Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Reflexos || Capitulo IV EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarReflexos || Capitulo IV Barra_10

 

 Reflexos || Capitulo IV

Ir para baixo 
AutorMensagem
wandeson

wandeson


Idade : 29
Cidade : Juazeiro do norte

Reflexos || Capitulo IV Empty
MensagemAssunto: Reflexos || Capitulo IV   Reflexos || Capitulo IV Empty09.04.13 22:00

Capitulo 04

Na mesma escola que Isis estudava José também estudava e os dois estavam presente na mesma formatura.
Francisco: eu queria convidar a aluna Isis Lemes para receber seu certificado do ensino médio.
Isis: eu quero agradecer a todos e a meus pais que mim incentivaram mais que não poderão estar aqui.
Francisco: parabéns e tudo de bom e boa sorte. Eu quero chamar o aluno Junior Novaes para receber seu certificado.
Junior: Muito obrigado Sr. Francisco.
José: graças a Deus que nós estamos nos formando basta agora seguirmos nossas carreiras profissionais.
Junior: Sim, e você José já decidiu qual a sua profissão?
José: sim, farei faculdade de Administração e um dia serei um empresário,más eu sempre serei o mesmo.
Junior: muito bom,já eu farei medicina.
José: é uma ótima profissão.Eu já vou para casa tchau depois a gente se fala.
Junior: tchau,até logo mais.

Na saída da escola...
Isis: tchauu Viviane sol
Vivi Solane: você sabe que eu não gosto desse sobrenome por isso gosto que me chamem de vivi solane,ave! 8 anos estudando juntas e você insiste em mim chamar assim!
Isis: Eu sei eu estava apenas brincando,você sabe que agora tudo pode mudar pois eu não sei se você vai continuar estudando comigo na faculdade.
Vivi Solane: quem sabe,estou indo até mais.
Isis: tchau,amiga!

Isis: ai,você está cego não vê por onde anda sai barroando nas pessoas!
José: mim Desculpa eu Não te vi,desculpa mesmo! ( José olha para Isis e se encanta mais no coração sabe que não podem mais se encontra,então ele não dá muita importância para este momento).
Isis: o que deu em mim para falar desse jeito com aquele rapaz,que cabeça essa minha.

Manuela: oi Isis como foi a formatura?mim desculpe não pode ter ido mais eu não estava mim sentindo bem,e eu não quero dá trabalho para ninguém.
Isis: avô não fica preocupa eu sei que se a senhora pode-se estaria lá.Eu senti muita falta dos meus pais agora!
Manuela: eu tenho uma noticia para te dá.
Isis: qual avó?
Manuela: nós vamos morar em São Paulo, eu já falei para seu pai e ele já organizou uma casa para mim e seu avô, e logo você estará em casa.
Isis: que ótima notícia, ainda bem que acabarei com as minhas saudades de meus pais e meus irmãos.e quando nós vamos?
Manuela: quando você terminar a faculdade daqui há 8 anos.
Isis: o tempo hoje passa tão depressa,logo estaremos em São Paulo.

7 anos depois...
Romenia: José você já decidiu se vai começar sua carreira em São Paulo ou aqui em Recife.
José: tia que saber vamos todos nós para São Paulo eu sinto que minha vida vai ser lá.E também o Léo pode fazer sua faculdade lá mesmo, Ele já têm 18 anos ele precisa andar com seus próprios pés.
Romenia: vou pedir a uma conhecida que mora lá para alugar uma casa para nós em São Paulo e assim que ela conseguir nós vamos.



Dezembro de 2011; São Paulo
Ana: ai graças a Deus falta apenas um ano para minha mai e meu pai trazerem a Isis para morar aqui.
Marcos: ainda bem num vejo a hora de rever minha irmã.
Malu: eu estou com muita saudades dela.

Recife...
Isis: Avó a senhora já pode ir para o cartório passar os papéis da casa para o comprador.
Manuela: chame seu avô para nós irmos logo.
Isis: vamos avô a vô está te chamando.
Nicolau: Estou indo meu bem calma.

Em meio a correria Nicolau se atrapalha no transito e o inesperado acontece,Manuela e Nicolau sofrem um acidente e morrem a caminho do Hospital.
Telefone...
Enfermeira: Alô eu queria falar com a neta de Nicolau e Manuela.
Isis:Pois não sou eu,de onde é por favor.
Enfermeira: infelizmente seus avôs sofreram um acidente a acbaram morrendo á caminho do Hospital.
Isis: o que? Não!!,NÃO!!!,NÃO!!!!

CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Reflexos || Capitulo IV
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Reflexos || Capitulo V
» Reflexos || Capitulo II
» Reflexos || Capítulo 09
» Reflexos || Capitulo III
» Reflexos || Capítulo 08

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: Reflexos-
Ir para: