Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Pop Star || Capítulo 13 / Mágoas  EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarPop Star || Capítulo 13 / Mágoas  Barra_10

 

 Pop Star || Capítulo 13 / Mágoas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Vivi Pacheco
Premium
Vivi Pacheco


Idade : 26
Cidade : Barreiras

Pop Star || Capítulo 13 / Mágoas  Empty
MensagemAssunto: Pop Star || Capítulo 13 / Mágoas    Pop Star || Capítulo 13 / Mágoas  Empty29.09.14 19:39

Mágoas...

" Eu não acreditei naquilo, a Natalie grávida de mim, isso era o fim pra mim, o que ia ser de mim agora...? "

ERICO: como assim grávida??

DAVI: é o que dizem esse site para quem a Natalie deu uma suposta entrevista!

JHONE: e agora gente???

ERICO: não tem outro jeito Jhone, você terá que mentir!

JHONE: como assim mentir?

ERICO: vai lá e diz que não conhece essa tal Vivi, diz que ela é só uma fã louca que te atacou!

JHONE: mas eu amo a Vivi, e se eu fazer isso vou mágoa-la!

ERICO: é isso ou pode dizer adeus a sua carreira de cantor, duas fãs não vão perdoar isso!!

DAVI: meu pai tem razão Jhone!

LÁGRIMAS DESCEM DOS OLHOS DE JHONE E MOLHA SEU ROSTO.

JHONE: está bem, eu não vou assumir meu namoro com a Vivi, mesmo isso me machucando...

" Sabia que aquilo não seria ótimo para minha relação com a Vivi, mas era o certo a fazer, aliás Natalie estava esperando um filho meu..."

DAVI ABRAÇA O AMIGO

APARTAMENTO DE NATALIE / MANHÃ

NATALIE PEGA DEU TABLET E LER ENTREVISTA QUE ELA DEU AO SITE.

NATALIE: muito bom Natalie, com essa o Jhone nunca iria assumir esse namoro patético com a periguete suburbana!

ELA DIZ A SE MESMO.

- agora é só ligar a Tv e comemorarminha doce Vitória!

ELA LIGA A TV E DEPOIS PEGA UM COPO COM WISKY E COMEÇA A BEBER.

MANSÃO DOS JHONES / MANHÃ

BÁRBARA: Lana, vem logo, a entrevista vai começar!

LANA: tó indo, só vou pegar um suco para beber-mos!

LUANA: só quero ver as fãs do Jhone revoltadas com ele depois da besteirada que ele vai fazer!

HÉLIO: não diz isso bem brincando tá Luana!

LUANA: mas é isso que vai acontecer se ele assumir esse namoro patético com aquela funkeira de araque!

BÁRBARA BATE NA MADEIRA TRÊS VEZES: isso não vai acontecer, se ele falir nos caimos junto!

HÉLIO: pronto, agora silêncio porque a entrevista vai começar!

NO ESTÚDIO DE TV / MANHÃ

ERICO: vai lá Jhone, faça o que eu te falei, será melhor assim!!

JHONE: está bem Erico...

ELE SAI TRISTE.

E COMEÇA O PROGRAMA....

'Naquele momento eu senti o mundo cair sobre a minha cabeça, carregava o peso de uma vida inteira nas costas... "

ANGÉLICA (apresentadora): Bom dia... e para todos os fãs do Pop Star Jhone, hoje ele está aqui para nos esclarecer sobre as fotos que vazaram ba internet - ELA SE VIRA PARA JHONE - então Jhone, o que você tem pra nos falar sobre as fotos??

O CORAÇÃO DE JHONE ACELERA, ELE COMEÇA A SOAR FRIO...

JHONE: então... na verdade eu não sabia que essas fotos estavam rondando pela net, até porque eu não tenho tempo para isso, faço muitos shows...

ANGÉLICA: o então, é verdade ou não o que está nas fotos?

NATALIE DO SEU APARTAMENTO TORCE PARA QUE JHONE MINTA.

NATALIE: vai logo idiota, faz como que quero, diz que nunca conheceu essa garota...



VIVIANE, LIA E REBECA NÃO TIRAM OLHO DA TV.

VIVIANE: é agora, ele vai assumir tudo, iremos ser felizes!!!


DE VOLTA AO ESTÚDIO...

JHONE: sobre aquela garota da foto... eu não a conheço, deve ser uma montagem, nunca me relacuinei com outra garota a não ser a Natalie, vamos até ter um filho agora....

ANGÉLICA: Gente, uma bela surpresa para os fãs do Jhone, logo teremos uma Jhone Júnior!!!

NATALIE COMEMORA...

NATALIE: é isso aí meu amor, sabia que você nunca me decepcionaria, nosso baby está feliz aqui dentro!!!! - ELA SORRIR.

NDA CASA DE VIVI...

VIVI FICA EM ESTADO DE CHOQUE.

NATALIE: O quê? Ele me enganou... brincou comigo... disse seu me amava e agora me desprezou, aquele canalha, idiota, almofadinha desgraçado... eu odeio ele, ODEIO!!! - ELA GRITA COM RAIVA.

LIA: e a Natalie está grávida dele...

VIVIANE: estúpido, maldito, miserável, eu vou acabar com ele, eu vou mata-lo... como ele pôde brincar assim comigo, como??? - ELA CHORA

REBECA TENTA AMENIZAR A SITUAÇÃO...

" Eu nunca pensei que fosse passar por aquilo algum dia da minha vida, aquilo pra mim foi uma facada na alma... estava totalmente morta por dentro... "

FIM DO CAPÍTULO 13
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Pop Star || Capítulo 13 / Mágoas  Empty
MensagemAssunto: Re: Pop Star || Capítulo 13 / Mágoas    Pop Star || Capítulo 13 / Mágoas  Empty29.09.14 22:27

Tadinha da Vivi Sad Jhone, você não presta, não gostamos mais de você u.u a sua atitude não foi legal. Tudo bem que a Natalie esteja grávida, mas antes de ter a certeza não precisa sair espalhando, na verdade ela nem está grávida, revoooooltante.
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Pop Star || Capítulo 13 / Mágoas  Empty
MensagemAssunto: Re: Pop Star || Capítulo 13 / Mágoas    Pop Star || Capítulo 13 / Mágoas  Empty29.09.14 23:27

Também não gosto mais de Johne Rodrigo. A Natalie está grávida mas e daí? Ele que fez tantas juras de amor, foi completamente estúpido. Não sabe nem se o que leu tem fundamento... Agora gosto menos dele que da Natalie. Perdeu todos os créditos comigo, e parece que com Vivi também.
Ir para o topo Ir para baixo
João Santos
Prata
João Santos


Idade : 28
Cidade : Taguaí

Pop Star || Capítulo 13 / Mágoas  Empty
MensagemAssunto: Re: Pop Star || Capítulo 13 / Mágoas    Pop Star || Capítulo 13 / Mágoas  Empty04.10.14 17:06

Ai que raiva da Natone(natalie+jhone)
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Pacheco
Premium
Vivi Pacheco


Idade : 26
Cidade : Barreiras

Pop Star || Capítulo 13 / Mágoas  Empty
MensagemAssunto: Re: Pop Star || Capítulo 13 / Mágoas    Pop Star || Capítulo 13 / Mágoas  Empty05.10.14 16:31

Rodrigomes escreveu:
Tadinha da Vivi Sad Jhone, você não presta, não gostamos mais de você u.u a sua atitude não foi legal. Tudo bem que a Natalie esteja grávida, mas antes de ter a certeza não precisa sair espalhando, na verdade ela nem está grávida, revoooooltante.
Pois é Rodrigo, o Jhone realmente maguou muito a Vivi :'( mas ele vai se arrepender e muito disso, veremos o que virá.
Obrigado por comentar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Pacheco
Premium
Vivi Pacheco


Idade : 26
Cidade : Barreiras

Pop Star || Capítulo 13 / Mágoas  Empty
MensagemAssunto: Re: Pop Star || Capítulo 13 / Mágoas    Pop Star || Capítulo 13 / Mágoas  Empty05.10.14 16:34

João de Oliveira escreveu:
Também não gosto mais de Johne Rodrigo. A Natalie está grávida mas e daí? Ele que fez tantas juras de amor, foi completamente estúpido. Não sabe nem se o que leu tem fundamento... Agora gosto menos dele que da Natalie. Perdeu todos os créditos comigo, e parece que com Vivi também.
Realmente a atitude do Jhone foi revoltante João Sad como o título do capítulo diz, a Vivi ficou cheia de mágoas por ele, mas o que nos aguarda? Obrigado por comentar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Pacheco
Premium
Vivi Pacheco


Idade : 26
Cidade : Barreiras

Pop Star || Capítulo 13 / Mágoas  Empty
MensagemAssunto: Re: Pop Star || Capítulo 13 / Mágoas    Pop Star || Capítulo 13 / Mágoas  Empty05.10.14 16:41

João Caetano Santooss escreveu:
Ai que raiva da Natone(natalie+jhone)
É pelo visto o Jhone eestá sendo bastante odiado menos pela Natalie que saiu como vencedora dessa história Sad
Obrigado João Caetano pelo comentário!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Pacheco
Premium
Vivi Pacheco


Idade : 26
Cidade : Barreiras

Pop Star || Capítulo 13 / Mágoas  Empty
MensagemAssunto: Re: Pop Star || Capítulo 13 / Mágoas    Pop Star || Capítulo 13 / Mágoas  Empty05.10.14 16:47

Pessoal, obrigado por está acompanhando meu Pop Star, e desculpa pelo atraso nos capítulos Sad eu estou planejando terminar a web nos próximos seis capítulos, então fiquem ligados.... Smile

Att.
Vivi Pacheco
Smile Smile Smile Smile Very Happy Very Happy Very Happy Razz Razz <3
Ir para o topo Ir para baixo
João Santos
Prata
João Santos


Idade : 28
Cidade : Taguaí

Pop Star || Capítulo 13 / Mágoas  Empty
MensagemAssunto: Re: Pop Star || Capítulo 13 / Mágoas    Pop Star || Capítulo 13 / Mágoas  Empty05.10.14 18:26

A já vai akbar pop star 1 das melhores webs q já li
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Pacheco
Premium
Vivi Pacheco


Idade : 26
Cidade : Barreiras

Pop Star || Capítulo 13 / Mágoas  Empty
MensagemAssunto: Re: Pop Star || Capítulo 13 / Mágoas    Pop Star || Capítulo 13 / Mágoas  Empty06.10.14 6:30

Que bom que você tenha gostando da web série João, mas é que estou sem muito tempo esses dias e então assim será melhor, obrigado por comentar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pop Star || Capítulo 13 / Mágoas  Empty
MensagemAssunto: Re: Pop Star || Capítulo 13 / Mágoas    Pop Star || Capítulo 13 / Mágoas  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pop Star || Capítulo 13 / Mágoas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pop Star || Capítulo 1
» Pop Star || Capítulo 14 / Recomeço
» Pop Star || Capítulo 4 / Descobertas
» Pop Star || Capítulo 14 / Recomeço
» Pop Star || Capítulo 5 / Nos Dois

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Pop Star-
Ir para: