Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Dádiva de Amor || Capítulo 67 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarDádiva de Amor || Capítulo 67 Barra_10

 

 Dádiva de Amor || Capítulo 67

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Dádiva de Amor || Capítulo 67 Empty
MensagemAssunto: Dádiva de Amor || Capítulo 67   Dádiva de Amor || Capítulo 67 Empty29.10.14 13:02

Dádiva de Amor || Capítulo 67


Continuação...

Bruno corre ao encontro de Renata desesperado.

BRUNO SE AJOELHA PERTO DELA: Renata, por favor fale comigo, Renata, RENATA!!! - ele grita.

RENATA APENAS ABRE O OLHO MAS ALI MESMO MORRE.

BRUNO: por favor, alguém me ajude aqui!

Todos olham espantados pra aquela cena.

AFONSO SE APROXIMA DE BRUNO: Bruno... seja forte!

BRUNO: como pôde fazer isso com uma pessoa, como?? - ele.chora.

AFONSO: se acalme Bruno, fique calmo!

Logo chegam os uma ambulância e logo levam o corpo de Renata.
Bruno sai dá igreja como se tudo não passasse de um enorme pesadelo, ele chora...

Ele para um pouco e parece se lembrar de algo.

BRUNO: minha mãe!!! Só pode ter sido ela. Ela nunca aceitou a Renata!

Ele volta pega seu carro e sai acelerado...


MANSÃO DE AMANDA E EULÁLIA - TARDE

Eulália e Lucas estão mo jardim.

ILDA CHEGA COM UM COPO DE SUCO: aqui está seu suco Dona Eulália!

EULÁLIA: obrigado Ilda, cadê a Amanda, ela já chegou?

ILDA: ainda não senhora!

EULÁLIA: estou preocupada com ela, ela saiu tão estranha...

ILDA: o que aconteceu?

EULÁLIA: coisas do coração Ilda, coisas do coração...


APARTAMENTO DE CLÉBER - TARDE

Cléber está sentado no sofá pensativo.

CLEUSA: o que foi seu Cléber? Porque o senhor está assim neste estado?

CLÉBER: tó pensando na vida Cleusa, acho que não fui uma Boa pessoa pra Samara, agora tó pagando por isso!

CLEUSA: então conserte seus erros, liberte-se!

CLÉBER: não adianta mais Cleusa, eu já perdi a Samara!

CLEUSA: mas sempre terá outras pessoas na sua vida...

CLÉBER: pode até ser, mas nunca terei alguém como a Samara perto de mim!



MANSÃO FERNÃO LEMES - TARDE

Afonso e Samara chegam do casamento desastroso de Bruno.

SAMARA: coitado do Bruno, ficou totalmente destruído!

AFONSO: até eu fiquei, como podem matar uma pessoa assim desta forma!

SAMARA: quem poderia ter feito tamanha crueldade?

AFONSO: não sei, pelo menos o Bruno não terá que viver um casamento com quem ele não ama!

SAMARA: como assim?

AFONSO: ele não amava a Renata e sim a Amanda!

SAMARA: então porque ele ia casar-se com ela, se ama a outra?

AFONSO: quem entende...


CASA DE HELENA - TARDE

Heloísa chega depois de passar o dia fora.

BRUNO APARECE: tá feliz Dona Heloísa?

HELOÍSA: Bruno meu filho, que bom que você veio me visitar, já estava com saudades!

BRUNO: como você foi capaz em mãe, com pôde cometer tamanha crueldade?

HELOÍSA:do que você está falando afinal?

BRUNO: não se faça de desentendida, eu sei muito bem que foi a senhora que matou a Renata!

HELOÍSA: eu? Matei a Renata? Bruno, assim você me ofende!

BRUNO: a senhora deixou claro que para me separar dela a mataria!

HELOÍSA CHORA: eu não matei ninguém, ninguém, eu não sou uma assassina... o que mais me dói e saber que meu próprio filho está me acusando...!

BRUNO: não adianta chorar lágrimas de crocodilo tá? Eu vou fazer de tudo para que pague pelo que a senhora fez!

Bruno sai.

HELOÍSA COMEÇA A JOGAR COISAS NO CHÃO.

HELOÍSA: não, não! Essa ordinária até depois de morta ainda me da problemas, droga, mil vezes droga!

PRAIA DE IPANEMA - TARDE

Amanda caminha pela praia, sente a brisa do mar. Ela senta na areia e de cabeça baixa começa a chorar.

AMANDA: porquê? Porque a vida tem que ser tão dura comigo, porque que não pode ser do jeito mais simplis!

Ela enche a mão de areia e começa a jogar sobre o mar. Lágrimas saem sem parar dos seus olhos.

APARTAMENTO DE DOUGLAS - TARDE

A campainha toca e Sávio atende.

SÁVIO: Marta? O que você faz aqui na minha humilde residência?

MARTA: vim buscar a minha filha e tirar deste ambiente nojento - diz ela com desprezo - e não adianta esconde-la, porque daqui não saiu sem a minha filha!

ANA: eu não vou com você, não vou!

MARTA: ah se vai, você não manda no seu nariz, ainda está sobre meu domínio, e pode ir logo arrumar suas malas porque vamos voltar agora mesmo pra São Paulo!

ANA: eu não quero ir!

SÁVIO: acho melhor você ir Ana!

Ana Carolina entra pro quarto chorando.

SÁVIO: porque isso agora em Marta?

MARTA: ela é minha filha, e tem que ficar comigo, quero estar com ela....


APARTAMENTO DE TATIANA - TARDE

Márcia entra na sala e encontra Felipe e Lola aos beijos.

MÁRCIA: o que significa isso ein, eu já não proibi esse namorico besta?

LOLA: a senhora não pode fazer isso, nós nos amamos!

MÁRCIA: que amor que nada, vocês nem sabe o que é isso!

FELIPE: engano seu Márcia, eu sei muito bem o que é o amor, e é isso que eu sinto pela Lola, AMOR!

MÁRCIA: já que é assim, não tenho outra escolha, vou mandar a Lola pro internato!

LOLA: se a senhora me mandar pra um internato eu fujo de la e nunca mais iras me ver!!!!


PRAIA DE IPANEMA - FIM DE TARDE

Amanda continua sentada na areia assistindo o por do sol, seus olhos estão vermelhos de tanto chorar. Do outro lado vem Bruno totalmente fragilizado com tudo que aconteceu.
Ele acaba trombando em Amanda e cai por cima dela.

AMANDA: Bruno???

BRUNO: Amanda!!!

- O que você está fazendo aqui?? - eles perguntam em coro.

FOCA NO ROSTO DOS DOIS SE OLHANDO....

Fim do Capítulo 67
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Dádiva de Amor || Capítulo 67 Empty
MensagemAssunto: Re: Dádiva de Amor || Capítulo 67   Dádiva de Amor || Capítulo 67 Empty29.10.14 13:03

CAPÍTULO 67 EM MÃOS...

AMANDA E BRUNO, SERÁ A RECONCILIAÇÃO DO NOSSO CASAL PROTAGONISTA??? Very Happy
Não percam amanhã mais com capítulo de Dádiva de Amor!!!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Dádiva de Amor || Capítulo 67 Empty
MensagemAssunto: Re: Dádiva de Amor || Capítulo 67   Dádiva de Amor || Capítulo 67 Empty29.10.14 14:57

Bruno não cai mais nas suas façanhas, Heloísa, aprenda. Como eu, ele suspeita que você seja assassina de Renata. A diferença, é que também suspeito de Conrado. 
Agora, espero que Bruno e Amanda finalmente vençam suas diferenças, e percebam o quanto o amor haverá de fazer-los felizes.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Dádiva de Amor || Capítulo 67 Empty
MensagemAssunto: Re: Dádiva de Amor || Capítulo 67   Dádiva de Amor || Capítulo 67 Empty29.10.14 17:50

Sei lá, a Helô pode ser a principal suspeita mas ainda acho que pode ter sido outra pessoa. Vamos aguardar pra ver...
Cléber se arrependendo pelo que fez, bom, nunca é tarde. E a mãe da Ana Carolina veio busca-la na hora certa, Sávio é uma péssima influência. Faltam oito capítulos pro fim No
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Dádiva de Amor || Capítulo 67 Empty
MensagemAssunto: Re: Dádiva de Amor || Capítulo 67   Dádiva de Amor || Capítulo 67 Empty30.10.14 6:48

João de Oliveira escreveu:
Bruno não cai mais nas suas façanhas, Heloísa, aprenda. Como eu, ele suspeita que você seja assassina de Renata. A diferença, é que também suspeito de Conrado. 
Agora, espero que Bruno e Amanda finalmente vençam suas diferenças, e percebam o quanto o amor haverá de fazer-los felizes.
Bruno não acredita mais em Heloísa Crying or Very sad mas será mesmo que ele é a culpada, João???
Bruno e Amanda têm em suas mãos a chance de romper essa barreira e viva o amor que lhes esperam Smile
Obrigado por comentar João, hoje tem mais um capítulo de Dádiva e saberemos se haverá Reconciliação!!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Dádiva de Amor || Capítulo 67 Empty
MensagemAssunto: Re: Dádiva de Amor || Capítulo 67   Dádiva de Amor || Capítulo 67 Empty30.10.14 6:56

Victor Morais escreveu:
Sei lá, a Helô pode ser a principal suspeita mas ainda acho que pode ter sido outra pessoa. Vamos aguardar pra ver...
Cléber se arrependendo pelo que fez, bom, nunca é tarde. E a mãe da Ana Carolina veio busca-la na hora certa, Sávio é uma péssima influência. Faltam oito capítulos pro fim No
Pois é Victor, Helô é a principal suspeita, mas será que tem outra pessoa neste jogo??? Saberemos no capítulo 73
Cléber está vendo o quanto foi ruim para com a Samara, e se arrepender nunca é demais, pena que já é tarde, porque ela encontrou a felicidade antes não vivida, ao lado de Afonso.
Ainda bem que as Marta veio buscar a Ana, ela já causou demais na trama hehe, além de que, como você mesmo disso, Sávio não é uma boa influência.....
Realmente, daqui a oito capítulos se encerra minha Dádiva de Amor, confesso que está sendo um pouco duro pra mim me desapegar dos meus personagens, mas Tudo por Tudo está me ajudando. Obrigado por comentar!!!! ;( Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Dádiva de Amor || Capítulo 67 Empty
MensagemAssunto: Re: Dádiva de Amor || Capítulo 67   Dádiva de Amor || Capítulo 67 Empty31.10.14 17:01

Brumaaaaaanda S2 espero que agora as coisas se consertem. Será que foi mesmo a Heloísa quem matou a Renata? Tenho as minhas dúvidas!!
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Dádiva de Amor || Capítulo 67 Empty
MensagemAssunto: Re: Dádiva de Amor || Capítulo 67   Dádiva de Amor || Capítulo 67 Empty01.11.14 15:02

Rodrigomes escreveu:
Brumaaaaaanda S2 espero que agora as coisas se consertem. Será que foi mesmo a Heloísa quem matou a Renata? Tenho as minhas dúvidas!!
Será, Rodrigo, que Heloísa chegaria a tanto Surprised ??? Saberemos essa semana hehehe
Obrigado por comentar!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Dádiva de Amor || Capítulo 67 Empty
MensagemAssunto: Re: Dádiva de Amor || Capítulo 67   Dádiva de Amor || Capítulo 67 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dádiva de Amor || Capítulo 67
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dádiva de Amor || Capítulo 49
» Dádiva de Amor || Capítulo 52
» Dádiva de Amor || Capítulo 56
» Dádiva de Amor || Capítulo 03
» Dádiva de Amor || Capítulo 60

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Dádiva de Amor-
Ir para: