Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Realeza || Capítulo 10 (Especial) EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarRealeza || Capítulo 10 (Especial) Barra_10

 

 Realeza || Capítulo 10 (Especial)

Ir para baixo 
+5
Victor Morais
Wagner Nascha
João David Alves
Maspiron
Rodrigomes
9 participantes
AutorMensagem
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 10 (Especial) Empty
MensagemAssunto: Realeza || Capítulo 10 (Especial)   Realeza || Capítulo 10 (Especial) Empty30.11.14 12:01

DÉCIMO CAPÍTULO





Cena 1- Clube Realeza- Tarde. 
A reunião acaba. A sós, Maria Letícia diz a Maria Luiza que é preciso ela começar a pensar na organização do casamento. Maria Luiza declara que não pretende ser a Presidente da “SDP”. 
 
Maria Letícia: Agora que você será a futura presidente da “Sociedade de Damas Paulistas” você precisa apressar os preparativos para seu casamento, não acha querida?  
Maria Luiza: O que? Primeiro você decide que eu vou ter que te substituir como a presidente da “Sociedade de Damas”. E agora até no meu casamento você que interferir, eu ainda nem estou noiva mamãe, e não sei se quero me casar. – Diz irritada.  
Maria Letícia: O que? Você vai se casar e vai ser a nova presidente da “SDP”. Foi o que eu escolhi para você, eu jamais irei deixar que uma garotinha mimada estrague tudo o que eu me esforcei para conseguir. – Grita completamente irritada. 
Maria Luiza: Esse é o seu problema mamãe, você age como se fosse Deus, interferindo na vida de todos que estão ao seu redor. 
Maria Letícia: É isso que você pensa de mim, não é? Mas eu só quero o melhor para todos nós. – Ela pega sua bolsa e sai.  
 
Cena 2- Clube Realeza- Tarde. 
No restaurante do clube, Simone e Célia questionam onde Antonella passou a noite. 
 
Simone: O chá está ótimo, mas há uma coisa aqui que ainda está me incomodando desde hoje mais cedo. 
Célia: Até sei o que é: onde você passou a noite, minha neta? 
Antonella: Eu estava com o Marcelo. – Ela menti descaradamente. – Passei a noite com o meu noivo. 
Simone: Você está mentindo. Por que então Maria Letícia estava perguntando por você? 
Antonella: Porque não pode nem passar pela cabeça dela que eu dormi lá. Ela não quer que eu apareça grávida antes do casamento, por isso não admite que Marcelo e eu durmamos juntos. 
Célia: Ah! Então está tudo mais do que explicado. Concordo com Maria Letícia quanto à gravidez, mas o filho dela pode te dar um belo “pé na bunda” se ele ficar sem sexo.  
 
Cena 3- Casa de Maria José- Tarde. 
Michele ouve a conversa de Maria José e Daniele. E diz que Daniele tem que lutar por Marcelo, não importa se ele é casado ou não. 
 
Maria José: Eu não admito isso Daniele. Um homem casado? Não te criei para isso. – Ela se levanta. 
Daniele: Tia, você tem que me entender, eu não mando no meu coração, não escolho por quem ele deve se apaixonar. – Michele escuta a conversa das duas. 
Maria José: Tudo bem, faça o que você quiser. Só quero que você saiba que eu não te apoiarei em nada. 
Michele: Gente, me desculpa, mas... eu acabei escutando parte da conversa de vocês e José as coisas são assim mesmo. Nós infelizmente não escolhemos por quem nós nos apaixonamos. 
Maria José: Eu sei, mas... – Michele a interrompe. 
Michele: Mas você deve sim Daniele lutar por esse amor que você sente pelo Marcelo, mesmo ele sendo casado. Tenha apenas uma certeza: se ele tiver que ser seu, ele será. 
Daniele: Obrigada por me entender Michele! – Ela a abraça. – Eu sei que eu me apaixonei pelo homem errado. 
Michele: No mundo em que vivemos não tem como apontar o que é certo e o que é errado. Devemos viver a vida da maneira que julgarmos melhor e no final...pagaremos todos por nossos erros. – Maria José observa a cena comovida. 
Daniele: Não irei mover uma palha pra separar ele da noiva, pois eu quero amar e ser amada, por isso essa paixão só pode dar certo se o Marcelo me amar também. E só tem um jeito de saber se ele também me ama... e é isso que eu irei fazer agora. 
 
Cena 4- Clube Realeza- Tarde. 
Fred e Antonella se encontram no clube. Marcelo chega quando os dois conversam, ela tenta disfarça seu nervosismo.  
 
Fred: Olha quem eu encontro de novo. Tenho que admitir, você foi incrível ontem a noite. 
Antonella: Pelo amor de Deus, você disse que não contaria a ninguém. 
Fred: E não vou contar, só estou fazendo uma constatação. 
Marcelo: Antonella? ...  Fred?  
Antonella: Oi, meu amor. – Ela o beija – Acabei de encontrar com o Fred, faz alguns meses que não o vejo aqui no clube e nem em lugar algum. 
Fred: Verdade, eu estive viajando, eu estive com mulheres por aí. 
Marcelo: Que bom para você. Tenho que ir agora, adeus! – Ele é ríspido.  
Antonella: Espera, eu irei com você. – Ela o segura pelo braço. 
Fred: Até logo, Antonella! – Antonella e Marcelo olham para ele. 
 
Cena 5- Mansão Corte Real- Tarde. 
Daniele vai até a casa de Marcelo. Pierre diz que ele não está. Regina vai atrás da moça e a diz que Marcelo estava em busca dela. 
 
Pierre: Infelizmente o monsieur Marcelo não se encontra. Provavelmente deve estar com a “Mademoiselle” Antonella! – Ele fala venenoso. 
Daniele: Tudo bem, não precisa dizer a ele que estive aqui. Muito obrigada. – Ela parece triste e começa a caminhar lentamente. 
Regina: Menina, espere. Ei, você. – Daniele se vira. Regina vem correndo. – Vi que você ficou triste quando soube que o Seu Marcelo deve estar com a noiva dele! 
Daniele: Imagina, você entendeu tudo errado. 
Regina: Claro que não. Vocês se amam e isso está estampado no rosto dos dois. Olha que eu dou maior força, não vou com a cara da Antonella. 
Daniele: Como assim isso está estampado nas nossas caras? 
Regina: Ele estava perguntando sobre você um dia desses, parece que ele queria saber onde você morava, mas o motorista não soube dizer ao certo. 
 
Cena 6- Apartamento de Celso- Tarde. 
Maria Letícia vai visitar Celso e o fala sobre o plano.  
 
Celso: Olha só quem veio me visitar. 
Maria Letícia: Só vim para esclarecer o que tinha lhe falado antes. 
Celso: Sobre a dinheirama? 
Maria Letícia: Isso mesmo, observe isso – Ela o mostra o cheque de Marillu. 
Celso: 50 mil reais? – Seus olham brilham. 
Maria Letícia: E essa foi apenas a primeira doação. – Ela diz debochada. 
Celso: Que lorota você contou dessa vez? 
Maria Letícia: Eu conversei com algumas pessoas do comitê sobre o norte da África e sobre pobres meninas que lá vivem, então a campanha foi criada para acarear fundos para ajudá-las – Ela ri. 
Celso: Mal sabem que todas essas doações irão ajudar as nossas contas bancarias. – 
Os dois riem.  
 
Cena 7- Clube Realeza - Tarde. 
Marcelo e Antonella discutem, ele pede um tempo a noiva, e a moça se desespera. 
 
Antonella: Marcelo espera, o que foi que te deu?  
Marcelo: Você ainda pergunta? – Diz irritado 
Antonella: Quem deveria estar com raiva sou eu, depois do que você me fez. 
Marcelo: Não tente mudar de assunto, como você acha que eu me senti ao ver minha noiva conversando com o cara que eu mais detesto nesse mundo? Você sabe que não é de hoje, que eu e Frederico não nos gostamos. 
Antonella: Você está com ciúmes? – Ela esconde um risinho. 
Marcelo: Claro que não. Antonella pelo contrário, eu acho que talvez seja melhor nós darmos um tempo para refletir sobre esse noivado... sobre o casamento.  
Antonella: O que?... Refletirmos sobre o que?... Marcelo você não pode fazer isso comigo, se foi algo que eu fiz, me perdoe. – Ela fica desesperada. 
Marcelo: Não é nada com você, é sobre nós, talvez seja melhor  que descemos um tempo. 
Antonella: Tudo bem, um tempo, isso não é definitivo. Depois nós vamos voltar como sempre acontece. – Ela repete para si mesma. 
Marcelo: Eu vou para casa, depois nós nos vemos. Beijo, se cuida. – Ele vai até seu carro.  
 
Cena 8- Mansão Corte Real- Noite. 
Marcelo chega em casa e encontra com Daniele, que já estava indo para casa.  
 
Marcelo: Daniele? – Ele a vê encerrando sua conversa com Regina. – Nossa, pensei que nunca mais eu iria te ver. – Ele sorri apaixonado. – O que está fazendo aqui? 
Daniele: Na verdade... nem eu mesma sei o que vim fazer aqui. – Ela sorri envergonhada. 
Marcelo: Pois eu sei. Está evidente que você veio me ver, porque assim como eu... Não aguenta mais a distância que insiste em nos separar. 
Daniele: Acho que não consigo mais esconder, né? Eu te amo Marcelo, desde a primeira vez que te vi não consigo parar de pensar em você! 
Marcelo: Eu também te amo Daniele. Muito mesmo! 
Daniele: Mas e a Antonella? Lembra-se de que vocês estão noivos? Prestes a se casarem? 
Marcelo: Nós demos um tempo. Um tempo que por mim... nunca irá acabar. Enfim, você aceita se juntar conosco para jantar? – Ela parece pensar. – Não aceito um "não" como reposta. 
Daniele: Então... vamos. – Ela começa a caminhar, mas ele não a acompanha. – Ué. Você não vem? Convida-me para jantar e fica ai parado. – Ela brinca. Marcelo caminha até ela sem dizer uma só palavra, a pega carinhosamente pelo pescoço e a beija. 
 
CONTINUA...



Ir para o topo Ir para baixo
Maspiron
Prata
Maspiron


Idade : 34
Cidade : Varzea Grande

Realeza || Capítulo 10 (Especial) Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 10 (Especial)   Realeza || Capítulo 10 (Especial) Empty30.11.14 12:28

First Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Maspiron
Prata
Maspiron


Idade : 34
Cidade : Varzea Grande

Realeza || Capítulo 10 (Especial) Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 10 (Especial)   Realeza || Capítulo 10 (Especial) Empty30.11.14 12:46

Hm..Gostei, acho que esse Fred podia ser um vilão e disputar o amor da Danielle tbem
Ir para o topo Ir para baixo
João David Alves

João David Alves


Idade : 29
Cidade : Delmiro Gouveia

Realeza || Capítulo 10 (Especial) Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 10 (Especial)   Realeza || Capítulo 10 (Especial) Empty30.11.14 22:44

Oh my god, que cena linda essa do final... Maria Letícia, sua danada, já está se preparando para o futuro, não é?

concordo com você Maspiron, Fred e Antonella formam uma dupla de vilões magnífica. Parabéns Rodrigomes e Vinicius Almeida. #Realeza queen
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Realeza || Capítulo 10 (Especial) Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 10 (Especial)   Realeza || Capítulo 10 (Especial) Empty30.11.14 23:56

Marcelo e Daniele, finalmente estão juntos, Anatella meu bem, vai ficar com seu Fred porque o Marcelo você já perdeu hehe
Como eu suspeitava a Maria Letícia está roubando o dinheirodas doações e engordando a conta dela e do Celso, mas que mulherzinha trapaceira gente Surprised king
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Realeza || Capítulo 10 (Especial) Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 10 (Especial)   Realeza || Capítulo 10 (Especial) Empty01.12.14 10:06

Pelo visto o cheque de Marillu não chegará até a Africa e possivelmente sairá do Brasil...Que golpista essa Maria Leticia, e ainda quer interferir na vida de todos com sua moral. Amei a cena final entre Marcelo e Danielle I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Giovanna Gomes

Giovanna Gomes


Idade : 25
Cidade : São Bernardo do Campo

Realeza || Capítulo 10 (Especial) Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 10 (Especial)   Realeza || Capítulo 10 (Especial) Empty01.12.14 13:52

Danada essa rainha  queen ein? Já é milionária e ainda quer mais!
Que linda essa cena de Marcelo e Daniele, finalmente vão ficar juntos!  I love you I love you
Aguardo o próximo capítulo!  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
João Santos
Prata
João Santos


Idade : 28
Cidade : Taguaí

Realeza || Capítulo 10 (Especial) Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 10 (Especial)   Realeza || Capítulo 10 (Especial) Empty01.12.14 19:42

Marcelo e Daniele.Love is in the air!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

Realeza || Capítulo 10 (Especial) Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 10 (Especial)   Realeza || Capítulo 10 (Especial) Empty01.12.14 20:26

ANTAnella, aceita que você perdeu, morra! Pegue teu Fred e suma, vaca louca. Gente, quanto dinheiro, ambiciosa ela hein. hehehe a web está demais!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 10 (Especial) Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 10 (Especial)   Realeza || Capítulo 10 (Especial) Empty02.12.14 19:10

Maspiron, boa ideia, eles poderiam dar uma bela dupla de vilões!! Obrigado por comentar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 10 (Especial) Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 10 (Especial)   Realeza || Capítulo 10 (Especial) Empty02.12.14 19:13

Realmente, foi uma cena comovente... choremos kkk Maria Letícia está mesmo garantindo o futuro dela. Sim, uma bela dupla de vilões, concordo totalmente. Agradecemos muito, e adoramos saber que está gostando. Obrigado por comentar, João David Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 10 (Especial) Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 10 (Especial)   Realeza || Capítulo 10 (Especial) Empty02.12.14 19:17

Demorou, mas... enfim juntos. Isso mesmo, Antanella, rala sua mandada. Sim, ela é mesmo muito trapaceiro, merece umas bordoadas pela cara u.u Obrigado por comentar, Wagner Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 10 (Especial) Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 10 (Especial)   Realeza || Capítulo 10 (Especial) Empty02.12.14 19:19

Marillu apenas gastou dinheiro, mas foi por uma boa causa: a conta de vossa majestade não ficará vazia hehe. Ela não tem moral e precisa entender isso de uma vez por todas. Foi muito chorosa a cena final Sad Obrigado por comentar, Victor Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 10 (Especial) Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 10 (Especial)   Realeza || Capítulo 10 (Especial) Empty02.12.14 19:21

Dinheiro sempre é bem vindo kk. Muito fofis eles dois, não é mesmo? Obrigado por comentar, Giovanna Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 10 (Especial) Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 10 (Especial)   Realeza || Capítulo 10 (Especial) Empty02.12.14 19:23

Realmente, o amor estar no ar entre esses dois. Obrigado por comentar, João Caetano Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 10 (Especial) Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 10 (Especial)   Realeza || Capítulo 10 (Especial) Empty02.12.14 19:24

Isso mesmo, volte para o inferno, querida u.u Ambiciosa ao extremo!!! Muito obrigado Razz Obrigado por comentar, Gabriel Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Realeza || Capítulo 10 (Especial) Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 10 (Especial)   Realeza || Capítulo 10 (Especial) Empty03.12.14 2:55

Parece que depois de tanto tempo os bombinhos entregaram-se a paixão. 
Mas o time de inimigos a esse romance está só aumentando. 
Maria Luiza, coitada, também não vai bem no namoro, pra desgosto de Maria Letícia, que é ambiciosa até demais, não acham? O ritmo da web está mesmo muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 10 (Especial) Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 10 (Especial)   Realeza || Capítulo 10 (Especial) Empty03.12.14 14:18

Finalmente, já não era sem tempo. Os inimigos só tende a crescer kk Realmente, Malu está muito mexida com este romance dela. E Maria Letícia é mesmo uma mulher muito ambiciosa, e olha que ela é rica hein! Muito obrigado. Obrigado por comentar, João de Oliveira Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Realeza || Capítulo 10 (Especial) Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 10 (Especial)   Realeza || Capítulo 10 (Especial) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Realeza || Capítulo 10 (Especial)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Realeza || Capítulo 15 (Especial)
» Razão de Viver || Capítulo (40) ÚLTIMO CAPITULO - ESPECIAL
» Maria Madalena || Capítulo 68 - Capítulo Especial
» 30° Capítulo -Xeque Mate/Capitulo Especial
» Pelo Avesso || Capítulo (15) ESPECIAL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Realeza-
Ir para: