Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Dádiva de Amor || Capítulo 62 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarDádiva de Amor || Capítulo 62 Barra_10

 

 Dádiva de Amor || Capítulo 62

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Dádiva de Amor || Capítulo 62 Empty
MensagemAssunto: Dádiva de Amor || Capítulo 62   Dádiva de Amor || Capítulo 62 Empty22.10.14 20:14

Dádiva de Amor || Capítulo 62

Continuação....


APARTAMENTO DE CLÉBER - TARDE

Cléber desliga o celular.

CLÉBER: la vou eu Arturzinho, até que enfim vou te conhecer!

CLEUSA: onde vai Seu Cléber?

CLÉBER: vou dar uma saidinha mas já volto!

CLEUSA: está bem...

Cléber sai.


MANSÃO DE AMANDA E EULÁLIA - TARDE

Amanda sai arrumada do seu quarto.

EULÁLIA: Amanda, que bom ver você com esse sorriso!

AMANDA: sim, pensei muito no que a senhora falou e resolvi ir falar com o Bruno, explicar tudo para ele!

EULÁLIA: muito bem, corra atrás de sua felicidade enquanto a tempo!

AMANDA: me deseje sorte Dona Eulália!

EULÁLIA: Boa sorte minha filha!

Amanda sai.

EULÁLIA: Deus queira que dê tudo certo!


APARTAMENTO DE TATIANA - TARDE

A campainha toca e Márcia atende.

MÁRCIA: o que você está fazendo aqui garota fofoqueira?

ANA: eu não fiz fofoca, eu falei a verdade!

MÁRCIA: porque você inventando isso tudo ein?

ANA: eu não inventei nada, e vou provar pra você!

MÁRCIA: por favor, nós me faça perder tempo! - Márcia fecha a porta.

ANA: você vai se arrepender de não ter acreditando em mim!

Ela sai.


MANICÔMIO - TARDE

Conrado está em uma camisa de força, balançando de um lado para o outro.

CONRADO: eles vão me pagar, um dia eu vou sair daqui, e eles não me pagar!

Ele continua balançando, um outro interno se aproxima.

HOMEM: olá amigo, quer vir passear comigo?

CONRADO GROSSEIRO: sai de perto de mim seu louco, eu não sou amigo de louco, vai, sai daqui, SAI!!!!

O homem sai.


MANSÃO FERNÃO LEMES - TARDE

Cléber chega.

HELOÍSA: vem, sobe enquanto não tem ninguém por perto!

CLÉBER: cadê meu filho?

HELOÍSA: está no quarto la em cima, vamos!

Os dois sobem.

NO QUARTO

HELOÍSA: olha, aí está seu filhinho querido!

CLÉBER: como ele é lindo, é a cara do papai aqui!

HELOÍSA: por favor, não exagere!

CLÉBER: meu filho! - ele pega o Artur no colo.

HELOÍSA: anda logo, você não pode ficar aqui muito tempo... pensado bem, você devia leva-lo!

CLÉBER: vamos meu filho, você vai com o papai! - ele sai levando o pequeno Artur.

HELOÍSA: só quero ver a cara dá Samara quando não encontrar aquele nojentinho aqui no berço!

Ela se apóia no berço e começa a rir.


FLAT DE BRUNO - TARDE

Bruno e Renata estão juntinhos trocando carinhos.

RENATA: tenho novidades meu amor!

BRUNO: novidades? Então me conta logo!

RENATA: já escolhi meu vestido de noiva!

BRUNO: que ótima notícia, logo, logo estaremos casados!

Os dois se beijam, nesse momento Amanda abre a porta com um largo sorriso que logo se desfaz.

BRUNO: Amanda? O que você está fazendo aqui?

Amanda fica parada, uma lágrima escorre do seu olho esquerdo.

RENATA: O que essa garota será fazendo aqui?

Amanda fecha a porta e sai correndo.
Bruno se levanta para ir atrás dela.

RENATA: onde você vai meu amor?

BRUNO: eu preciso falar com ela!

Ele sai.

O celular de Renata toca e ela atende.

RENATA: o que você está fazendo ligando pra mim ein?.... eu não quero nem saber, o importante é que eu tó bem, e logo, logo estarei casada... NÃO ligue mais pra mim, tchal ou melhor ADEUS!!! - ela sorrir.

RUA PRÓXIMA

Amanda vai correndo e chorando.


BRUNO: Amanda, por favor, Amandaaaa!!!! - ele grita.

Amanda entra no carro e sai em disparada.

BRUNO: pô Amanda! - ele põe as mãos na cabeça e olha pro céu - porque isso ein??

NO CARRO DE AMANDA


AMANDA: como eu fui besta, o que eu fiz em vir até aqui, o que eu estava pensado... que ele pudesse se reconciliar comigo? Idiota, burra, burra... - ela fala a se mesma.


MANSÃO FERRÃO LEMES - TARDE

Verá vai até o quarto pra ver o bebê.

VERA: esse menino está muito quieto!

ELA OLHA PRO BERÇO: meu Deus, ele sumiu!!! - ela põe a mão na boca.

SAMARA ENTRA: o que houve Vera?

VERA:o Arturzinho, ele sumiu...!!


SAMARA: cmo assim sumiu? Cadê meu filho? - Ela procura por todos lados do quarto - como isso foi acontecer?

VERA: eu não sei, ele estava aqui que agora a pouco!


SAMARA: avise ao Afonso, vão ver se ele está por perto, alguém pode ter pego meu filho!

VVera sai.

Samara senta na cama chorando.

HELOÍSA ENTRA: uma pena né?

SAMARA SE LEVANTA: foi você né, foi você, cadê meu filho, CADÊ??? - ela grita.

HELOÍSA: pensou que ia ficar feliz pro resto dá vida era? Pensou que ia ter o Afonso e o dinheiro dele para sempre?

SAMARA: você é uma víbura, mas a Daniela vai descobrir quem é você de verdade!

Daniela chega e fica escutando atrás dá porta.

HELOÍSA DÁ UMA RISADA: A Daniela? - Ela continua a sorrir - coitado dela, aquela ali é uma idiota que pensa ser o centro das atenções, mas em breve eu passarei a mão no dinheiro do Afonso e colocarei ela e você pra fora desta casa... - ela dá uma gargalhada.

Samara dá um tapa na cara de Heloísa, que continua sorrir cinicamente.

HELOÍSA: você e a Daniela São duas imbecis que não vale nem o que o gato enterra...

DANIELA ENTRA: então a verdadeira Helô se revelou....!!!!

FOCA NO ROSTO DE DECEPÇÃO DE DANIELA....

Fim Do Capítulo 62
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Dádiva de Amor || Capítulo 62 Empty
MensagemAssunto: Re: Dádiva de Amor || Capítulo 62   Dádiva de Amor || Capítulo 62 Empty22.10.14 20:16

Capítulo 62 postado

FINALMENTE DANIELA DESCONFIOU QUEM É A HELOÍSA DE VERDADE, E AGORA??? Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Dádiva de Amor || Capítulo 62 Empty
MensagemAssunto: Re: Dádiva de Amor || Capítulo 62   Dádiva de Amor || Capítulo 62 Empty22.10.14 20:28

Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente, finalmente a máscara da Heloísa caiu. Devia ter dado um tapa bem mais forte na cara dela Sami, um que fizesse ela cair no chão. Daniela descobriu a verdade, já não era sem tempo. Passando o momento euforia... Sad Por que você não esperou pelo Bruno, Amanda? Ele com certeza queria reconciliar com você. O que foi que você fez Cléber? Você pode ser preso por roubo. Renata, o que você está aprontando sua víbora? E a frase do capítulo foi "sai de perto de mim seu louco, eu não sou amigo de louco, vai, sai daqui, SAI!!!!" Como assim? Ele não é amigo de si próprio? Pois ele é um verdadeiro louco u.u
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Dádiva de Amor || Capítulo 62 Empty
MensagemAssunto: Re: Dádiva de Amor || Capítulo 62   Dádiva de Amor || Capítulo 62 Empty22.10.14 21:00

Agora Daniela já sabe de tudo, e Heloísa logo será despachada pra rua, afinal, lugar de vira-lata é lá mesmo. Só espero que ela não apele pra Cléber, seu novo 'amigo'. E coitado de Artur, espero que seja bem cuidado. Mas tenho certeza que a farsa não durara por muito: Cléber tem as amizades dele, e Samara as dela. Cleusa não pode ficar calada!
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Dádiva de Amor || Capítulo 62 Empty
MensagemAssunto: Re: Dádiva de Amor || Capítulo 62   Dádiva de Amor || Capítulo 62 Empty23.10.14 7:15

Rodrigomes escreveu:
Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente, finalmente a máscara da Heloísa caiu. Devia ter dado um tapa bem mais forte na cara dela Sami, um que fizesse ela cair no chão. Daniela descobriu a verdade, já não era sem tempo. Passando o momento euforia... Sad Por que você não esperou pelo Bruno, Amanda? Ele com certeza queria reconciliar com você. O que foi que você fez Cléber? Você pode ser preso por roubo. Renata, o que você está aprontando sua víbora? E a frase do capítulo foi "sai de perto de mim seu louco, eu não sou amigo de louco, vai, sai daqui, SAI!!!!" Como assim? Ele não é amigo de si próprio? Pois ele é um verdadeiro louco u.u
Finalmente Heloísa foi descoberta por sua arrogância e ganância, Rodrigo, agora é a hora de Daniela fazer o certo ne? Vermos, hoje tem mais um capítulo de Dádiva.
Essa reconciliação de Amanda e Bruno está cada vez mais resistente, até quando isso ein: falta pouco hehe.
Cléber está movido pelos sentimentos ao filho, só quem não vai gostar disso e Samara.
Conrado como muitos, nunca se assume como um louco, e por isso se acha sensato, hahaha, logo Helô ira fazer uma vizitinha a ele, espere e verás.
Obrigado por comentar!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Dádiva de Amor || Capítulo 62 Empty
MensagemAssunto: Re: Dádiva de Amor || Capítulo 62   Dádiva de Amor || Capítulo 62 Empty23.10.14 7:20

João de Oliveira escreveu:
Agora Daniela já sabe de tudo, e Heloísa logo será despachada pra rua, afinal, lugar de vira-lata é lá mesmo. Só espero que ela não apele pra Cléber, seu novo 'amigo'. E coitado de Artur, espero que seja bem cuidado. Mas tenho certeza que a farsa não durara por muito: Cléber tem as amizades dele, e Samara as dela. Cleusa não pode ficar calada!
Pois é João, a Heloísa foi descoberta por Daniela e agora será mandada pra rua, se ela ira procurar o Cléber? Já adianto que sim, agora se ele ira ajuda-la, veremos...
E por falar no Cléber, ele levou mesmo a pequeno Artur, mas a Samara logo saberá e ira atrás do seu filho...
Obrigado por comentar!!!! Wink Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Dádiva de Amor || Capítulo 62 Empty
MensagemAssunto: Re: Dádiva de Amor || Capítulo 62   Dádiva de Amor || Capítulo 62 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dádiva de Amor || Capítulo 62
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dádiva de Amor || Capítulo 49
» Dádiva de Amor || Capítulo 52
» Dádiva de Amor || Capítulo 56
» Dádiva de Amor || Capítulo 03
» Dádiva de Amor || Capítulo 60

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Dádiva de Amor-
Ir para: