Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Amores Opostos || Capítulo Final EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarAmores Opostos || Capítulo Final Barra_10

 

 Amores Opostos || Capítulo Final

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lucas Costa

Lucas Costa


Idade : 26
Cidade : Maiquinique

Amores Opostos || Capítulo Final Empty
MensagemAssunto: Amores Opostos || Capítulo Final   Amores Opostos || Capítulo Final Empty27.08.14 22:35

Peço desculpas pela a demora. Tive problemas para escrever e fiquei sem tempo também, então pedi ajuda e esse capítulo foi todo escrito por Vitor Almeida sem a minha intervenção.


Amores Opostos 

- Novamente saia do meu trabalho, com muito medo, então fui puxada por uma sombra, pra um beco, a sombra era um cara, ele era nojento, eu o amava mas sentia nojo, ele fez coisas contra minha vontade, tudo que vinha dele era nojento, mas eu o amava.

 

Gláucia fazia terapia comigo há quase um ano, porém seu comportamento mudou desde da última sessão, quando recebeu a ligação que seu tio havia falecido, nós sabíamos que ela tinha algo errado, que tinha passado por um choque, claro que com o meus anos de psicologia, já sabia o que seria aquele choque, mas eu queria que ela se abrisse comigo, e pela segunda vez ela me contava o seu sonho, e queria que eu encontrasse o tal erro no seu sonho.


- Então Gláucia há mais alguma coisa que queira me contar?


- Como assim? Quem tem que me dizer isso é você, aliás essas consultas não são baratas.


- Gláucia eu sou terapeuta, não sou adivinha, porém pretendo que você me conte o que realmente aconteceu.


- Foi o sonho, como lhe disse. 


- A morte do seu tio lhe trouxe algo além do luto, talvez algo do passado, e esse sonho que você tem tido essas noites reflete na angústia que você sente.

Gláucia ficou pensativa, com a respiração mais ofegante.


- Tinha treze anos, eu sempre amei minha família, mesmo minha mae sendo tão controladora, e o meu pai sendo alcoólatra, eu sempre os amei, adorava as festas em família, ótimas festas, foi numa dessas festas que meu tio Ricardo, esse que faleceu, veio com a notícia que tinha falido, minha mãe o convidou pra vim morar conosco, aliás nossa mansão tinha vários quartos, e veio. Meu tio sempre brincalhão, tinha vinte e oito anos na época, eu era sua fã número um, contudo meus pais viajaram, deixando meu tio, eu e os empregados. Meu tio já havia avisado meus pais sobre a festa que organizou, a festa aconteceu, estava cansada, resolvi dormir cedo, e dormir, mas quando deu por volta das duas da manhã, meu tio invade meu quarto, ele estava visivelmente embriagado, eu tentei dizer alguma coisa, mas... - Nessa hora Gláucia estava muito nervosa, porém continuo - Mas ele me agarrou, levantou meu vestido, tirou minha calcinha, tudo com muita força - Isso explicava muita coisa na vida de Gláucia, como pude não saber que a vida que ela levava sem limites tanto as drogas, as transas que tinha com os caras do clube com quem traía o marido, mas ela continuou: 


- Ele me usou, e pra mim eu via tudo de longe como se eu tivesse de longe e visse aquela cena de terror, por fim consegui me sair e me trancar no banheiro. Durante o domingo passei o dia na casa de uma amiga.


- Você contou pra alguém?


- Não consegui, me sentia culpada, como se eu tivesse feito aquilo, como se eu fosse a responsável - Gláucia descreveu o que quase todas as vítimas de estupro sentem 


- Até porque ele me ameaçou, evitei de ficar a sós com ele durante os dias que ele ficou em casa.


- O que a morte dele significou pra você?


- Libertação, e angústia por nunca ter dito pra ninguém sobre o monstro que ele era, me senti mal por não ter sentido pena alguma, pela sua morte trágica. 


A partir daquele dia, pude revelar a Gláucia, tratar seus transtornos com mais clareza.

Ela largou as drogas, e pode assim viver com mais fidelidade ao seu marido, com uma vida com mais limite e mais pudor.

Fim


Última edição por Lucas Costa em 27.09.14 23:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Amores Opostos || Capítulo Final Empty
MensagemAssunto: Re: Amores Opostos || Capítulo Final   Amores Opostos || Capítulo Final Empty27.08.14 23:26

Meu Deus, a Gláucia teve uma infância perturbada coitada, ser estrupada!!!!
Ótimo capítulo de encerramento Lucas... Parabéns pela mini-websérie!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Vivi Pacheco
Premium
Vivi Pacheco


Idade : 26
Cidade : Barreiras

Amores Opostos || Capítulo Final Empty
MensagemAssunto: Re: Amores Opostos || Capítulo Final   Amores Opostos || Capítulo Final Empty28.08.14 8:12

Esse último capítulo trouxe uma história muito forte!! Parabéns Lucas, ficou demais a história da Gláucia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
everton brito

everton brito


Idade : 23
Cidade : arapiraca

Amores Opostos || Capítulo Final Empty
MensagemAssunto: Re: Amores Opostos || Capítulo Final   Amores Opostos || Capítulo Final Empty27.09.14 21:20

parabens foi muito legal mesmo de ler nao consegui acompanhar quando foi exibida,por que na epoca nao tinha descobrido o series de web mais acabei lendo agora parabens mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amores Opostos || Capítulo Final Empty
MensagemAssunto: Re: Amores Opostos || Capítulo Final   Amores Opostos || Capítulo Final Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amores Opostos || Capítulo Final
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Amores Opostos|| Sinopse capítulo final
» Amores Opostos || Capítulo 4
» Amores Opostos || Capítulo 3
» Amores Opostos || Capítulo 2
» Amores Opostos || Capítulo 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Amores Opostos-
Ir para: