Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Começar de Novo || Capítulo 12 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarComeçar de Novo || Capítulo 12 Barra_10

 

 Começar de Novo || Capítulo 12

Ir para baixo 
AutorMensagem
valdir sales pitombeira

valdir sales pitombeira


Idade : 55
Cidade : ARACAJU

Começar de Novo || Capítulo 12 Empty
MensagemAssunto: Começar de Novo || Capítulo 12   Começar de Novo || Capítulo 12 Empty26.02.13 14:54

CAPITULO 12º

NAS EMPRESAS DE OTTO
A sala de Breno estava vazia, Otto entra.. olha tudo com atenção, detalhe o rosto de Otto demonstrava que ele estava abatido com tudo que estava acontecendo. Breno pra ele era como um filho e de certa maneira, ele não conseguia ter ódio dele, ao mesmo tempo que a cena abre em Breno sentado na cama da sela, pensativo...sabia que tinha aprontado pra ele, mais ele não sabia o que fazer.
VOLTANDO AO APARTAMENTO DE LEALDO.
___Eu to esperando....que história é essa?
___Brunelly ouça sim!!!
___Não me venha querer me enrolar Lealdo, que história é essa.. você é ou não filho da Dora?
___Conta logo a ela, vai...ela vai saber cedo ou mais tarde.
Lealdo anda pelo apartamento calado...respira fundo.
___Não...não sou___ Brunelly fica parada apenas observando ___...Quando a Dora contratou o detetive para procurar o filho dela, ela passou todas as informações ,como tudo aconteceu ...muito bem...esse advogado...era meu amigo, ele me contou tudo...então tivemos uma ideia...de dar a ela o filho que ela tanto queria.. então nós dois fomos atrás das pistas dadas por ela...foi quando...nós descobrimos...que o filho dela...tinha ido morar na Europa ...viajamos pra lá...e o encontramos...ele havia se tornado um padre...vivia enclausurado numa igreja, voltamos.. e decidimos colocar o plano em dia, mais tinha um detalhe....achar o Normando...e convencer a ela...que seria bom pra todos nós que ele confirmasse a nossa história. Que ele confirmasse que eu era o filho dela, lógico em troca de uma vida maravilhosa, rica....não foi difícil convence-lo.___Lealdo vira-se para Normando
___Era muita grana eu não dia desperdiçar. Meu filho se meteu lá com a religião e me largou na miséria...a Dora é rica e pagaria qualquer coisa pra ter o filho dela. Então...eu dei a ela o que ela queria...em troca...nada como uma boa recompensa.
___Eu.... Eu....nem sei o que dizer... to chocada.. pra não dizer estarrecida, como você como pai aceitou isso...fingir que ele era seu filho.
___E o que eu ia fazer...tava na pior, sem grana...o dinheiro que o pai da dora me deu. .eu gastei, ela me abandonou foi seguir a Deus....e me deixou na pior...acho que eu merecia uma recompensa por ter criado o moleque sozinho, sem ajuda de ninguém. .enquanto a Dora ficou numa boa....ricaça....ela não queria o filho dela, eu acho que nós fizemos foi um favor a ela...ela teria que me agradecer.
___Eu...cara...eu to...pasma, preciso de um drinque ___Vai ao bar___ caras ,como vocês tiveram coragem e se a Dora descobrir isso?
___Você não vai contar Brunelly?
___Claro que não!! Mas eu to chocada com tudo isso. .quando eu pensei que já vi de tudo. Qual é o seu nome verdadeiro...é mesmo Lealdo?
___Sim...é Lealdo.
___Ufa!!! Pensei que também era falso o nome.
___Podemos contar com você?
MINUTOS DEPOIS
___Você acha que podemos confiar nela?
___Brunelly é igual a nós...tudo que de a ela grana, ela topa
___Eu acho arriscado, termos mais pessoas envolvidas...vai saber se ela não vai dar com a boca na botija.
___Não...Brunelly é das minhas....
___Espero que você esteja certo, porque se não eu terei que usar isso__ _Normando mostra a arma por debaixo da camisa.
NO OUTRO DIA
Panorama da cidade, Breno estava encostado na parede da sela, pensativo...enquanto nas bancas de jornais. A matéria da prisão dele estava em todos os lugares, na mansão Viviane enlouquecia com as noticias.
___Papai....pai!... pai!!...tó perdida...veja saiu em todos os jornais. que vergonha meu Deus!
___calma filha, logo, logo...eles esquecem?
___Mais eu como fico...o meu casamento foi um fiasco! Minhas amigas estão rindo de mim, eu odeio o Breno...odeio ....odeio...
___calma filha...você ainda precisa saber de uma coisa?
___Mas escândalo do Breno, eu não vou aguentar.
___Não é isso é melhor você se sentar aqui.
___Pai o senhor estar me assustando
___Senta aqui ___ Viviane senta ao lado de Otto, ele pega um envelope e entrega a ela.
___O que é isso?
___veja __ Viviane abre o envelope e ao passo que ela vai vendo as fotos ,ela fica mais espantada...ela levanta-se sem querer entender o que estava acontecendo.
___O que é isso...o Breno e a Brunelly...juntos? não...não...não pai...que horror ela era a minha amiga....meu Deus o mundo esta caindo ...
___Eu sei que é difícil pra você mais, você precisa ser forte.
___Forte! Com isso...ah. .mais eu mato a Brunelly...mato....
NA CASA DE LEALDO.
Ele vai abrir a porta e toma uma surpresa.
___Você aqui de novo Viviane?
___Posso entrar? ___ Viviane entra ___ Eu vou direto ao assunto. Lealdo...você aceita se casar comigo no lugar do Breno? ___ lealdo para.
NA DELEGACIA
___Então doutor, quais são as minhas chances?
___O senhor esta encrencado senhor Breno... com a prisão dos tais capangas afirmando que o senhor é o mandante do sequestro, as coisas complicam.
___Eu não fiz isso...o senhor tem que acreditar em mim?
___Quem tem que acreditar no senhor é o juiz...eu já entrei com um habeas corpus...o senhor tem residência fixa...é um homem conhecido...não será difícil ele negar o seu pedido.
___E quanto tempo, dura isso?
___Dentro de 24 horas.
___24 HORAS!!! Mais eu não posso ficar aqui esse tempo todo.
___Eu entendo senhor Breno, mas esse é o tempo hábil para que o Juiz conceda a sua liberdade. Eu lamento informa-lo, mais o senhor terá que esperar.
Breno se levanta e vai a janela da sala de visita.
___Eu não vou aguentar ficar aqui doutor...não vou.___ Breno se mostra insatisfeito com a sua situação, além de estar preso, ele sabe que alguém esta armando contra ele.
NA MANSÃO
Otto toma como surpresa a noticia de Viviane em se casar com Lealdo.
___mas que brincadeira é essa filha? Casar-se com o Lealdo.
___E por que não...os convites já foram entregues, esta tudo pronto. O que muda é o noivo...ou o senhor quer que eu fique falada...como a noiva de um bandido ,um sequestrador...hein papai...me diga é isso que o senhor quer pra sua filha? ___ Otto fica sem ação diante da indagação de Viviane.
___Eu não sei filha, isso me parece uma loucura.
___Loucura papai é desmarcar a festa...cancelar os convites, sem falar que isso pega muito mal...o que vão dizer de mim.
___Não se troca de noivo assim.
___Pai !!! o Breno tá preso...pode até ser condenado...e eu...hein? como fico? A solteirona da cidade? A encalhada? Papai essa a única saída que eu tenho, eu me caso com o Lealdo...e dou uma reviravolta nesse casamento, imagine a sensação que vai ser? O alarde que vai provocar....posso até sair no Guines...oh pai...diga que sim...diga, diga, diga, diga, diga.
Otto permanece calado.
No quarto, já com Dora, eles conversam sobre o assunto.
___Isso é uma loucura Otto, não permita isso...onde já se viu...trocar de noivo assim...isso não é brincadeira a onde Viviane pensa que estamos...numa brincadeira.
___Eu sei...mais conheces a Viviane quando ela coloca uma coisa na cabeça ,ninguém tira.
___Mesmo assim...não sei! Eu sempre fiz gosto dela com o Lealdo, mais daí a trocar o Breno por ele assim, nessa situação.
___O Breno está preso...é um escândalo... eu não permitiria que ela continuasse pensando em se casar com ele...eu acho que...ao menos...o casamento dela com o Lealdo...de um pouco de sossego...que esse escândalo passe. Pode ser uma loucura ,mais a vida é feita de loucuras...eu acho que Viviane esta certa...
___Eu não estou ouvindo isso...Otto isso é uma temeridade.
___Pois eu aposto nela, como ela disse.. esse casamento. .será um alarde na sociedade... eu dou meu apoio ___ Dora fica sem saber o que dizer.
NO OUTRO DIA NA DELEGACIA: triste não sabia mais o que fazer ,as vezes ele anda de um lado a outro da sala, quando o policial abre a porta e ele toma uma surpresa...a presença de Viviane ali na sua frente.
___Viviane...você aqui, eu não espera vê-la.
Viviane entra, e se mostra superior, olhando tudo.
___Eu é que não esperava que você estivesse num local assim, dessa maneira.
___Viviane ___Se aproxima, mas ela se afasta __ Eu sei que você deve estar pensando.
___Eu não estou pensando em nada! ___Viviane corta Breno e se mostra fria ___ ao contrário ___Ela olha a Cela ___Eu estou constatando os fatos. A onde você chegou, eu custo acreditar que o senhor Breno Sherman Hadman chegasse a esse ponto.
___Eu estou sendo vitima de um golpe, eu não mandei sequestrar a Eleildes, você tem que acreditar em mim.
___Quem tem que acreditar em você não sou eu e sim a justiça é a ela que você deve explicações... quanto a mim ,eu não posso esperar isso.
___Como assim ! temos um casamento e eu vou provar a minha inocência sim Viviane, é só uma questão de tempo.
___Tempo é um luxo que eu não posso ter agora...500 convites foram entregues...toda a nata da sociedade nova-iorquina estará lá...eu não posso simplesmente dizer aos meus convidados que o meu noivo, esta preso acusado de um crime.
___E o que você pretende fazer, adiar o casamento?
___Quem eu? Nunca!...o casamento irá acontecer sim, mas com outro noivo ___ Breno não consegui entender
___Que brincadeira é essa, eu sou seu noivo.
___Não é mais ___ Viviane fala seca.
___Como assim não sou mais....
___Elementar meu caro!...você acha realmente que depois de tudo que aconteceu...você teria alguma chance de se casar comigo? Faça me o favor sim, eu não posso estar associada a um homem, que cometeu um crime.
___Um mundo em que você não quis viver ___Eu sou inocente Viviane, tem que acreditar em, mim.
___Como eu já disse, quem tem que acreditar não sou eu e sim a justiça, quanto ao meu casamento, quem decide isso sou eu...e você Breno não esta nos meus planos.
___E o que pretende fazer?
___Eu já fiz...arranjei um outro noivo.
___Quem?
___O Lealdo, quem mais seria.
___Mas o Lealdo...por que ele?
___Por que eu quero e acho que ele fará um papel de um lindo noivo...sabe eu já o imagino ele vestindo aquele fraque. .ficara muito bom.
___Você não pode fazer isso e seus convidados o que dirá a eles?
___Eles só saberão no dia! Imagine só a cara deles, vai ser uma surpresa pra todos.
___Pra você esse casamento é isso...é um show.um espetáculo.
___Claro que sim...eu planejei isso há anos e eu não vou perder a chance de ter o meu casamento.
___Eu não estou acreditando no que eu estou ouvindo.
___Pois acredite...eu vou com esse casamento até o fim, custe o que custar...enquanto a você meu querido! Espero que você consiga realmente provar a sua inocência.___ ela pega a bolsa e se dirige a porta.
___Viviane espere! ___Ela para e vira-se ___ Eu sempre achei que você gostasse de mim, pelo visto...estava enganado.
___Eu não posso e não vou estar ao lado de um perdedor, você perdeu Breno...infelizmente eu não! Eu sou uma mulher rica...muito rica...não posso agora ser vista com um criminoso...por tanto...acabou... siga a sua vida, que eu sigo a minha.
___Então tudo pra você é uma questão de status?
___E pra você não? O que você queria que eu...Viviane Maldonatto me casasse com um homem que esta sendo acusado de sequestro...ora Breno, a quem pensa que você engana somos iguais, e como tal...não costumamos a andar com perdedores...passar bem...se é que nesse local.. alguém pode passar bem ah tem outra coisa? ___Viviane para ___eu adorei as suas fotos com a Brunelly __Breno estranha o que Viviane disse
___Fotos? Que fotos? Do que você esta falando?
___Das suas fotos com a Brunelly...a sua amante!
___Eu não sei do que esta falando___ Breno fica nervoso.
___Não precisa ficar nervoso darling! Ficaram boas as fotos...agora quem diria né...você e logo a Brunelly.voce baixou de nível mesmo.
____Viviane eu não sei de fotos nenhuma.
____Mais quem você quer enganar? A si mesmo? Eu vi as fotos...alias todos viram....sabe que vocês fazem até um par bem deixe eu ir. Eu tenho um assunto pendente com essa ninfeta... passar bem meu querido...se é que você vai conseguir!!___ Viviane sai. Breno fica revoltado, esmurra a mesa estava visivelmente impaciente
___Ela não tinha esse direito...não tinha...ah Viviane você não sabe com quem esta lidando...esse casamento não sai...ah mais não sai mesmo, ou eu não me chamo Breno Sherman...pode apostar nisso. ___ Breno começa a tramar a sua vingança.
Do lado de fora da delegacia havia centenas de jornalistas a espera da saída de Viviane... todos correm ao encontro dela quando ela aparece.
___Dona Viviane o que a senhora acha da prisão do seu noivo.
___Foi um grande equivoco...logo, logo tudo estará esclarecido.
___Mas as provas estão todas contra ele.
___Os nossos advogados estão vendo isso.
___E o seu casamento, será abalado com isso?
___Imagina!! O meu casamento sairá sim.na data prevista, todos vocês são convidados ___ Viviane entra no carro
___Mas uma pergunta dona Viviane e o senhor Breno como esta?
___Breno é um homem inteligente...com certeza ela vai tirar isso de letra...tchaú ___ Viviane fecha os vidros e sai, deixando os jornalistas na porta da delegacia, após sair,ela pega o celular ___Alô dona Sheila...sou eu a Vivi....Brunelly esta em casa? Não!!! Como ___Ouve ___ vai viajar? ___Ouve ___Sei. .mais ela não me disse nada! E quando ela foi?___Ouve ___Ah ela esta embarcando agora...sei...sei ___Ouve ___Muito obrigada TÁ..depois eu passo ai ___Desliga o celular ___A ninfeta pensa que vai escapar de mim ___Viviane acelera e sai em alta velocidade.
NO AEROPORTO
Brunelly estava impaciente na filha para embarque, nem percebe que Viviane acaba de chegar, ela desce do carro e entra no aeroporto correndo...detalhe Viviane se aproxima dela por traz visão de Viviane vendo ela...ela se aproxima colocando as mãos em seu ombro.
___A onde você pensa que vai....querida! ___Close em Brunelly que fica apavorada e vira-se.
___Vivi...o que faz aqui?
___Surpresa!!! Darling!! Você acha que ia mesmo fugir sem conversar comigo? ___ Brunelly engoli a seco
___Fugir eu? Imagina querida! Eu só vou a Pestburg só isso. Uma viagem simples...voltarei amanhã;
___E não vai visitar o seu amante?
___De quem você esta falando.> amante?
___Você não é burra que eu sei...por tanto para de querer me fazer de trouxa porque eu já sei....do seu caso com o meu noivo ___ Brunelly percebe que as coisas iam esquentar.
___Viviane!! Eu posso explicar.
___Explicar!!ocê acha realmente que eu vim aqui, pra pedir explicações? Háháhá ___Rir ironicamente ___Eu só vim aqui, porque eu não costumo deixar nada pra depois, principalmente quando se trata de uma traíra feito você...como é que você teve a coragem...de fazer isso comigo...de mim trair.
___Vivi...me ouça
___Cala a boca!!! ___Os passageiros notam a confusão__ sua ordinária...desclassificada .como é que você teve coragem...eu abrir as portas da minha casa, eu apresentei a você todos os homens mais interessantes dessa cidade, numa época em que seu pai estava falido .e ninguém mais abria as portas pra você e pra sua família...e o que eu ganhei? Hein me fala....não precisa dizer nada!!o que eu ganhei uma apunhalada nas minhas costas, foi isso que eu ganhei, você não tinha esse direito.eu fui sua amiga...eu te dei a chance de ir nas melhores festas, pra que? Pra você estar com o meu noivo...nas minhas costas...dentro da minha casa! Você não presta Brunelly
___Eu lamento...eu não queria isso...mais eu me apaixonei pelo Breno.
___Ah...quer dizer que cadelas também se apaixonam?
___Você esta me ofendendo.
___Ah !! agora se faz de ofendida...mais na hora de estar com o meu noivo você não pensou nisso não foi? Na hora de ir pra cama com o meu noivo, não se sentiu ofendida. Pessoas como você eu tenho é NOJO, NOJO ____Viviane Grita, todos ouvem,Brunelly sente humilhada.
___Para com isso...todos estão percebendo?
___Ah agora você tem vergonha? Mas na hora em que se deitou com o meu noivo...não teve...engraçado não é?
___Você não ama o Breno. mais eu me apaixonei por ele, foi mais forte do que eu
___VAGABUNDA ___ Viviane dá uma bofetada na cara de Brunelly..todos ficam horrorizados.
___Você esta louca!!! O que deu em você!
___Louca eu estava quando eu coloquei você na minha vida! Quando eu abri as portas da minha casa.
___Você não tem direito nenhum de exigir ciúmes .você nunca amou o Breno, pra você ele não passava de um brinquedo que você queria ter pra ter o casamento dos sonhos.
___Ah...a pilantra então se aproveitou e tascou o bofe
___Eu já disse, eu me apaixonei por ele.
___MENTIRA!!! MENTIRA você sempre teve inveja de tudo que eu tenho...do meu dinheiro...do meu status.
___sabe qual é o seu problema Viviane, é que você se acha o centro das atenções, mais o mundo não gira em torno de você.
___Ah pilantra agora esta cheia de dedos, se achando melhor do que eu
___Eu sou melhor do que você sim...sabe porque? Porque eu não preciso ter o dinheiro que você tem pra ser notada e você só é notada porque você e filha de Otto Maldonatto..se não fosse..você não seria nada...nada Viviane...NADA...NADA
___VAGABUNDA ___ Viviane esbofeteia novamente Brunelly que parte pra cima a murros
___DEAGRAÇADA EU TE MATO ___As duas começam a brigar, puxando uma o cabelo da outra ___Eu acabo com você...
___Desgraçada...você vai aprender quem sou eu
___Eu te mato!!
___Ordinária __Muita confusão...policiais correm e separam as duas.
___Me larga...deixe eu acabar com essa daí __Diz Viviane eufórica.___ Viviane se solta ___ tire suas patas de cima de mim, quem você pensa que eu sou?
___As senhoritas me acompanhe sim
___O que? Você não ouse me prender...Eu sou Viviane Maldonatto...entendeu.
___Eu quero ver agora...vamos lá Viviane diga a ele, quem você é? Pode nos prender sim seu guarda...amanhã eu quero ver a noticia nos jornais, eu vou adorar ver isso. Você sempre gosta de sair em colunas sociais não é Viviane, pois desta vez estará nas páginas policiais.
__Me solta ___ os policiais levam as duas presas.
MINUTOS DEPOIS
Viviane é libertada por um de seus advogados.
___A senhorita está solta.
___Ainda bem...pensei que ia demorar um a eternidade ..e a Brunelly>
___Seu pai mandou solta-la também para evitar escândalos...por aqui.
___Por mim...disse o que eu queria dizer. .aquela traíra teve o que merece.
DO LADO DE FORA DA DELEGACIA
As duas se encaram....o motorista abre a porta e Viviane entra ,o carro sai em seguida...de longe Brunelly a olha e indaga.
___O seu esta guardado Viviane....pode apostar nisso.me aguarde!!! ___ Brunelly entra em outro carro e sai

NO APARTAMETO DE LEALDo
__Eu não acredito que ela chegou a esse ponto.___ Lealdo coloca gelo na testa de Brunelly
__Ah mais ela teve o que merece...deixei a minha marca na cara dela.
___O que importa é que nós ___Ele a abraça __Conseguimos tudo o que queríamos...tiramos o Breno da jogada e ainda ganhei o casamento.
___Mas e quando ele sair da cadeia...o Breno não é um homem de se contentar com escândalo desse e ficar calado .ele vai descobrir quem mandou sequestrar a Eleildes.
___Ele não vai sair mais da cadeia Brunelly
___Como não!
___Eu posso até apostar...o Breno ficará na cadeia por muito tempo...muito mais do que ele imagina.
___O que você esta planejando Lealdo?
Lealdo fica calado...deixando algo no ar.


VOLTANDO A DELEGACIA
Breno estava sentado na cadeira na sala de visitas, esta
___O senhor esta livre seu Breno( o advogado entrega o habeas corpus a Breno, que não acredita e se alegra com a noticia.
___Eu sabia!!! Eu tinha certeza...e quando eu posso sair? (Breno se sente aliviado e abraça o advogado)
___Agora mesmo.
NAQ MANSÃO
Otto recebia a noticia do telefone.
___Muito obrigado doutor Assunção, e quando ele sai?_Ouve__ hoje mesmo...´´otimo...excelente trabalho ( Desliga,nisso vem Dora descendo as escadas)
___Quem era amor?
___Nada não querida...engano ( Otto sai cabisbaixo,mais Dora nem percebe)
DO LADO DE FORA DA DELEGACIA
___E agora o que o senhor pretende fazer?
___Tomar um bom banho...depois eu vejo o que faço.
___O senhor sabe que não poderá se ausentar da cidade?
___Não se preocupe...eu vou provar a minha inocência aqui mesmo.
Breno entra no seu carro e sai em alta velocidade.
___Me aguarde Eleildes.... me aguarde!!!
Corta pra
Breno chega ao prédio de Lealdo, assim que ele saído carro ele avista Morfeu do outro lado da rua. Ele atravessa a rua e se aproxima dele.
___Eu preciso falar com você. Você precisa me ajudar, eu preciso saber quem fez isso comigo.
___As coisas não são tão fáceis assim.
___Eu estou sendo acusado de algo que eu não fiz, você sabe que eu não mandei sequestrar a Eleilde,seu preciso que me ajude a provar a minha inocência.
___A verdade vira a tona, quando menos você imaginar
___Será que você não pode simplesmente me dizer.
___A pressa é inimiga da perfeição, não se preocupe...as coisas estão caminhando para o desfecho que ele ___Aponta para o céu __ quer...então...na hora certa você saberá
___Tudo bem.se não quer me ajudar eu descubro sozinho
Breno atravessa a rua, o homem fica.
___A verdade esta tão perto de você...muito mais perto do que você imagina.
Breno entra no elevador e se dirige ao apartamento de Lealdo, assim que a porta abre ele segue pelo corredor, e quando ele ia bater a porta ele ouve algo, ele para e fica ouvindo.
VOLTANDO AO APARTAMENTO DE LEALDO.
___Você vai matar o Otto e acusar o Breno?
___É só uma questão de tempo....assim que eu e a Viviane nos casarmos, o senhor Otto sofrerá um grave acidente .e o Breno, será responsabilizado por ele...
___E como o Breno será acusado disso?
___É simples, todos ficarão sabendo que a Viviane trocou de noivo no dia do casamento, isso será um escândalo, certamente todos se voltaram para o ex noivo humilhado. Quando acontecer o acidente e for provado que o acidente foi provocado, quem acha que vai ser acusado...o ex noivo rejeitado. E além do mais tem as fotos dele com você
____Você não esta pensando em publicar aquelas fotos ..meu pai me mata.
___Brunelly com a grana que você vai ter, o seu pai em vez de odiá-la ...irá é te parabenizar...afinal de contas eu sei que seu pai esta com dividas e com essa grana.. ele saudará tudo...você ainda sairá como heroína.
___Eu não sei, meu pai ´´e muito conservador e aquelas fotos...eu não sei como ele vai reagir
___Eu já disse, esta tudo sobre controle, confie e mim
___Você pensa em tudo. Sabe que eu já estou com pena do Breno...ele que sempre fez tudo pela empresa...acabar assim na cadeia acusado de matar o dono da empresa que ele tanto se sacrificou? -__ os dois começam a rir juntos.
___É como eu sempre digo.. umas pessoas contam.. outras não.
Breno fica abalado com o que acabara de ouvir. Ele sabia que precisava evitar que o Otto fosse assassinado, ele vai do prédio nervoso...sufocado ..mal conseguia enxergar os carros, do outro lado Morfeu em pé no mesmo lugar;
___Você sabia de tudo não sabia.? Por que não me avisou?
___Calma!! As coisas não são como você quer.
___Eu estou sendo acusado de um crime que eu não cometi e serei acusado de outro crime... como queres que eu fique, calmo?( Bruno fica nervoso, gesticula com os braços,Poe a mão na cabeça,parece atônico)
___As coisas vão acontecer, você queira ou não.
___Mas eu não vou permitir. Eu tenho que fazer alguma coisa.( Se mostra relutante )
___Nada do que você fizer vai mudar as coisas.
___Eu não posso permitir que matem o Otto, se você não quiser me ajudar...eu faço sozinho...
___você não pode mudar o destino.
___Mas eu não vou cruzar os meus braços e deixar o Otto ser assassinado.
___As coisas vão acontecer sim, quer, queira você ou não .voce não pode mudar os acontecimentos.
___E você acha que eu vou deixar o Otto ser assassinado...isso nunca.
___Você precisa fazer outras coisas antes disso.
___Que coisas?
___Há certos acertos que você precisa fazer, antes de tomar essa atitude.
___Eu não entendo...o que eu preciso fazer?
___Você saberá na hora certa. .há certas coisas que o nosso pai determina e nada do que você fizer, vai mudar isso.( Morfeu fala ríspido e Breno não aceita essa imposição e contesta friamente ___Pois vamos ver...vamos ver,eu não vou deixar que matem o Otto...e que por cima o Lealdo assuma o que é meu de direito..se ele se uniu a Viviane o problema é dele, agora o meu lugar ninguém vai tomar
___Será que você só pensa em cargos,em posições?
___Eu não cheguei ate aqui pra morrer na areia.
___Pelo visto você não aprendeu nada com a vida.nada!
___Aprendi sim! A não desistir no primeiro embate que a vida nos faz passar, o que queres eu simplesmente deixe quer matem o Otto e seu ser acusado da morte dele é isso? Queres que eu crize os braços enquanto todos estão conspirando contra mim? Que eu desista e pague por um crime não cometi! Isso nunca entendeu...nunca! eu me chamo Breno Sherman..e não será qualquer um que vai impedir que eu faça justiça, o Otto não merece isso e eu não vou permitir então, quer, queira você ou não!
___Se eu fosse você pensaria duas vez em tomar certas atitudes meu caro, por que ( morfeu se aproxima coloca as mãos no ombro de Breno )__ Existe coisas que você ainda não sabe
___Que coisas? Do que esta falando.
___Eu acho que você nem imagina as coisas que aconteceram por sua causa.
___Por minha causa? Mais que diabos esta falando?
___Há muitos mistérios entre o céu e a terra que a nossa filosofia não compreende, são mistérios de Deus que a sua mente humana jamais conhecerá e entenderá.e nada do que você pensar em fazer, nada certo,nada!!( Morfeu fala severo e Breno fica parado olhando sem saber o que dizer diante de tudo aquilo.
Fim do Capítulo 12.
PROXIMO CAPÍTULO:
Breno decide contar a Otto o plano de Lealdo em mata-lo,mais ele não acredita, Brunelly teme com a saide de Breno da cadeia.Breno se decepciona e Morfeu o ajuda mostrando a ele tudo que ele fe\z de errado e as pessoas que ele prejudicou. Brunelly conta a Lealdo que Breno ouviu a conversa dos dois sobre o assassinato de Otto,Breno enche a cara e desabafa com Adam, Lealdo arma um plano para impedir as ações de Breno.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Começar de Novo || Capítulo 12
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Começar de Novo || Capítulo 2
» Começar de Novo || Capítulo 11
» Começar de Novo || Capítulo 15
» Começar de Novo || Capítulo 19
» Começar de Novo || Capítulo 20

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Começar de Novo-
Ir para: