Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Escolha da Vida || penúltimo capítulo EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarEscolha da Vida || penúltimo capítulo Barra_10

 

 Escolha da Vida || penúltimo capítulo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
dhodouglas

dhodouglas


Idade : 30
Cidade : coite

Escolha da Vida || penúltimo capítulo Empty
MensagemAssunto: Escolha da Vida || penúltimo capítulo   Escolha da Vida || penúltimo capítulo Empty24.10.14 21:09

Escolha da Vida

Penúltimo capítulo:

Mateus- Eu não suporto o Gustavo, ele anda sempre de mal humor comigo, e eu não falei com meu pai ainda sobre o carro.
Bernardo- Se eu fosse você mim assumia logo pra não ficar sendo chantageado pelo próprio irmão.
Mateus- Eu já sei o que vou fazer, agora que iremos entrar de férias da escola eu vou me assumir pro meu pai.
Bernardo- Vai ser a melhor coisa que você vai fazer, e assim ninguém vai nos impedir de ser feliz.
Mateus- Mas pra isso precisamos terminar...
Bernardo- Que? Você vai se assumir e quer terminar comigo, não estou entendendo Mateus.
Mateus- assim nós terminamos eu mim assumo e cabar a gente volta.
Bernado. Mas por que assim Mateus? Se for desse jeito não mim procura mais.
Bernado sai andando e deixa Mateus sozinho...
Mateus- Ele não entendeu o que eu quis dizer...!
Mateus paga a conta e vai embora pra sua casa...

Chegando em sua casa...
Gustavo- Quero falar com você, mim espera que já estou subindo?
Mateus- O que você quer agora em Gustavo? Será que não vai mim deixar em paz mas?
Gustavo- Sinceramente, não, vim falar a respeito do carro, você sabe que eu te dei um prazo não foi, pois bem, esse prazo já ta acabando e você não me deu nenhuma resposta ainda. Como é que fica nosso caso?
Mateus- E se eu dizer que não irei pedir nada pra ninguém, o que você vai fazer? Vai contar pro nosso pai que sou homossexual, você é um indiota Gustavo por que já que não gosta de mim já teria contado, mas não preferiu mim chantagear, mas já que você quer um carro, deixa nosso pai chegar que descemos lá pra sala, agora sai do meu quarto e não mim perturba mais.
Gustavo- Olha como fala comigo se não eu acabo com tua farsa.
Mateus- Vai sai logo daqui.
Gustavo- OK eu saio, esperamos nosso pai então.
Gustavo sai com a cara de que não gostou da conversa do irmão...
Mateus- Preciso fazer alguma coisa, não aguento mais essas chantagens do meu irmão, deixa meu pai chegar que já sei qual decisão tomar.

Cláudio chega em sua casa...
Cláudio- Que estranho, a casa vazia, sera que os meninos saíram?
Mateus desce a escada falando...
Mateus- Pai fica ai, preciso te falar uma coisa.
Cláudio- O que você tem pra mim falar agora Mateus? Não venha tomar meu tempo.
Mateus- Não sei nem por onde começar...
Cláudio- Vai Mateus anda logo.
Mateus- OK pai, bom já era pra eu ter te falado mas não deu, então quero te dizer agora, o que eu tenho pra te falar é que, é que eu sou homossexual.
Cláudio- O que? Ta de brincadeira comigo né? Você ta querendo me testar?
Mateus- Não pai, não é nenhuma brincadeira, é verdade o que estou te dizendo.
Cláudio- Você, logo você, meu filho, gay, eu tenho nojo de você, nojo de gente como você.
Mateus- Nojo pai, nojo por que fizemos uma escolha, é isso, você tem nojo das pessoas só por que escolheram ser homossexual, mas saiba que você me magoa bastante.
Cláudio- Não mim chama de pai, some daqui, sai dessa casa agora.
Mateus- Que? Você ta mim expulsando por que sou...
Cláudio- Não termina, some daqui vai embora dessa casa agora.
Mateus- Deixa pelo menos pegar minhas coisas?
Cláudio- Você não vai levar nada daqui,nada.
Mateus é expulso de sua casa e sai chorando...
Gustavo- Eu escutei tudo de lá de cima, eu já suspeitava o comportamento dele.
Cláudio- Agora ele é passado somos só nós dois, eu e você...

Mateus sai caminhando chorando embaixo da chuva e começa a lembrar das coisa que seu pai lhe disse...
Mateus senta em uma calçada..
Mateus- Fui rejeitado pelo meu próprio pai, tô sem casa, terminei com Bernardo... por que essas coisa comigo Deus? Não tenho pra onde ir...
Nessa mesma hora Bernardo vai passando e avista Mateus na calçada todo molhado, ele chama o menino para ir pra sua casa...

Bernado- Mateus o que houve? Você ficar resfriado nessa chuva, irei te levar pra minha casa.
Bernardo pega Mateus e apóia em seus braços...
Bernardo e Mateus chegam em sua casa...
Bernardo- Mateus toma essa coberta se enrola nela pra você não se resfriar...
Mateus- Obrigado cara..
Bernardo- Mim conta agora tudo que aconteceu.
Mateus- Eu me assumir pro meu pai e ele simplesmente mim botou pra fora de casa, não tinha pra onde ir então fiquei naquela calçada.
Bernardo- Seu pai é um monstro, mais ele não é o único que faz isso com os filho que se assumem. E você como tá agora?
Mateus- Agora que me assumi tô bem melhor, tô mais feliz, tenho mas coragem pra fazer tudo que eu quero.
Bernardo- Que bom, fico feliz com sua escolha.
Mateus- Obrigado por tudo que você ta fazendo por mim, queria saber se você mim perdoa pelo que te falei, mim perdoa?
Bernardo-Te entendo, eu te perdoou, mas agora vamos dormi, que amanhã é outro dia.
Mateus- Te amo...
Bernardo- Também te amo..
Ao som da musica ''avesso'' Bernardo e Mateus vão pro quarto, Bernardo tira a camiseta logo em seguida Mateus tira também, os dois ficam apenas de cueca, um encosta perto do outro e ficam completamente pelados, começam a se beijar e abraçar um ao outro os dois se deitam na cama se beijando, Bernardo vira Mateus e começa a falar palavras em seu ouvido os dois tem uma bela noite de amor tudo isso ao som da musica ''avesso'' de Jorge vercilo.

No dia seguinte:
Bernado- Bom dia amor? Você fica lindo dormindo!
Mateus- Bom dia, você que é fofo.
Bernardo- Acordei mais cedo pra fazer esse café pra você.
Mateus- Não precisava, você ta sendo muito gentil comigo, obrigado mesmo.
Bernardo- Magina, olha esse armário ali tem umas roupas que acho vai servir em você.
Mateus- obrigado não sei como te agradecer.
Bernardo- Mas eu sei, casa comigo?

Continua no último capítulo...
Ir para o topo Ir para baixo
dhodouglas

dhodouglas


Idade : 30
Cidade : coite

Escolha da Vida || penúltimo capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha da Vida || penúltimo capítulo   Escolha da Vida || penúltimo capítulo Empty24.10.14 21:10

esse é o penúltimo capitulo e amanhã tem o grande final, espero vocês...
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Escolha da Vida || penúltimo capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha da Vida || penúltimo capítulo   Escolha da Vida || penúltimo capítulo Empty24.10.14 21:25

Ótimo capítulo, essa história do Mateus é linda demais, que pena que já está acabando, parabéns Douglas, sua série dá D+.
Espero que o Mateus e o Bernardo sejam felizes agora Smile Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Escolha da Vida || penúltimo capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha da Vida || penúltimo capítulo   Escolha da Vida || penúltimo capítulo Empty24.10.14 21:40

Ahhhhhh não Douglas, não finalize a web ;'( Coitado do Mateus, rejeitado pelo próprio pai. Ainda bem que o Bernardo o perdoou e que noite quente foi essa, pessoal?? Será que ele vai aceitar o pedido do Bernardo? Espero que sim, desejo todaaaa a felicidade do mundo ao casal... pena que vai acabar Sad
Ir para o topo Ir para baixo
dhodouglas

dhodouglas


Idade : 30
Cidade : coite

Escolha da Vida || penúltimo capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha da Vida || penúltimo capítulo   Escolha da Vida || penúltimo capítulo Empty25.10.14 17:23

caro leitores venho lembrar que hoje a noite tem o último capítulo de Escolha da Vida...
''escolha da vida''
será que Mateus e Bernardo serão felizes?
como ficará Gustavo?
será que Cláudio vai perdoa o filho?

isso e muito mais hoje no último capitulo de escolha da vida...
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Escolha da Vida || penúltimo capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha da Vida || penúltimo capítulo   Escolha da Vida || penúltimo capítulo Empty27.10.14 13:22

Já acabou?! Foi rápido demais! Mas toda boa história tem um começo, um meio, e fim. E espero um feliz pra está, quem sabe até uma reconciliação entre Cláudio e Mateus! 
Doido pra ver se sai esse casamento!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escolha da Vida || penúltimo capítulo Empty
MensagemAssunto: Re: Escolha da Vida || penúltimo capítulo   Escolha da Vida || penúltimo capítulo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escolha da Vida || penúltimo capítulo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Escolha da Vida [ segundo capítulo]
» Escolha da Vida || primeiro capítulo
» Escolha da Vida || terceiro capítulo
» Escolha da Vida || último capítulo
» Escolha da Vida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Escolha da Vida-
Ir para: