Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Realeza || Capítulo 13 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarRealeza || Capítulo 13 Barra_10

 

 Realeza || Capítulo 13

Ir para baixo 
+4
Wagner Nascha
Vinicius Almeida
Maspiron
Rodrigomes
8 participantes
AutorMensagem
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 13 Empty
MensagemAssunto: Realeza || Capítulo 13   Realeza || Capítulo 13 Empty03.12.14 19:32

DÉCIMO TERCEIRO CAPÍTULO





Cena 1- Apartamento de Celso- Dia. 
Celso e Marisa conversam sobre Maria Letícia durante o café da manhã. 
 
Celso: Dormiu bem? 
Marisa: Sim, obrigada. – Ela serve o café a ele. 
Celso: Você já avisou ao seu irmão que está no Brasil? 
Marisa: Ainda não, mas não vejo a hora de matar a saudade que estou dele, e lógico observar a cara de Maria Letícia quando me ver. – Ela sorri. 
Celso: Realmente, ela irá ficar surpresa.  
Marisa: Que ótimo! Adoro entradas triunfais. – Ela gargalha.  
 
Cena 2-Casa de Maria José- Dia. 
Maria José pergunta mais uma vez a Daniele o que houve. Ela conta sobre Maria Letícia a tia.  
 
Maria José: Pois eu não vou te deixar quieta enquanto você não me contar o que está “pegando” com você. 
Daniele: Tia, eu já te disse que não foi nada, me deixa. 
Maria José: Tudo bem. – Ela sai do quarto de Daniele e a tranca lá dentro. – Pois então daí você não sai. 
Daniele: Para com isso, você tá surtando. – Ela diz batendo na porta. – Tá, tá... eu falo, agora abre esta porta. 
Maria José: Desembucha. – Ela diz, abrindo a porta. – Quero saber cada detalhe. 
Daniele: É a mãe do Marcelo. Ela é uma mulher muito difícil, o nome dela é Maria Letícia e creio eu que ela não gosta de mim. 
Maria José: Essa mulher só pode ser maluca. Como ela pôde não gostar de você? 
Daniele: Pois é tia, eu acredito que ela não goste de mim e é por isso que estou assim. Se ela não me aprovar, ela fará de tudo pra me separar do filho dela. 
Maria José: Eu não faço a mínima ideia de quem seja essa mulher, mas pode ter certeza que se ela mexer com você, ela estará mexendo comigo. E aqui o buraco é fundo, bem mais fundo. – Ela fala abraçando a sobrinha. 
 
Cena 3- Mansão Sales Couto de Sá- Dia. 
Roberto diz a Antonella que ajudará a filha, Célia fica desconfiada.  
 
Simone: Está melhor meu bem?  
Antonella: Sim mamãe! – Ela diz abatida. 
Roberto: Eu lamento querida, mas irei ver o que posso fazer para ajudá-la.  
Célia: E o que você poderia fazer Roberto? – Ela instiga o genro. 
Roberto: Eu ainda não sei minha sogra, mas farei o que for possível para ver minha menininha voltar a sorrir. – Ele pega na mão de Antonella. 
Célia: Que ótimo! Eu não sei o que você irá fazer, mas eu também irei dar minha contribuição para ver minha neta sorrindo outra vez. Você! – Ela aponta para empregada. – Pegue minha bolsa. – Ela sai depois e pegar sua bolsa com a empregada.  
 
Cena 4- Mansão Corte Real- Dia. 
Marcelo liga para Daniele e incomoda Maria Letícia. 
 
Marcelo: Alô! Daniele? Tudo bem meu amor? – Ele diz ao celular. 
Daniele: As coisas estão indo como sempre. 
Marcelo Eu queria te convidar para sair... ir ao clube. Topa? 
Daniele: Tá bom, pode ser. – Ela diz ao celular.  
Marcelo: Ok então, beijos. - Ele combina de ir buscá-la e então desligam. 
Maria Letícia: Outra vez essa garota? – Ela diz a si mesma. – O meu filho está indo cada vez mais longe com essa fulana. Será que terei de tomar medidas drásticas?   
 
Cena 5-  Coberto Queiroz Galvão- Dia. 
Luciana diz a Leonardo que Maria Luiza é aproxima líder da “SDP” e deixa o filho preocupado. 
 
Luciana: Tenho uma ótima notícia para você meu filho. 
Leonardo: Que notícia mãe? Inaugurou alguma nova loja de roupa pelas redondezas? 
Luciana: Eu tenho uma notícia para o seu agrado, não para o meu. Enfim, Maria Luiza será a nova líder da “SDP”, e com isso, o casamento de vocês deve acontecer o quanto antes. 
Leonardo: Como é que é? – Ele levanta do sofá em um pulo. – Repete, porque eu acho que não entendi direito. 
Luciana: É isso mesmo que você escutou. O dia do seu casamento está mais próximo do que nunca. – Ele arregala os olhos, preocupado. 
 
Cena 6- Mansão Corte Real- Dia. 
Maria Letícia questiona que horas Maria Luiza chegou em casa. 
 
Maria Letícia: Ontem fui dormir e a senhorita ainda não havia chegado. 
Maria Luiza: O trânsito estava terrível, e você conhece a nossa Grande São Paulo, não é? 
Maria Letícia: Sim, eu conheço muito bem, mas conheço melhor ainda as desculpinhas esfarrapadas que as pessoas inventam. 
Maria Luiza: O que a senhora está querendo insinuar com isso? 
Maria Letícia: Eu só queria saber que horas você chegou em casa. Foi você mesma que se enrolou com suas mentiras.  
Maria Luiza: Acredite no que quiser mamãe. – Ela sai. 
Maria Letícia: O que será que essa menina está aprontando? Esses meus filhos... – Ela diz a si mesma, séria.  
 
Cena 7-  Apartamento de Celso- Dia. 
Marisa diz a Celso que vai acompanhá-lo ao clube. 
 
Celso: Eu já vou indo. 
Marisa: Me espere, eu irei com você – Ela aparece na sala, deslumbrante. 
Celso: Aonde você pensa que vai assim? – Surpreendido pela beleza de Marisa. 
Marisa: Ao clube, aonde mais eu iria? Não vejo a hora de estar frente a frente com Maria Letícia. – Ela fala sorrindo.  
 
Cena 8-  Mansão Corte Real- Dia. 
Já de saída, Maria Letícia é surpreendida com a visita de Célia. 
 
Maria Letícia: Vamos Maria Luiza o motorista está nos esperando. – Ela apressa a filha. 
Regina: Dona Maria Letícia a senhora tem visita.  
Maria Letícia: Agora que estou com pressa. – Ela fala irritada. 
Célia: Mas você vai ter que me ouvir, com pressa ou sem pressa. – Diz em tom de voz alto.  
 
CONTINUA...



Ir para o topo Ir para baixo
Maspiron
Prata
Maspiron


Idade : 34
Cidade : Varzea Grande

Realeza || Capítulo 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 13   Realeza || Capítulo 13 Empty03.12.14 19:39

Hm,a Célia e a Maria Leticia vão se juntar pra destruir o casal Sad,tenho uma duvida quantos capitulos tera Realeza?
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 13   Realeza || Capítulo 13 Empty03.12.14 23:35

Realeza terá 75 capitulos Maspiron
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Realeza || Capítulo 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 13   Realeza || Capítulo 13 Empty03.12.14 23:44

Como é que a Célia ousa falar assim com nossa majestade ein?
A história de Marcelo e Daniele não vai durar muito tempo, todos querem separa-los tadinhos.
Maria Luiza está numa situação complicada, namora oficialmente com Leonardo (já deu pra perceber que ele não está nem ai para ela, não sei porque insiste na coitada), é apaixonada por Jonathan, mas mantém a relação com ele as escondidas (imagine quando Maria Letícia descobrir iseso) e ainda por cima agora terá o Fred na sua cola Crying or Very sad
Esperando a reação da Maria Letícia ao ver a Marisa ( king Wink )
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
João David Alves

João David Alves


Idade : 29
Cidade : Delmiro Gouveia

Realeza || Capítulo 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 13   Realeza || Capítulo 13 Empty04.12.14 0:55

Estou louco pra ver a cara da Maria Letícia quando ver Marisa. #CenaTensa #Realeza
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 13   Realeza || Capítulo 13 Empty05.12.14 18:58

Ousada ela. Realmente, esse romance está com os dias contados. A Maria Luiza está mesmo em uma saia justa, e adianto que Maria Letícia não vai gostar quando descobrir essa história da filha. No próximo capítulo elas irão se encontrar!! Obrigado por comentar, Wagner Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 13   Realeza || Capítulo 13 Empty05.12.14 18:59

No próximo capítulo veremos este embate!! Obrigado por comentar, João David Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Realeza || Capítulo 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 13   Realeza || Capítulo 13 Empty08.12.14 13:37

Que parceria maléfica essa entre a Célia e a Maria Letícia, os mocinhos da web que se cuidem pois prevejo que eles não ficarão juntos por muito tempo Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 13   Realeza || Capítulo 13 Empty08.12.14 13:45

Realmente, é uma grande parceria, mas para o mal. Sim, o tempo do romance de nossos mocinhos está contado. Obrigado por comentar, Victor Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Realeza || Capítulo 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 13   Realeza || Capítulo 13 Empty08.12.14 16:13

Esse time cresce cada vez mais. Em cada lado imerge alguém querendo destruir a felicidade de Marcelo e Daniele, coitados. 
E Maria Luiza, bem disputada hein. Mas quem ela realmente ama é o candidato que menos agrada a mãe, tá,bem só sofre:(
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 13   Realeza || Capítulo 13 Empty08.12.14 18:33

Realmente, este time só tende a crescer, eles que se cuidem e aproveitem seus últimos momentos juntos. Malu está sendo disputadíssima, mas ela não manda no coração dela, que é todo do Jonathan. Obrigado por comentar, João de Oliveira Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

Realeza || Capítulo 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 13   Realeza || Capítulo 13 Empty09.12.14 16:26

É Daniele sendo presa aqui, Éssio em Filho Amado, quê que está acontecendo gente. Medidas drásticas, como assim???? Pode não!!! Parece que Marcelo e Daniele não ficaram juntos por muito tempo, espero que em breve tudo se resolva! Maria Letícia querendo aprontar.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 13   Realeza || Capítulo 13 Empty09.12.14 17:48

A bruxa está solta, meu amigo hehe. Não ficarão mesmo, o natal de Vossa Rainha será destinado à terminar com esse romance kk Maria Letícia não só quer, como vai aprontar. Obrigado por comentar, Gabriel Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Realeza || Capítulo 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 13   Realeza || Capítulo 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Realeza || Capítulo 13
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Realeza || Capítulo 4
» Realeza || Capítulo 1
» Realeza || Capítulo 17
» Realeza || Capítulo 38
» Realeza || Capítulo 8

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Realeza-
Ir para: