Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Realeza || Capítulo 20 (Atrasado) EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarRealeza || Capítulo 20 (Atrasado) Barra_10

 

 Realeza || Capítulo 20 (Atrasado)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 20 (Atrasado) Empty
MensagemAssunto: Realeza || Capítulo 20 (Atrasado)   Realeza || Capítulo 20 (Atrasado) Empty13.12.14 21:11

VIGÉSIMO CAPÍTULO





Cena 1- Mansão Corte Real- Dia. 
Alberto pergunta por Maria Letícia a Maria Luiza.   
 
Alberto: Onde está sua mãe? Eu acordei e não a vi do meu lado? 
Maria Luiza: Pierre disse que ela foi ao clube. Com certeza deve estar ocupada com a “SDP”.  
Alberto: Ah, claro! Essa campanha que ela está realizando, deve estar tomando todo o seu tempo.  
 
Cena 2- Casa de Maria José- Dia. 
Lilla questiona Daniele sobre quando ela vai apresentar Marcelo a Maria José. Daniele se irrita e Maria José fica desconfiada. 
 
Lilla: Você está muito apaixonada mesmo, não é?  
Daniele: O que é que você quer Lilla? Sim, eu estou muito apaixonada. Por que a pergunta? 
Lilla: Porque... Você não apresentou seu namorado a sua tia ainda. 
Maria José: É verdade. Por que você ainda não o trouxe aqui, Daniele? – Ela interrompe. 
Daniele: Você é mesmo uma cobra Lilla. Eu vou apresentar o Marcelo a minha tia quando eu bem entender. – Irritada.  
Lilla: Desculpe-me Daniele. Não era minha intenção te magoar. – Ela diz venenosa. 
Daniele: Estou sentindo que o dia de você escolher entre a Lilla e eu, está mais próximo do que imagina titia. – Ela sai irritada. 
Maria José: O que foi que deu nessa menina? Por que essa fúria toda? – Ela fala, desconfiada. 
Lilla: Coisa boa ela não deve estar aprontando. - Ela envenena a situação ainda mais. 
 
Cena 3- Clube Realeza- Dia. 
Maria Letícia e Celso conversam sobre Marisa. 
 
Celso: Eu olhei no celular dela, não havia nenhum registro do numero da sua casa. 
Maria Letícia: E se ela estiver usando outro numero? 
Celso: Não acho que foi a Marisa. Afinal, você recebeu uma ligação e ela estava na minha frente. 
Maria Letícia: Então quem será que está fazendo essas ligações? – Preocupada. 
Celso: Não faço a mínima ideia. Mas uma coisa é certa: essa pessoa quer te irritar. 
Maria Letícia: É muito mais do que isso. Essa pessoa quer infernizar a minha vida, e está conseguindo. - Ela pega o seu celular. - Enfim, tenho coisas a resolver.    
 
Cena 4- Mansão Sales Couto de Sá- Dia. 
Célia avisa a Simone e Antonella que Maria Letícia as espera no clube. 
 
Célia: Queridas, acabei de receber uma ligação de Maria Letícia.  
Simone: O que ela queria, mamãe?  
Célia: Também não sei. Mas deve ser algo muito importante. Ela está nos aguardando no clube. 
Antonella: O que será que ela quer? Acertar o fim do meu casamento com o Marcelo? – Ela fica preocupada. 
Célia: Ela não abrirá mão tão facilmente do casamento de vocês, tenha esta certeza minha neta. Vamos? 
 
Cena 5- Mansão Corte Real- Dia: 
Melissa visita Maria Luiza elas conversam sobre o casamento com Leornado. 
 
Melissa: E como é que anda sua vida, prima? Estou sabendo que o seu casamento está próximo. 
Maria Luiza: Para a minha tristeza... Sim. Está sendo adiantado e muito bem planejado para que saia tudo perfeitamente. 
Melissa: Como assim para a sua tristeza? Vai me dizer que não quer se casar. 
Maria Luiza: Não, eu não quero me casar. Já quis um dia, mas agora não mais. 
Melissa: Por quê? Ele sabe disso? 
Maria Luiza: Sobre eu não querer me casar? Sim, ele sabe. Mas o que ele nem desconfia, é o motivo pelo qual eu não quero me casar. 
Melissa: E que motivo seria esse? Se abra comigo prima. 
Maria Luiza: Eu estou apaixonada por outro homem, Melissa. Não sinto mais nada pelo Leonardo, absolutamente nada... Só consigo sentir dó por... Não amá-lo mais. 
 
Cena 6- Clube Realeza- Dia.     
Maria Letícia, Célia, Simone e Antonella pensam em algo que possa separar  Marcelo e Daniele. 
 
Célia: Então, para que nos chamou aqui? - Todas já estão sentadas, de frente para Maria Letícia. 
Simone: Que eu saiba, as reuniões da “SDP” são aos domingos.  
Antonella: Deixem ela falar. - Ela fala irritada.  
Maria Letícia: Obrigada querida. Eu as chamei para que, juntas nós possamos pensar em algo que faça... Aquela fulana se distanciar do meu filho. 
Célia: Que bom que você decidiu tomar alguma providência. – Sarcástica. 
Maria Letícia: Não seja hostil Célia. – Irritada. 
Célia: Desculpe-me. – Acuada. 
Antonella: Então, no que você pensou?  
Maria Letícia: O natal está próximo e... – Elas conversam sobre o plano.  
 
Cena 7- Mansão Garcia de Albuquerque- Dia. 
Marillu recebe a visita de Marisa.  
  
Marillu: Bem vinda, querida. 
Marisa: Obrigada Marillu. Como você está? – Elas se cumprimentam com beijinhos na bochecha. 
Marillu: Bem, desculpe perguntar. Mas qual é o motivo dessa visita? – Curiosa. 
Marisa: Então Marillu, depois da nossa conversa no clube. Percebi que nós duas temos uma inimizade em comum.  
Marillu: Sim, Maria Letícia. Mas o que você está pensando? – Curiosa. 
Marisa: Marillu, eu pensei que nós duas pudéssemos unir forças para derrubar a Maria Letícia do “trono”.  
Marillu: Hum, eu sempre quis a coroa da “Rainha”. Aceito. – As duas apertam as mãos.    
 
Cena 8- Clube Realeza- Dia. 
Jonathan vai tirar satisfações com Frederico. Celso intervém, e Maria Letícia desconfia.  
 
Jonathan: Opa, tudo bem? – Irritado. 
Frederico: E ai? – Indiferente.  
Jonathan: Desculpa perguntar, mas... O que você queria com a Maria Luiza outro dia desses? – Irritado. 
Frederico: Quem é você? E o que te importa o que eu e ela conversamos?  
Jonathan: Sou alguém que se preocupa com ele. – Frederico ri debochadamente. – Do que você está rindo? 
Frederico: Eu entendi tudo: você é afim dela. – Ele ri. – O garçonzinho afim da filha dos patrões? Esta é boa! Meu camarada, ela já tá na minha mira. Entra na fila, mané. – Ele ri outra vez. 
Jonathan: Desgraçado. Eu vou quebrar a sua cara. – Ele parte pra cima de Frederico, mas Celso intervém. 
Celso: O que está acontecendo aqui?  
Jonathan: Desculpa-me seu Celso... – Antes que ele termine de falar Frederico o interrompe. 
Frederico: Não aconteceu nada Celso. Fui eu que, sem querer, quase fiz o rapaz derrubar sua bandeja. Mas ele já vai voltar para a cozinha.- Ele debocha.  
Celso: Entendi. É melhor você ir para lá mesmo. Antes que eu te demita por incompetência.  
Jonathan: Tudo bem. – Frederico também se afasta. 
Maria Letícia: O que estava acontecendo aqui? 
Celso: O Frederico, filho da Marillu, estava brigando com um dos nossos garçons. Mas o engraçado, é que eu ouvi o nome de Maria Luiza no meio dessa discussão. – Intrigado. 
Maria Letícia: Maria Luiza? – Desconfiada. - Eu sabia que aquela garota estava aprontando alguma. 
 
CONTINUA...



Ir para o topo Ir para baixo
Maspiron
Prata
Maspiron


Idade : 34
Cidade : Varzea Grande

Realeza || Capítulo 20 (Atrasado) Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 20 (Atrasado)   Realeza || Capítulo 20 (Atrasado) Empty14.12.14 13:08

Hm..Maria Leticia desconfiada da filha, sô quero no que isso vai dar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Realeza || Capítulo 20 (Atrasado) Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 20 (Atrasado)   Realeza || Capítulo 20 (Atrasado) Empty15.12.14 17:39

Ih, antes era só o Marcelo, mas agora a Maria Luiza entrou na desconfiança de Maria Letícia e logo ela moverá seus pauzinhos para saber o que está acontecendo.
Sinto que o romance de Marcelo e Daniele está por um triz, assim como o de Malu e Jonathan.
Essa realeza está bem movimentada king Marillu e Marisa querem derrubar a nossa rainha Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 20 (Atrasado) Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 20 (Atrasado)   Realeza || Capítulo 20 (Atrasado) Empty15.12.14 22:27

Certamente, não dará em boa coisa. Obrigado por comentar, Maspiron Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 20 (Atrasado) Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 20 (Atrasado)   Realeza || Capítulo 20 (Atrasado) Empty15.12.14 22:29

É, Maria Letícia tá parecendo um cão farejando as coisas ruins que rondam em seu terreno. Logo ela começa a agir. Pois é, eles que gozem os últimos momento deles juntos. Nossa rainha que se cuide, formou-se o primeiro complô contra ela. Obrigado por comentar, Wagner Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Realeza || Capítulo 20 (Atrasado) Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 20 (Atrasado)   Realeza || Capítulo 20 (Atrasado) Empty16.12.14 14:10

Nossa o Jhonatan tem que controlar suas emoções, primeiro o beijo no clube e agora isso, daqui a pouco sua relação com Maria Luíza logo é descoberta! Marisa e Marillu, dispostas a destronar a rainha! Quero ver onde essa parceria vai dar...E a Lilla é uma venenosa mesmo, a relação de Danielle e da tia está começando a se abalar!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

Realeza || Capítulo 20 (Atrasado) Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 20 (Atrasado)   Realeza || Capítulo 20 (Atrasado) Empty17.12.14 10:42

Gente, que Lilla venenosa. É "rainha" parece que tem alguém te perseguindo. E essa Maria Luiza, coitado do Leo! Eita duas juntas agindo contra a "rainha", isso vai dar ruim, muito ruim por sinal!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 20 (Atrasado) Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 20 (Atrasado)   Realeza || Capítulo 20 (Atrasado) Empty17.12.14 16:56

Pelo visto Jonathan chegou em um ponto que ele não quer saber mais de nada. O rapaz faz o que acha ser conveniente, mas está muito enganado. Marisa e Marillu estão prontas para a guerra!! Nossa mocinha está se desentendendo cada vez mais com Maria José. E a Lilla ainda tem muito veneno para despejar. Obrigado por comentar, Victor Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 20 (Atrasado) Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 20 (Atrasado)   Realeza || Capítulo 20 (Atrasado) Empty17.12.14 16:58

Lilla é mesmo muito venenosa, mas ainda tem muito o que aprontar na web. A "Rainha" que se cuide hehe. Malu não quis magoar ele, apenas queria ser feliz... e nem tudo sai como queremos. Vai dar ruim, só resta saber para quem kkk Obrigado por comentar, Gabriel Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Realeza || Capítulo 20 (Atrasado) Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 20 (Atrasado)   Realeza || Capítulo 20 (Atrasado) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Realeza || Capítulo 20 (Atrasado)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Realeza || Capítulo 18
» Realeza || Capítulo 32
» Realeza || Capítulo 40
» Realeza || Capítulo 5
» Realeza || Capítulo 9

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Realeza-
Ir para: