mulher irá mover céus e terras para poder acabar com tamanha "atrocidade" kkk. Maria Letícia quer deixar o natal dos dois mais colorido, veremos o que acontece. Obrigado por comentar, Wagner Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 21   Realeza || Capítulo 21 Empty17.12.14 17:11

Será que o Celso contará para Maria Letícia? A resposta disso está no próximo capítulo. É, o Marcelo parece estar caindo na lábia da mãe. O que será que a megera vai aprontar? Veremos se rola ou não com o andar da carruagem. Obrigado por comentar, Victor Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 21   Realeza || Capítulo 21 Empty17.12.14 17:16

E ainda renderá e muito este trio contra os nossos mocinhos. Falsidade é o segundo nome de nossa "amiga". Cilada e das boas, vamos ver em breve o que a megera vai aprontar com a nossa mocinha. Obrigado. E muito obrigado por comentar, Gabriel Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Realeza || Capítulo 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 21   Realeza || Capítulo 21 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Realeza || Capítulo 21
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Realeza || Capítulo 4
» Realeza || Capítulo 1
» Realeza || Capítulo 17
» Realeza || Capítulo 38
» Realeza || Capítulo 8

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Realeza-
Ir para: