Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Dádiva de Amor || Capítulo 33 (REVIRAVOLTA) EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarDádiva de Amor || Capítulo 33 (REVIRAVOLTA) Barra_10

 

 Dádiva de Amor || Capítulo 33 (REVIRAVOLTA)

Ir para baixo 
+4
Vivi Pacheco
Vinicius Almeida
João de Oliveira
Wagner Nascha
8 participantes
AutorMensagem
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Dádiva de Amor || Capítulo 33 (REVIRAVOLTA) Empty
MensagemAssunto: Dádiva de Amor || Capítulo 33 (REVIRAVOLTA)   Dádiva de Amor || Capítulo 33 (REVIRAVOLTA) Empty04.09.14 13:14

Dádiva de Amor || Capítulo 33 (REVIRAVOLTA)


ANOITECE NO RIO...


APARTAMENTO DE AMANDA - NOITE

Amanda senta no sofá e desaba em lágrimas...

AMANDA: porque Bruno, porque você brincou comigo assim, eu te amo tanto!!

Ela começa a pensar nos momentos que teve com Bruno.

FLASH BACK

Amanda e Bruno se beijam simultaneamente. Os dois vão se beijando até entrar no quarto dela.

AMANDA: o que você está fazendo Brun...

BRUNO: Eu te amo Amanda, te amo muito...

AMANDA: eu também te amo meu amor....

Eles voltam a beijar e entram no quarto...

FIM DO FLASH BACK

AMANDA: porquê?... Eu estava tão feliz, tinha planos pra nos dois, e tudo foi por água abaixo!!! - lágrimas continuam a descer de seus olhos.


MANSÃO SIMPLÓRIO DE SÁ - NOITE

Bruno chega totalmente desatordoado.

BRUNO GRITANDO: foi você né, você que apontou isso!!

HELOÍSA: do que você está falando?

BRUNO: deixe de fazer de desentendida Dona Heloísa, eu sei que foi você quem armou para me separar da Amanda!!! Porque a senhora fez isso, porquê?

HELOÍSA: foi eu sim, fui eu quem pagou aquela garota para que Amanda te flagrasse com ela...

BRUNO: porquê? O que a senhora ganha com isso? Se a senhora armou isso para me juntar com a Daniela está muito enganada, eu e a Daniela não rola mais nada, NADA!!!

HELOÍSA: não é por causa da Daniela não, é porque você estava correndo perigo ao lado daquela garota!

BRUNO: correndo perigo? Inventa outra Dona Heloísa, essa não pega mais!

HELOÍSA: você tem que acreditar em mim Bruno, eu fiz pro seu bem!!

BRUNO: se a senhora quer que eu entenda então me explica!!

HELOÍSA: eu descobrir quem matou o Inácio!!!

BRUNO: descobriu? E quem foi?

HELOÍSA: o nome dele é Conrado, eles eram amigos, até que se apaixonaram pela mesma mulher EVA, só que Eva escolheu ficar com o Inácio o que causou a revolta de Conrado. Ele tentou matar Inácio, mas acabou acertando Eva, e quando soube que tinha matado o seu amor, ele enlouqueceu e foi internado num hospício...

FLASH BACK

Cinco anos atrás...

Inácio e Eva chegam de um jantar fora, ela está com o pequeno Lucas mo colo.

INÁCIO: você viu o que você causou, fica aí deixando brechas para aquelas canalhas ficar te dizendo leros...

EVA: eu não dei brecha nenhuma Conrado por favor, não comece com suas implicancias!! - Ela põe criança no sofá.

INÁCIO: se não deu, então porque eles estavam falando burburios?

EVA: chega, eu vou pro meu quarto, tenho mais o que fazer! Laila por favor leve o Lucas pra dormir!

LAILA: sim senhora!

Eva sobe para o seu quarto e Inácio a segue.

INÁCIO: Eva por favor, vamos conversar!!!

Do lado de fora Conrado está com uma arma na mão só esperando Inácio entrar para atirar nele. Ele veja o vulto de duas pessoas entrando no quarto, ele atira sem saber quem é seu alvo.

INÁCIO: Evaaaaaa!!!! - ele tenta socorrer a esposa, em vão ela já estava morta, ele abre a janela e veja Conrado fugindo.

INÁCIO: Desgraçado!!!! Você me paga!

CONRADO CORRE: não, não eu não pôde ter feito isso, não pôde! - ele começa a bater em se próprio.

FIM DO FLASH BACK

BRUNO: que dramático, mas o que isso tem haver comigo e a Amanda?

HELOÍSA: você ainda não entendeu?

BRUNO: entendeu o quê?

HELOÍSA: o Conrado matou o Inácio porque também é um louco e obcecado por Amanda, e se você ficar no caminho dele, ele pode te matar também... - Heloísa chora.

BRUNO: quando eu penso que tudo está bem, começa a turbulência de novo!

CASAS DE EULÁLIA - NOITE

NAIRA CHEGA: porque a senhora me chamou aqui Dona Eulália?

EULÁLIA: eu quero que você leia a carta pra mim!

NAIRA: cadê a carta?

EULÁLIA: aqui está! - ela entrega a carta para Naira.

Naira pega a carta e começa a ler.

" Dona Eulália, se a senhora estiver lendo essa carta é porque o pior já aconteceu. Então vamos logo ao assunto, eu só quero dizer que eu não matei a Eva...

EULÁLIA INTERROMPE: não acredito nisso, quando eu pensei que finalmente ele ia confessar o crime que fez, ele vem com essa mesma desculpa!

NAIRA: deixe eu terminar de ler Dona Eulália!

EULÁLIA: desculpa Naira, vai, continua...

NAIRA CONTINUA LENDO:
" ... No dia do crime eu e a Eva realmente tinha-mos discutido, mas não foi nada de mal, apenas uma discussão de casal. Quando nos entramos no quarto que ela foi atingida por um tiro vindo de fora da mansão. Mas uma vez quero te dizer que não fui eu, a senhora deve se lembrar do Conrado, pois é foi ele quem matou nossa Eva. E ele está de volta e agora quer a Amanda, eu já dei de cara com ele várias vezes e ele me ameaçou. Mas eu quero te pedir uma coisa, quero que a senhora cuide da Amanda, foi por isso que exige que vocês fossem morar na mansão, para tirar Amanda do alcance daquele homem.

INÁCIO

EULÁLIA: quer dizer que foi aquele esquisito do Conrado que matou minha filha, e não o Inácio como eu pensei?

NAIRA: É o que diz a carta, e pelo que ele disse, agora é essa tá de Amanda que tá no risco!

EULÁLIA: eu tenho que proteger essa garota, não posso deixa que aconteça com ela o que aconteceu com a Eva!!!


MANSÃO SIMPLÓRIO DE SÁ - NOITE

BRUNO: eu tenho que proteger a Amanda!!!

HELOÍSA: a Amanda não corre perigo Bruno, quem corre é você se ficar doo lado dela!

BRUNO: como ela não corre perigo? Ela tá sendo perseguida por um psicopata!

HELOÍSA: entenda uma coisa Bruno, ela não corre perigo, o Conrado não fará nada de meu pra ela, ele gosta dela e não irá fazer nada que a prejudique!

BRUNO: eu nunca vou deixar que ele faça mal para ela! - Bruno se levanta e sai.

HELOÍSA: onde você vai Bruno?

BRUNO: preciso falar com a Amanda e esclarecer tudo! - Bruno sai.

HELOÍSA: é tudo culpa daquela garota, se acontecer algo com meu filho, eu juro que acabo com ela!!


APARTAMENTO DE AMANDA - NOITE

AMANDA: que bom que você veio!

THIAGO: mas o que você quer comigo?


AMANDA: eu preciso que você administre minha parte da herança que ganhei do Inácio!

Thiago fica sem reação...

MANSÃO FERNÃO LEMES - NOITE

DANIELA: cadê meu pai, Vera?

VERA: foi jantar com uma amiga!

DANIELA: mas que amiga?

VERA: isso eu não sei, só sei que ele vai jantar com uma amiga!

DANIELA: e o Douglas?

VERA: seu pai deu folga pra ele hoje!

DANIELA: Vera, você acha que meu pai pode está amando alguém?

VERA: não sei não Daniela, talvez sim!

DANIELA: meu pai anda muito esquisito esses dias!


RESTAURANTE - NOITE

AFONSO: que bom que você veio Samara, hoje é uma noite especial para mim!

SAMARA: eu não ia te deixar na mão Afonso!

AFONSO: vamos fazer o pedido?

SAMARA: vamos!!!

Afonso chama o garçom e faz o pedido junto com Samara.

AFONSO: Samara, eu preciso abrir meu coração para você!

SAMARA: eu também Afonso!

Ela segura a mão dele.

AFONSO: eu estou apaixonado por você Samara!

SAMARA: eu também, não consigo parar de pensar em você!

Os dois se aproximam lentamente e beijam.

SAMARA SE AFASTA: mas eu preciso falar uma coisa muito séria!

AFONSO PREOCUPADO: o que houve?

SAMARA: eu estou grávida do meu ex marido!!

AFONSO: grávida???

SAMARA: você não gostou não foi? Eu sabia que não ia gostar...

AFONSO: não Samara, eu te amo e te aceitarei com tudo que seja seu, quero me casar com você, quero criar seu filho como se fosse meu!!!

SAMARA FELIZ: que bom Afonso, você é o homem que eu pedi a Deus! - ela abraça ele, uma lágrima desce de seu olho...


APARTAMENTO DE AMANDA - NOITE

THIAGO: peraí, você quer que eu administre todo o dinheiro que o Inácio deixou para você?

AMANDA: sim, eu não tenho capacidade para administrar tudo sozinha, e preciso da sua ajuda!

THIAGO: irei ajudar com muito prazer? - Thiago olha e da um sorriso para Amanda.

Bruno que estava ouvindo tudo atrás da porta entra.

BRUNO: é isso mesmo que eu ouvir? Você aceitou todo o dinheiro que o Inácio deixou para você??

FOCA EM AMANDA OLHANDO SURPRESA PARA BRUNO...

Fim do Capítulo 33


Última edição por Wagner Nascha em 04.09.14 13:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Dádiva de Amor || Capítulo 33 (REVIRAVOLTA) Empty
MensagemAssunto: Re: Dádiva de Amor || Capítulo 33 (REVIRAVOLTA)   Dádiva de Amor || Capítulo 33 (REVIRAVOLTA) Empty04.09.14 13:17

Capítulo 33 postado, repetia que tenha correspondido a suas expectativas...

FOI REVELADO O VERDADEIRO ASSASSINO DE INÁCIO E EVA, DE AGORA PRA FRENTE MUITA COISA VAI MUDAR, E MUITOS ACONTECIMENTOS ESPERA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Dádiva de Amor || Capítulo 33 (REVIRAVOLTA) Empty
MensagemAssunto: Re: Dádiva de Amor || Capítulo 33 (REVIRAVOLTA)   Dádiva de Amor || Capítulo 33 (REVIRAVOLTA) Empty04.09.14 13:24

O mistério do assassinato de Eva e Inácio foi esclarecido. Ms me ficou uma duvida: Qual a relação entre Heloisa e Inácio? Quer dizer, como ela sabe de tudo isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Dádiva de Amor || Capítulo 33 (REVIRAVOLTA) Empty
MensagemAssunto: Re: Dádiva de Amor || Capítulo 33 (REVIRAVOLTA)   Dádiva de Amor || Capítulo 33 (REVIRAVOLTA) Empty04.09.14 13:32

Esse é outro grande segredo João, mas vai ficar preso aí até o capítulo 73 (se não me engano ). Obrigado por comentar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Dádiva de Amor || Capítulo 33 (REVIRAVOLTA) Empty
MensagemAssunto: Re: Dádiva de Amor || Capítulo 33 (REVIRAVOLTA)   Dádiva de Amor || Capítulo 33 (REVIRAVOLTA) Empty04.09.14 14:07

Segredo revelado, e agora o que essa revelação vai alterar na vida dos personagens?
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Pacheco
Premium
Vivi Pacheco


Idade : 26
Cidade : Barreiras

Dádiva de Amor || Capítulo 33 (REVIRAVOLTA) Empty
MensagemAssunto: Re: Dádiva de Amor || Capítulo 33 (REVIRAVOLTA)   Dádiva de Amor || Capítulo 33 (REVIRAVOLTA) Empty04.09.14 16:24

O verdadeiro assassino foi revelado, mas como a Heloísa sabe tanto sobre essa história, sei não, aí tem coisa!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Dádiva de Amor || Capítulo 33 (REVIRAVOLTA) Empty
MensagemAssunto: Re: Dádiva de Amor || Capítulo 33 (REVIRAVOLTA)   Dádiva de Amor || Capítulo 33 (REVIRAVOLTA) Empty04.09.14 17:26

Ainda há muita coisa pra acontecer, como Heloísa sabia tanto sobre Inácio? Pelo visto Conrado será outro vilão que causará na trama!
Ir para o topo Ir para baixo
weric

weric


Idade : 27
Cidade : Porto Velho

Dádiva de Amor || Capítulo 33 (REVIRAVOLTA) Empty
MensagemAssunto: Re: Dádiva de Amor || Capítulo 33 (REVIRAVOLTA)   Dádiva de Amor || Capítulo 33 (REVIRAVOLTA) Empty04.09.14 22:24

Estou amando a web. Estou achando a Daniela muito calma diante a situação de ter perdido o Bruno pra Amanda!!!! Pensei q ela ñ deixariam eles em paz. Será q ela mudará pra vilã maléfica?
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Dádiva de Amor || Capítulo 33 (REVIRAVOLTA) Empty
MensagemAssunto: Re: Dádiva de Amor || Capítulo 33 (REVIRAVOLTA)   Dádiva de Amor || Capítulo 33 (REVIRAVOLTA) Empty05.09.14 7:09

Vinicius Almeida escreveu:
Segredo revelado, e agora o que essa revelação vai alterar na vida dos personagens?
Muita coisa vai mudar agora Vinícius, e muitos acontecimentos estão pra acontecer. Pelo que vimos, esse Conrado é um psicopata o que causa medo em muitos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Dádiva de Amor || Capítulo 33 (REVIRAVOLTA) Empty
MensagemAssunto: Re: Dádiva de Amor || Capítulo 33 (REVIRAVOLTA)   Dádiva de Amor || Capítulo 33 (REVIRAVOLTA) Empty05.09.14 7:14

Vivi Pacheco escreveu:
O verdadeiro assassino foi revelado, mas como a Heloísa sabe tanto sobre essa história, sei não, aí tem coisa!!!!!

E tem mesmo Vivi, mas isso só saberemos no capítulo (73), e garanto que a Heloísa tem muito haver com a história do Conrado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Dádiva de Amor || Capítulo 33 (REVIRAVOLTA) Empty
MensagemAssunto: Re: Dádiva de Amor || Capítulo 33 (REVIRAVOLTA)   Dádiva de Amor || Capítulo 33 (REVIRAVOLTA) Empty05.09.14 7:24

Victor Morais escreveu:
Ainda há muita coisa pra acontecer, como Heloísa sabia tanto sobre Inácio? Pelo visto Conrado será outro vilão que causará na trama!
Sim Victor, muita coisa vai acontecer, a Heloísa sabe muito dessa história, pois afinal de alguma certa forma ela faz parte dela.
Sobre Conrado, sim será um vilão mais louco que Inácio, e vai aprontar muito, espere e verás.
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Dádiva de Amor || Capítulo 33 (REVIRAVOLTA) Empty
MensagemAssunto: Re: Dádiva de Amor || Capítulo 33 (REVIRAVOLTA)   Dádiva de Amor || Capítulo 33 (REVIRAVOLTA) Empty05.09.14 7:39

weric escreveu:
Estou amando a web. Estou achando a Daniela muito calma diante a situação de ter perdido o Bruno pra Amanda!!!! Pensei q ela ñ deixariam eles em paz. Será q ela mudará pra vilã maléfica?

Que bom que está gostando Weric, desde o início já pensei a Daniela assim, nos primeiros capítulos ela iria deixar una má impressão, mas depois ela mostrou que é apenas uma jovem frágil e que era manipulada por Heloísa, é aí que ela descobre o verdadeiro amor por Douglas, e garanto que ela vai passar por muita coisa ainda...
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

Dádiva de Amor || Capítulo 33 (REVIRAVOLTA) Empty
MensagemAssunto: Re: Dádiva de Amor || Capítulo 33 (REVIRAVOLTA)   Dádiva de Amor || Capítulo 33 (REVIRAVOLTA) Empty05.09.14 10:32

Então Heloísa tem algo haver com esse tal de Conrado? Mais mistérios para a web. E agora o que será dos nossos protagonistas?
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Dádiva de Amor || Capítulo 33 (REVIRAVOLTA) Empty
MensagemAssunto: Re: Dádiva de Amor || Capítulo 33 (REVIRAVOLTA)   Dádiva de Amor || Capítulo 33 (REVIRAVOLTA) Empty05.09.14 10:36

Sim Luíz, ela tem um passado que ele faz parte, esse mistério só será revelado na última semana.
Nossos protagonistas vão enfrentar uma grande crise veremos o que virá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Dádiva de Amor || Capítulo 33 (REVIRAVOLTA) Empty
MensagemAssunto: Re: Dádiva de Amor || Capítulo 33 (REVIRAVOLTA)   Dádiva de Amor || Capítulo 33 (REVIRAVOLTA) Empty06.09.14 10:03

Quando as coisas parecem tomar um rumo legal, vem ruim para desmoronar tudo, força Brumanda!!!! E este tal de Conrado... chegou chegando e promete abalar com as estruturas da web!!! Quero só ver o que vai acontecer quando ele enfim aparecer. Está tudo esplêndido, ótima reviravolta, capítulo revelador!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Dádiva de Amor || Capítulo 33 (REVIRAVOLTA) Empty
MensagemAssunto: Re: Dádiva de Amor || Capítulo 33 (REVIRAVOLTA)   Dádiva de Amor || Capítulo 33 (REVIRAVOLTA) Empty06.09.14 10:22

Que bom que tenha gostado Rodrigo. Muita coisa está por vir, e o casal Bruno e Amanda vão passar por uma grande crise.
Sobre Conrado, logo, logo ele aparecerá e vai agitar a trama. Obrigado por comentar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Dádiva de Amor || Capítulo 33 (REVIRAVOLTA) Empty
MensagemAssunto: Re: Dádiva de Amor || Capítulo 33 (REVIRAVOLTA)   Dádiva de Amor || Capítulo 33 (REVIRAVOLTA) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dádiva de Amor || Capítulo 33 (REVIRAVOLTA)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dádiva de Amor || Capítulo 60
» Dádiva de Amor || Capítulo 49
» Dádiva de Amor || Capítulo 52
» Dádiva de Amor || Capítulo 56
» Dádiva de Amor || Capítulo 03

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Dádiva de Amor-
Ir para: