Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Agradecimentos EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarAgradecimentos Barra_10

 

 Agradecimentos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Johann Fabricius Vogt

avatar


Idade : 24
Cidade : Palmeira

Agradecimentos Empty
MensagemAssunto: Agradecimentos   Agradecimentos Empty02.10.14 15:20

COMO TUDO COMEÇOU

Tudo começou com um sonho. Escrever sempre foi meu hobby, desde a 4ª Série Professores me elogiavam pela minha maneira cautelosa em redigir um texto. Mas foi no 6º Ano do Ensino Fundamental que eu peguei gosto pela escrita. Naquela época, meus sonhos não tinham limites. Eu já tinha em mente uma carreira promissora escrevendo novelas para grandes emissoras brasileiras. Já tinha um projeto em mãos o qual comecei a trabalhar em folhas de papel almaço. Foi então que eu descobri que as coisas não eram tão fáceis assim. Eu teria que estudar muito, cursar dramaturgia, começar por baixo para enfim ser reconhecido (ou não). Eu estava impaciente, queria começar a escrever agora. Foi quando eu descobri as tais web novelas, e me tornei leitor de carteirinha. Me fascinava o fato de pessoas como eu poderem desempenhar seu talento de uma maneira tão simples. Foi ai que dei inicio ao meu primeiro trabalho, intitulado A Hora da Estrela. Eu estava animado, pois ao que tudo indicava eu daria inicio a uma carreira de um grande web novelista. Mas após a exibição do seu primeiro capítulo, o Blog saiu do ar. Eu fiquei muito triste, pois depois disso não encontrei nenhum outro blog que se encaixa-se com minhas expectativas. Foi quando finalmente encontrei um, (o Multi Tv) e pude voltar a trabalhar com A Hora da Estrela. No entanto, preferi mudar o titulo para Mundos & Fundos. Foi um grande sucesso. Desde então foram mais de 10 trabalhos, quando eu me deparei com algo maior, algo muito maior que era o Portal Séries de Web, que me deu a possibilidade de escrever Segredos & Disfarces. 

SEGREDOS E DISFARCES

Eu tenho muito a agradecer a vocês que acompanharam Segredos e Disfarces. Mas principalmente, eu demonstro aqui minha gratidão por ela, que me forneceu a Sinopse e me deu essa força para que eu prosseguisse com a minha "carreira" de web novelista. Francieli Paulin. Foi ela quem idealizou este projeto, e me ajudou a escrever alguns capítulos. Ela é um grande talento e em breve, espero eu, possamos voltar a escrever projetos como este.

NOVA WEB

Pretendo escrever ainda mais para o Portal, e a próxima web não demora a chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Agradecimentos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Sinopse] Ambição

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Segredos & Disfarces-
Ir para: