Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Dádiva de Amor || Capítulo 57 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarDádiva de Amor || Capítulo 57 Barra_10

 

 Dádiva de Amor || Capítulo 57

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Dádiva de Amor || Capítulo 57 Empty
MensagemAssunto: Dádiva de Amor || Capítulo 57   Dádiva de Amor || Capítulo 57 Empty15.10.14 12:09

Dádiva de Amor || Capítulo 57


Continuação...


AMANDA OLHA PARA BRUNO: o que foi? - pergunta ela séria.

BRUNO: nada, só não esperava te ver aqui, que coincidência!

AMANDA: como dizem, " o mundo é pequeno"!

BRUNO: e como você está?

AMANDA: estou bem, mas pelo visto você muito melhor, soube até que vai se casar...

BRUNO: você sabe muito bem que....

AMANDA O INTERROMPE: não precisa me explicar nada, - ela fecha o vidro do carro.

O sinal abre e Amanda sai. Bruno fica ali parado pensando em Amanda olhando para ele. Atrás os outros carros começam a buzinar.

BRUNO PÕE A CABEÇA PARA FORA: Deixem de extress.. já estou saindo!!!

Ele sai...



APARTAMENTO DE CLÉBER - TARDE

CLÉBER: e então você quer me ajudar a ver o meu filho...?

HELOÍSA: eu moro la, sendo assim quando todos saírem e deixarem o retarda... quer dizer o bebê, eu te logo e você vai até la vê-lo!

CLÉBER: gostei de você, isso será a melhor coisa dá minha vida, ver o meu filho!


HELOÍSA: só faço isso porque não acho justo a Samara proibir um pai de ver o filho!

CLÉBER: eu sei, muito obrigado... como é mesmo seu nome?

HELOÍSA: meu nome é Heloísa, Helô pros mais íntimos!

CLÉBER APERTA A MÃO DE HELOÍSA: prazer Helô, eu sou o Cléber!

HELOÍSA: Helô, é só pros mais íntimos tá? - ela sorrir.

CLÉBER: ah, desculpa, mas nos podemos ficar mais íntimos, não podemos?

HELOÍSA: talvez!!! Agora tenho que ir qualquer coisa me liga, deixei meu número aí... - ela aponta para um papel em cima dá mesa do centro.

CLÉBER: está bem Heloísa!

Heloísa sai e fecha a porta.

CLÉBER: gostei dela, é sincera e muito simpática! - ele se senta no sofá.


MANSÃO DE AMADA E EULÁLIA - FIM DE TARDE

AMANDA CHEGA: e aí Ilda, alguma novidade?

ILDA: por enquanto nada, Amanda!

AMANDA: e como a Eulália está?

ILDA: triste e muito abatida, ela está la no jardim!

AMANDA: eu vou vê-la!

Amanda sai pro jardim.

EULÁLIA: Amanda, você já voltou?

AMANDA: sim, não pode ficar muito tempo fora, o Conrado pode ligar...

EULÁLIA: e como está o restaurante?

AMANDA: está bem, tudo indo de vento em poupa, muitos clientes!

EULÁLIA: e seu coração, como está? Tem visto o Bruno? Ainda pensa nele?

AMANDA: meu coração está vazio, Dona Eulália, completamente vazio, eu confesso que ainda amo o Bruno, nunca conseguir esquece-lo, imagine que eu vi ele no trânsito hoje...

EULÁLIA: vocês tem que se acertarem logo minha folha....

AMANDA: já é tarde Dona Eulália, eu soube que ele vai se casar!

EULÁLIA: nunca é tarde para um recomeço Amanda, eu vejo que vocês nasceram um pro outro, e os grandes amores sempre enfrentam muitos obstáculos, mas tudo termina bem!

AMANDA: será Dona Eulália?

EULÁLIA: claro que sim, vocês vão ficar juntos, eu creio nisso!


APARTAMENTO DE TATIANA - FIM DE TARDE

A campainha toca e Felipe atende.

FELIPE: Ana Carolina? O que você está fazendo aqui?


ANA: só vim saber como você está, eu soube que você e a Lola brigaram...

FELIPE: Eu e a Lola, o quê?

ANA: vocês brigaram, não foi?

FELIPE: isso é tudo que você queria ne? mas isso não aconteceu, nós estamos juntos e felizes!!!

ANA: como assim JUNTOS? Eu vi vocês brigarem!

FELIPE: Ana, por favor, saia dá minha casa, eu não quero te ter mais por aqui, você armou para me separar dá Lola!

ANA: armei sim, porque eu te amo Felipe, você não pode ficar com a Lola, você merece coisa muito melhor!

LOLA CHEGA: você não ouviu não garota? Sai daqui!!!

ANA: isso não vai ficar assim, eu vou separar vocês, mesmo que ele não fique comigo, mas também não ficará com você! - Ana sai e bate a porta.

FELIPE: mas como essa garota é louca!

LOLA: você viu a cara dela?

FELIPE: parecia um pimentão de tão vermelho!

Os dois sorriem...


ANOITECE NO RIO...

MANSÃO FERNÃO LEMES - NOITE

Daniela e Douglas estão no jardim.

DOUGLAS: então, como foi sua conversa com a Amanda?

DANIELA: péssima, ela não aceitou me ajudar, disse que tinha problemas mais sérios para se preocupar!

DOUGLAS: e aí, o que você vai fazer agora?

DANIELA: não sei, mas tenho que tirar essa Renata dá vida do Bruno!


DOUGLAS: porque você tem tanto interesse em ajudar o Bruno ein?

DANIELA: ele é um grande amigo do meu pai, e meu também! Sabe queeu achei a Amanda preocupada com algo..

DOUGLAS: mas o que seria?

DANIELA: não sei...


NA SALA ....

HELOÍSA CHEGA.

SAMARA: Helô, até que enfim, onde estava?

HELOÍSA: eu não te devo satisfações de onde ou com quem estou!

SAMARA: vai, pode colocar suas garrinhas para fora, mas isso não vai durar muito!

HELOÍSA: você que pensa, eu estou mais firme que nunca!

SAMARA: eu vou tirar essa sua máscara Dona Heloísa, o Afonso e a Daniela vão conhecer quem você é de verdade!

HELOÍSA: você tem problemas bem mais sérios para resolver querida! - ela sobe.

SAMARA: o que ela quis dizer com isso?

FLAT DE BRUNO - NOITE

Bruno senta no sofá e começa a pensar em Amanda, no sorriso dela...

BRUNO: essa garota tem o dom de mexer comigo, o que eu faço, se não paro de pensar nela, no sorriso, no nosso primeiro beijo....

Ele passa a mão no rosto - para com isso Bruno, você ira se casar com a Renata, então esquece a Amanda! - ele fala pra se mesmo.


APARTAMENTO DE TATIANA - NOITE

Tatiana chega.

TATIANA: Márcia, cadê você?
Márcia responde la dá cozinha e Tatiana vai até la.

MÁRCIA: Tatiana, que cara é essa, é algo muito grave?

TATIANA: sim, o Conrado, ele apareceu de novo!

MÁRCIA: então a senhora já sabe?

TATIANA: quer dizer que você já sabia? E porque não me contou?

MÁRCIA: eu sinto muito Dona Tatiana!

TATIANA: não sei porque, mas acho que ele tem tudo haver com a recaída do Marcos...

FOCA NO OLHAR INTRIGANTE DE TATIANA...

Fim do Capítulo 57
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Dádiva de Amor || Capítulo 57 Empty
MensagemAssunto: Re: Dádiva de Amor || Capítulo 57   Dádiva de Amor || Capítulo 57 Empty15.10.14 12:12

Aqui está o capítulo 57...

SERÁ QUE A TATIANA VAI DESCOBRIR SOBRE O CONRADO..?
VIMOS QUE O BRUNO E AMANDA CONTINUAM APAIXONADOS UM PELO OUTRO, VEREMOS O QUE NÓS ESPERA!!!

Very Happy cometem!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
João Santos
Prata
João Santos


Idade : 28
Cidade : Taguaí

Dádiva de Amor || Capítulo 57 Empty
MensagemAssunto: Re: Dádiva de Amor || Capítulo 57   Dádiva de Amor || Capítulo 57 Empty15.10.14 12:32

Faltam 8 capitulos para o fim, já, meu Deus #KbaNaoDadiva
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Dádiva de Amor || Capítulo 57 Empty
MensagemAssunto: Re: Dádiva de Amor || Capítulo 57   Dádiva de Amor || Capítulo 57 Empty15.10.14 18:46

Dádiva de Amor entrando em reta final, a Tatiana devia investigar a fundo essa suspeita, logo ela chegaria ao Conrado. Samara deve tomar cuidado, Helô tá fazendo tudo pra prejudica-la
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Dádiva de Amor || Capítulo 57 Empty
MensagemAssunto: Re: Dádiva de Amor || Capítulo 57   Dádiva de Amor || Capítulo 57 Empty15.10.14 22:42

A aliança de Cléber e Heloísa é oficial. Mas se eles planejam ser íntimos mesmo, tem que ser logo, pois a hora de Cléber está chegando #LutoAntecipado
Samara também corre perigo nas mãos de Helô. Espero que Daniela abra logo os olhos e perceba que a ex-sogra é uma vigarista. Vigarista? Alguém chamou a Renata? Não sei o que Bruno ainda faz com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Dádiva de Amor || Capítulo 57 Empty
MensagemAssunto: Re: Dádiva de Amor || Capítulo 57   Dádiva de Amor || Capítulo 57 Empty16.10.14 4:59

João Caetano Santooss escreveu:
Faltam 8 capitulos para o fim, já, meu Deus #KbaNaoDadiva
Tenho boas notícias João Caetano, a web não falta somente 8 capítulos, e sim 18. Ela se encerrará dia 8/11.
Espero que você continue acompanhando. Obrigado por comentar!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Dádiva de Amor || Capítulo 57 Empty
MensagemAssunto: Re: Dádiva de Amor || Capítulo 57   Dádiva de Amor || Capítulo 57 Empty16.10.14 5:04

Victor Morais escreveu:
Dádiva de Amor entrando em reta final, a Tatiana devia investigar a fundo essa suspeita, logo ela chegaria ao Conrado. Samara deve tomar cuidado, Helô tá fazendo tudo pra prejudica-la
Pois é Victor, reta final, faltam exatos 18 capítulos para o fim.
Seria bom se Tatiana investigasse, mas também seria bem arriscado já que Conrado já matou Laila por causa disso.
Samara agora mais que antes tem que ter olhos vivos em Heloísa, já que ela vai fazer de tudo para prejudicar, mas te garanto que logo o barco de Heloísa se afundará, espere e verás.
Obrigado por comentar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Dádiva de Amor || Capítulo 57 Empty
MensagemAssunto: Re: Dádiva de Amor || Capítulo 57   Dádiva de Amor || Capítulo 57 Empty16.10.14 5:11

João de Oliveira escreveu:
A aliança de Cléber e Heloísa é oficial. Mas se eles planejam ser íntimos mesmo, tem que ser logo, pois a hora de Cléber está chegando #LutoAntecipado
Samara também corre perigo nas mãos de Helô. Espero que Daniela abra logo os olhos e perceba que a ex-sogra é uma vigarista. Vigarista? Alguém chamou a Renata? Não sei o que Bruno ainda faz com ela.
Você continua antecipando luto por Cléber ne João, coithado do homem rapaz, hahahá, veremos até onde dura essa parceria,
Samara corre muito perigo, perigo de que Heloísa acabe com sua felicidade, mas o jogo logo irá mudar.
Daniela também logo vai ficar sabendo que Heloísa é uma vigarista, e te garanto que ela não será boazinha não...
Sobre Renata, acho que Bruno tá é louco mesmo, e te. adianto que eles vão ao altar, se sai casamento é que eu mão sei hahaha.
Obrigado por comentar João Very Happy Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
João Santos
Prata
João Santos


Idade : 28
Cidade : Taguaí

Dádiva de Amor || Capítulo 57 Empty
MensagemAssunto: Re: Dádiva de Amor || Capítulo 57   Dádiva de Amor || Capítulo 57 Empty16.10.14 7:31

Ainda bem por mim não acabaria nunca.Muitas revelações e suspense (do jeito que eu gosto).
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Dádiva de Amor || Capítulo 57 Empty
MensagemAssunto: Re: Dádiva de Amor || Capítulo 57   Dádiva de Amor || Capítulo 57 Empty16.10.14 11:07

João Caetano Santooss escreveu:
Ainda bem por mim não acabaria nunca.Muitas revelações e suspense (do jeito que eu gosto).
Que bom que esteja gostando João Caetano. E muita coisa vem por aí, aguarde e verás.
Dádiva ira acabar mas muitas outras virão, assim espero... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Dádiva de Amor || Capítulo 57 Empty
MensagemAssunto: Re: Dádiva de Amor || Capítulo 57   Dádiva de Amor || Capítulo 57 Empty16.10.14 11:18

#NÃOSEVÁDÁDIVA poxa Wagner kkk montei um texto do tamanho do mundo e você me atrapalhou a enviar kkk agora vou ter que comentar novamente, mas algo menor: Dani pelo amor de Deus, não desista de ajudar o Bruno. Lola e Lipe juntos são imbatíveis, tomou na cara Ana u.u Sim, Tati, foi o monstro do Conrado quem armou para o Marcos!! E Eulália, também creio que Brumanda ficarão juntos hehe. Agora você Heloísa... só não comento o que eu quero que aconteça com você porque se não eu vou acabar falando o que não devo e vão acabar me banindo aqui no site kkk e eu não vou te dar este gostinho  :* :* (Dois beijos para o recalque)!!
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Dádiva de Amor || Capítulo 57 Empty
MensagemAssunto: Re: Dádiva de Amor || Capítulo 57   Dádiva de Amor || Capítulo 57 Empty16.10.14 12:19

Rodrigomes escreveu:
#NÃOSEVÁDÁDIVA poxa Wagner kkk montei um texto do tamanho do mundo e você me atrapalhou a enviar kkk agora vou ter que comentar novamente, mas algo menor: Dani pelo amor de Deus, não desista de ajudar o Bruno. Lola e Lipe juntos são imbatíveis, tomou na cara Ana u.u Sim, Tati, foi o monstro do Conrado quem armou para o Marcos!! E Eulália, também creio que Brumanda ficarão juntos hehe. Agora você Heloísa... só não comento o que eu quero que aconteça com você porque se não eu vou acabar falando o que não devo e vão acabar me banindo aqui no site kkk e eu não vou te dar este gostinho  :* :* (Dois beijos para o recalque)!!
Ops desculpa aí Rodrigo hehehe, mas gostei deste seu comentaaaaaario.
Muita coisa está por vir em Dádiva de Amor, espero agradar a todos vocês, a partir dá semana que vem muito mais coisas vão acontecer.
A Heloísa terá o que merece, acho que você já pode imaginar kkkk, logo, logo Brumanda estará juntos, mas até la muita coisa acontecerá....
Pode preparar um cooomentaaaarioo maior para o capítulo 58 ( claro, se você quiser.... Wink
Obrigado por comentar e por está acompanhando minha primeira Dádiva aqui no portal....
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Dádiva de Amor || Capítulo 57 Empty
MensagemAssunto: Re: Dádiva de Amor || Capítulo 57   Dádiva de Amor || Capítulo 57 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dádiva de Amor || Capítulo 57
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dádiva de Amor || Capítulo 49
» Dádiva de Amor || Capítulo 52
» Dádiva de Amor || Capítulo 56
» Dádiva de Amor || Capítulo 03
» Dádiva de Amor || Capítulo 60

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Dádiva de Amor-
Ir para: