Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Saber Viver EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarSaber Viver Barra_10

 

 Saber Viver

Ir para baixo 
+7
everton brito
Wagner Nascha
João Santos
Johann Fabricius Vogt
Gabriel Adams
Victor Morais
Vinícios
11 participantes
AutorMensagem
Vinícios
Administrador
Administrador
Vinícios


Idade : 35
Cidade : Americana

Saber Viver Empty
MensagemAssunto: Saber Viver   Saber Viver Empty16.09.14 21:37

Deixe seu comentário.

O que achou do nome da web? 

O que espera da web?

Faça uma pergunta ao Autor.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Saber Viver Empty
MensagemAssunto: Re: Saber Viver   Saber Viver Empty18.09.14 19:13

Oi Gabriel, ainda não sei quase nada da sua trama, mas pelo visto fala de herança, ansioso por novas informações, e de qualquer forma sucesso na trama!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

Saber Viver Empty
MensagemAssunto: Re: Saber Viver   Saber Viver Empty18.09.14 23:49

Oi Victor. A web novela falará sobre a disputa por uma herança, rivalidade, depressão, drogas e bastante crime! Cada um dos personagens terão que usar suas melhores armas para SABER VIVER! Em breve postarei mais informações. E obrigado pelo comentário, vindo de você, um autor de sucesso, fico até feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Johann Fabricius Vogt

avatar


Idade : 24
Cidade : Palmeira

Saber Viver Empty
MensagemAssunto: Re: Saber Viver   Saber Viver Empty20.09.14 17:45

Pelo que eu saiba Saber Viver foi um dos Titulos Provisório da Telenovela Boogie Oguie. Vc pretende utilizar elementos da trama que tem como base os anos 70, em Saber Viver?
Ir para o topo Ir para baixo
João Santos
Prata
João Santos


Idade : 28
Cidade : Taguaí

Saber Viver Empty
MensagemAssunto: Re: Saber Viver   Saber Viver Empty20.09.14 21:03

Repito a pergunta do Johann
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

Saber Viver Empty
MensagemAssunto: Re: Saber Viver   Saber Viver Empty20.09.14 21:49

Não não. E todos os nomes das minhas webs são retirados sempre de alguma música. O título saiu da música "É PRECISO SABER VIVER" - TITÃS, e a história é baseada na música. Quanto a novela citada eu nem sabia que seu título provisório era Saber Viver e muito menos sei a trama. Espero ter esclarecido a dúvida.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Saber Viver Empty
MensagemAssunto: Re: Saber Viver   Saber Viver Empty21.09.14 8:11

Gabriel, eu aposta em sua web, vendo um pouco da história me interessei pela história, te desejo sucesso na estréia aqui no portal e que venha Saber Viver!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
João Santos
Prata
João Santos


Idade : 28
Cidade : Taguaí

Saber Viver Empty
MensagemAssunto: Re: Saber Viver   Saber Viver Empty21.09.14 8:23

Vem aí um sucesso!!!Parabéns!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

Saber Viver Empty
MensagemAssunto: Re: Saber Viver   Saber Viver Empty21.09.14 15:20

Obrigado, Wagner. Em breve postarei mais informações sobre Saber Viver, acho que vocês irão gostar.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

Saber Viver Empty
MensagemAssunto: Re: Saber Viver   Saber Viver Empty21.09.14 15:20

Obrigado João. Te espero na estréia. Em breve postarei mais sobre a web novela.
Ir para o topo Ir para baixo
everton brito

everton brito


Idade : 23
Cidade : arapiraca

Saber Viver Empty
MensagemAssunto: Re: Saber Viver   Saber Viver Empty27.09.14 21:04

é preciso saber viver,essa novela vai ser um sucesso parabens!!!! pela sua web e que venha mais um sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

Saber Viver Empty
MensagemAssunto: Re: Saber Viver   Saber Viver Empty27.09.14 23:47

Everton, obrigado pelo comentário. Te espero no dia da estréia!
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Saber Viver Empty
MensagemAssunto: Re: Saber Viver   Saber Viver Empty29.09.14 13:18

Se sua web for tão boa quanto a musica - e eu acho que seja - sinto cheiro de um sucesso! 
E também costumo dar nomes de músicas a minhas histórias. Minha última, Amor Vingativo, foi batizada assim graças a música 'Vingativa' de Rita Lee. E minha próxima web, Um de Nós, recebeu este nome depois que ouvi a música 'Um de Nós', de Marcelo Jeneci.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

Saber Viver Empty
MensagemAssunto: Re: Saber Viver   Saber Viver Empty29.09.14 16:27

João, a minha web novela segue direitinho a música: obstáculos, escolher entre o bem e o mal, sobre ilusão, solidão, etc. Eu sou fanático por "batizar" as minhas webs com o nome de algumas músicas. Assim que eu puder, estarei postando mais informações sobre a web novela. Obrigado por comentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Gabriel
Prata
Vinicius Gabriel


Idade : 32
Cidade : Campinas

Saber Viver Empty
MensagemAssunto: Re: Saber Viver   Saber Viver Empty29.09.14 18:57

Prazer, sou novo por aqui, sou o responsável por O Internato, web-série que estreia em Novembro, dia 03, às 14h30. Me chamo Vinicius, como você pode perceber e quero desejar para você : não sou muito de desejar sorte, pois acho que ela não existe, o que existe é um sucesso baseado num esforço e tenho certeza que sua web tem todos os elementos para isso. Para começar, você baseia título da sua novela em nome da música, o que eu acho bem criativo, é sua marca. Escolher titãs também é muito foda, adoro MPB.

Bom, pelo título eu acho que ela será uma crônica narrativa, terá uma moral de fundo, ensinando uma lição. O que eu acho excelente, mas cuidado para não apelar para mercadish social, isso emprobrece a obra, ela não pode se perder na história. Tem autor de novela na TV que você deve saber trata de temas e perde o enredo, algo que não aconselho a fazer, contudo sei que nos surpreenderá de maneira brilhante. O que espero é uma trama ágil, com ganchos finais que dão o gostinho para ler o próximo capítulo e é claro que se sinta bem escrevendo, que não se prenda a padrões, que sente na frente do computador e deixe sua imaginação reinar, isso é o mais importante, quando termino um capítulo eu saio como se tivesse na Penseira de Dumbledore.

Bom, acho que só, gostaria de dar uma sugestão de uma tema que bate bem com sua trama é a depressão, seria legal mostrar ao público um pouco das pessoas que sofrem disso e quanto a pergunta gostaria de saber se seus vilões são humanos ou maniqueístas, tipo mal definido, não tem nada de bom, criando uma caricatura, um simulacro da sociedade ?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

Saber Viver Empty
MensagemAssunto: Re: Saber Viver   Saber Viver Empty29.09.14 20:36

Vinicius, como dito anteriormente a minha trama falará sobre depressão. Eu resolvi colocar em uma personagem, Rebeca, que após descobrir que não realizará seu sonho de ser mãe, entrará em depressão. Mas eu abordei a depressão PARA ELA como algo doentio, no qual ela se passaria por uma pessoa com depressão e bipolaridade ao mesmo tempo. Ora ela tá bem com a vida, ora ela só pensa em destruir a felicidade alheia. Rebeca sempre foi a mimada da família e aos poucos mostrará as suas garras para conseguir a herança. Quanto aos vilões, são eles: Anderson, Valentina, Daniel, Cristina. No grupo dos vilões se encaixará mais uma pessoa, tal como, será a culpada pela morte do investigador, Marcone. Mas eu ainda não sei quem será o assassino, então não poderei passar informações. Anderson, Valentina e Daniel são líderes de uma quadrilha de tráfico de pessoas, e a Valentina é uma médica que será expulsa do hospital (sem que ninguém saiba, até os próprios leitores), e só será divulgado o motivo um pouco depois do início da trama. Quanto a Cristina, ela é uma vilã que perturbará o juízo de muita gente, inclusive do irmão, Vítor e da irmã, Telma. Apaixonada por Edu, ela, no passado, foi capaz de roubar o filho de Edu e Alice. Obrigado por comentar, espero ter respondido a sua pergunta. Já divulguei um pouco da trama e espero que você entenda o meu "resumo". Em outubro, eu te espero na estréia. Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Saber Viver Empty
MensagemAssunto: Re: Saber Viver   Saber Viver Empty30.09.14 14:49

Me parece um bom folhetim. Mas me ficou uma dúvida: quem morreu deixando a tal herança que será disputada?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

Saber Viver Empty
MensagemAssunto: Re: Saber Viver   Saber Viver Empty30.09.14 18:13

João, a trama se baseia em uma herança que foi deixada pelo Dan, pai de Enzo, que construiu uma empresa de quadros através de trabalho escravo e venda ilegal dos mesmos. A herança deixada por Dan foi 50% da empresa, mas esse foi roubado por Enzo, sem que ninguém soubesse. Então, os filhos de Enzo, vão disputar toda a empresa e não 50%, entendeu? Na verdade, o Enzo para conseguir construir essa empresa e se tornar milionário, roubou o PRÓPRIO PAI. Imagina o que ele será capaz de fazer para conseguir seus objetivos...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

Saber Viver Empty
MensagemAssunto: Re: Saber Viver   Saber Viver Empty01.10.14 19:46

LORENZO TUCKER BITTENCOURT 
Sou o mimado da família. Sou o queridinho do papai. O odiado da mamãe. Minha mãe me odeia porque em meu parto ela teve uma parada cardiorrespiratória, mas conseguiu sobreviver. Minha namorada, Valentina, é uma excelente médica e eu... ah, eu, não sou nada. Tenho 24 anos e não tenho nenhuma formação profissional. Sou obrigado a participar das reuniões que acontecem lá em casa e principalmente das reuniões que acontecem na empresa. Aliás, que empresa. Mesmo assim quero disputar essa concorrência e me tornar o novo presidente da empresa "Dan Quadros", quem sabe assim consigo mostrar para a víbora da minha querida "mãe", que sou muito melhor que ela e capaz de chegar onde ela e nem NINGUÉM imagina. Eu vou deixar todos boquiaberto quando eu mostrar do que sou capaz. 
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Marra

Eduardo Marra


Idade : 28
Cidade : Rio de Janeiro

Saber Viver Empty
MensagemAssunto: Re: Saber Viver   Saber Viver Empty02.10.14 21:10

Gabriel, você tem um grande sucesso em suas mãos! Estou muito  ansioso por novas informações.

Pelo que entendi Lorenzo será um dos vilões dessa grande trama, estou certo?

Parabéns, Eduardo Marra
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

Saber Viver Empty
MensagemAssunto: Re: Saber Viver   Saber Viver Empty02.10.14 22:56

Eduardo, não considero o Lorenzo um vilão... ele é apenas mais um filho que lutará para conseguir a herança. E nessa família, digamos que um tanto quanto maluca, todos são malucos por essa herança, e lutarão até o fim por ela. Ainda hoje postarei sobre uma vilã e aí sim você vai vê o que é uma vilã. hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

Saber Viver Empty
MensagemAssunto: Re: Saber Viver   Saber Viver Empty02.10.14 23:02

CRISTINA GOUVEIA MARQUES 
Dizem que o amor cega as pessoas, e quem sabe, realmente cega. Eu fui capaz de roubar uma criança para conseguir conquistar o amor da minha vida, mas foi tudo por água abaixo, ele continuou só e me deixou. Mas isso não ficará barato! Eu vou infernizar a vida do Edu com esse maldito filho, até provar para ele que eu sou a mulher da vida dele. Se eu já matei? Você tá de sacanagem! Eu sou uma mulher de péssima índole e vocês saberão se eu matei ou não, tirem suas próprias conclusões. Aliás, no mesmo dia que eu roubei aquele bebê idiota a mãe da Alice morreu. Será que tenha sido eu?! Eu odeio meu irmão mais novo, odiei a minha mãe e odeio a minha irmã. Meu irmão é um burro, idiota e encostado, que acha que vai conseguir ser alguém na vida com esse tal de "Enem". Minha mãe foi uma grande defensora dos pobres, aliás, ela era uma. Minha irmã, pobre coitada, tenho nojo... Eu sou capaz de roubar, de matar e de destruir quem me impedir de conseguir o amor do Eduardo. Vocês me conhecerão e jamais me esquecerão! 
Ir para o topo Ir para baixo
Wesley9892

Wesley9892


Idade : 23
Cidade : Valença

Saber Viver Empty
MensagemAssunto: Re: Saber Viver   Saber Viver Empty03.10.14 14:26

PARABÉNS SUCESSO PARA SUA NOVELA.
É UM DESAFIO MAS QUEM SE DEDICA É ALGO QUE DE VEZ EM QUANDO PODE SER ATÉ MAIS FACIL.
SUPER PARABENS
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

Saber Viver Empty
MensagemAssunto: Re: Saber Viver   Saber Viver Empty03.10.14 17:36

Obrigado, Wesley. Realmente dedicação é tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Gabriel
Prata
Vinicius Gabriel


Idade : 32
Cidade : Campinas

Saber Viver Empty
MensagemAssunto: Re: Saber Viver   Saber Viver Empty04.10.14 18:17

Com licença Gabys, posso fazer um slogan para Saber Viver ? Me mande como deseja, o elenco, a frase de efeito e um resumo do que pode do enredo. Estou fazendo para todo mundo e gostaria de fazer também para você Very Happy

Por favor, os demais se puderem dialogar com a mocinha de O Internato eu ficarei muito grato...

http://www.seriesdeweb.com/t1553-conheca-cecilia-dudooke-a-protagonista-de-o-internato
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

Saber Viver Empty
MensagemAssunto: Re: Saber Viver   Saber Viver Empty08.10.14 10:48

Vinicius, me manda um email, lá resolvermos tudo. bieladams@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Vinícios
Administrador
Administrador
Vinícios


Idade : 35
Cidade : Americana

Saber Viver Empty
MensagemAssunto: Re: Saber Viver   Saber Viver Empty08.10.14 19:00

Gabriel, vc ainda não respondeu email para marcar data de estreia, por favor, verifique seu email.

Att;
Vinícios Aguiar
Ir para o topo Ir para baixo
João Santos
Prata
João Santos


Idade : 28
Cidade : Taguaí

Saber Viver Empty
MensagemAssunto: Re: Saber Viver   Saber Viver Empty08.10.14 19:29

Vinícius faiz um slogan para Jogo de Sorte tbm
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

Saber Viver Empty
MensagemAssunto: Re: Saber Viver   Saber Viver Empty09.10.14 1:25

Vinícios ainda não chegou nenhum email para marcar a data da estreia. Tem certeza que enviou para o email certo? bieladams@gmail.com. Chegou um email para marcar a data da web "Vingança dupla", e eu não sou o autor dela. Não sei se ocorreu um erro...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

Saber Viver Empty
MensagemAssunto: Re: Saber Viver   Saber Viver Empty09.10.14 18:40

Galera, olha eu aqui de novo. Eu gosto que os leitores fiquem por dentro do desenvolvimento das minhas webs. E para isso eu quero que vocês me ajudem a escolher o tema de abertura. A estréia está se aproximando e eu ainda não decidi o tema da abertura da web, por isso, quero que vocês escolham. Deixa eu explicar porque não escolhi ainda: A princípio seria a música "É preciso saber viver", mas depois eu resolvi trocar para "Oração do tempo", porque ambas fala um pouco sobre a novela. Então, eu peço que vocês deixem no comentário, qual das três músicas vocês querem que virem abertura. 

É preciso saber viver - Titãs (fala sobre obstáculos, superação, igualdade, escolhas, etc.) 
Oração do tempo - Maria Gadú (fala sobre o tempo, que somente através dele podemos esperar as coisas.)
Dias de luta, dias de glória - Charlie Brown Jr. (fala sobre a vida, sobre luta, conquista, etc.)

Valeu, galera!! Abraços e até mais. Em breve postarei mais informações sobre os personagens, a chamada de elenco e algumas teasers.
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Saber Viver Empty
MensagemAssunto: Re: Saber Viver   Saber Viver Empty09.10.14 18:59

Oração do tempo Smile, sem pensar duas vezes!!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Saber Viver Empty
MensagemAssunto: Re: Saber Viver   Saber Viver Empty09.10.14 19:12

Oração ao Tempo, concordo com o João Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

Saber Viver Empty
MensagemAssunto: Re: Saber Viver   Saber Viver Empty09.10.14 19:13

Obrigado, João. Acho que eu estava certo quando decidi colocar ela como tema de abertura, rs. Valeu, abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

Saber Viver Empty
MensagemAssunto: Re: Saber Viver   Saber Viver Empty09.10.14 19:15

Victor, obrigado pela opinião! Oração ao tempo é sensacional! Abraços!!
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Saber Viver Empty
MensagemAssunto: Re: Saber Viver   Saber Viver Empty09.10.14 19:50

Ei concordo com meus queridos João e Victor, amo Maria Gadú e essa música é tudo, também escolhi uma música dela pra minha abertura.... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

Saber Viver Empty
MensagemAssunto: Re: Saber Viver   Saber Viver Empty09.10.14 19:53

Obrigado, Wagner. Escolherei ela mesmo para ser o tema de abertura da web. Valeu, abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saber Viver Empty
MensagemAssunto: Re: Saber Viver   Saber Viver Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saber Viver
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VEM POR AÍ...|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 5|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 19|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 37|| SABER VIVER
» CAPÍTULO 52|| SABER VIVER

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Saber Viver-
Ir para: