Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Começar de Novo || Capítulo 9 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarComeçar de Novo || Capítulo 9 Barra_10

 

 Começar de Novo || Capítulo 9

Ir para baixo 
AutorMensagem
valdir sales pitombeira

valdir sales pitombeira


Idade : 55
Cidade : ARACAJU

Começar de Novo || Capítulo 9 Empty
MensagemAssunto: Começar de Novo || Capítulo 9   Começar de Novo || Capítulo 9 Empty23.02.13 10:04

9º CAPÍTULO
Continuação da cena anterior, tudo muito tenso.
___Primeiro se acalme. Quer um drinque?
___Eu não quero drinque nenhum., eu quero saber o que deu em você pra bater em Viviane
___Então você já soube?
___Então é verdade? Meu Deus !você esta louco? O que deu em você
___Você quer me ouvir primeiro?
___Ouvir...ouvir o que! Que você bateu na Vivi..sabe o que isso significa que o Otto esta com ódio de você e isso pode prejudicar os nossos planos.
___Escuta...não foi eu quem bateu na Vivi...foi a Luciana.
___Luciana,que Luciana é essa?
___A presidente da ONG a Vivi, parece que não foi muito com a cara dela, chegou no hotel e começou a agredir ela com palavras de baixo nível e Luciana que não é boba nem nada...deu a ela o que ela merecia...uns bons safanões.
___E você acha graça...mais a Vivi chegou dizendo que tinha sido você
___Ela está com raiva porque eu defendi a Luciana...e eu estava certo a sua filha não pode chegar e ofender as pessoas,como ela fez com a Luciana...bem feito
___Você não percebe a gravidade disso...será a sua palavra contra a dela. .e quem você acha que ele vai acreditar...logo agora que estamos tão perto do nosso objetivo.
___Não se preocupe...o Otto sabe a filha que tem...além do mais tem a Luciana que pode testemunhar ao meu favor...até o Breno, esteve aqui para tomar satisfações comigo,como se fosse um noivo apaixonado que veio tomar satisfações a honra da noivinha;
___O Breno esteve aqui? Isso complica mais ainda, sabemos que ele tem um poder absoluto com o Otto...
___Calma...eu posso lhe assegurar que o Breno não fará nada.
___Ah não...e como você pode afirmar isso?
Lealdo mostra o envelope com as fotos, Dora abre
___Mas o que é isso?
___O seu futuro genro aos beijos com Brunelly a melhor amiga de sua filha,será que o Breno vai querer que essas fotos caiam nas mãos de Otto? Creio que não...ele está nas nossas mãos...pode apostar nisso ___ Dora fica pensativa.
VOLTANDO AO QUARTO DE VIVIANE
___Você não acha que pegou pesado com o Lealdo?
___Eu não ___ Se mostra desinteressada ___ é pra ele aprender..quem manda ele defender aquela lá, agora aguente.
___Mas você vai criar um problema com ele e seu pai.
___Eu já disse, que com meu pai ei me entendendo ,depois eu digo que foi uma mentirinha só.
___Você acha que pode fazer as coisas. E ficar assim... as vezes certas coisas tem consequências minha querida. E dessa vez...você pegou longe demais. Se eu fosse você...eu daria um jeito nisso...antes que as coisa passem de seu controle.
___O que você acha que eu devo fazer?
___Conversar com seu pai, antes que ele converse com Lealdo...e por falar nisso..ele deve estar te odiando.
___Acho que não!,ele é louco por mim mesmo!
___Eu não sei se ele esta tão interessado em você assim.
___O que você quer dizer com issoSe mostra interessada ___ ele te disse alguma coisa.

___Você mesmo disse que ele estava com a Luciana na suíte, então...será que eles não estão juntos?
___O Lealdo e aquela lá!! Imagina!
___Se eu fosse você não teria tanta certeza assim.
___Afinal de contas de que lado você está?
___Do seu...amiga...eu sei que você ama o Lealdo.
___Eu...amar. .aquele....imagina ___Se faz de desinteressada ___ eu tenho o melhor homem do mundo,
___Bem...eu só estou lhe dando um conselho...seu casamento esta ai...proximo...pense bem...se você ama mesmo o Breno...ótimo!! mais se não...você perde um homem bom como o Lealdo...pense nisso.
___Eu já pensei....___ Viviane faz cara de felicidade. Mais seus olhos diziam outra coisa.
VOLTANDO AO APARTAMENTO DE LEALDO.
___Como você conseguiu isso?___indagava Dora
___Não importa...o que importa é que com essas fotos o Breno está aqui oh nas minhas mãos.
___Então com isso,você pretende acabar com o casamento dele?
___Quem disse ___ lealdo se afasta,indo a outra ponta ___O casamento vai sair sim.
___Como assim? ___Dora não entende __ Mais eu pensei que o seu grande objetivo...fosse isso?
___As coisas mudam..e eu mudei!! Eu ajudei o Breno quando ele entrou naquela empresa, eu dei os primeiros passos, fiz dele o que ele é hoje e o que eu ganhei, uma traição! Ele conseguiu me tirar a Viviane,me tirou a vice presidência e se brincar, ele é bem capaz de mim tirar da empresa assim que ele assumir a presidência.
Dora fica parada sem saber o que fazer.
No quarto de Viviane,ela e Brunelly conversavam enquanto estavam deitadas na cama.
___E como vai ficar a situação do Lealdo?
___Amanhã eu falo com papai, e esclareço tudo.
___Mas e o Lealdo? Como é que ele vai ficar nessa história.? A essa altura ele sabe que você inventou tudo aquilo pra prejudica-lo.
___É eu acho que peguei pesado! ___Viviane sai da cama __E se eu fosse falar com dele agora?
___Acho que seria muito bom! O lealdo gosta de você e não merecia o que você fez.
___É eu acho que você esta certa sim! Eu vou falar com ele. Me ajuda a escolher uma roupa___ Viviane pula da cama e abre a porta do guarda-roupa.
___Claro querida....va arrasando viu?
___E você acha que eu vou como? ___As duas começam a procurar roupas e jogam as peças na cama.
NO APARTAMENTO DE LEALDO.
___E quando você pretende mostrar as fotos ao Otto.
___E quem disse que eu vou fazer isso
___Como assim? ___Se interessa
___Essas fotos vão me ajudar sim, mas não agora. Otto pode amar a filha, mais também odiaria ver ela sofrer, certamente ele iria ignorar as fotos, passar um pano por cima.
___Mas então...pra que vai servir essas fotos então?
___Na hora certa...todos saberão ___lealdo fica com um olhar para o nada, Dora fica preocupada.
___O que você esta pensando em fazer Lealdo? Veja lá..não faça nada que possa se arrepender depois.
___Eu já me arrependi de tudo que eu fiz, de tudo que eu fiz pelo Breno...cada passo que eu o ensinei as dicas que eu dei...pra que? Pra ele passar a perna em mim? ter me traído da maneira mais viu que ele Fez?
___Cuidado com a vingança lealdo...as vezes nos tornamos escravos dela.
___Eu sei o que estou fazendo...e pode apostar...o Breno...terá o que merece....pode apostar nisso.___ lealdo parece confiante na sua vingança.
ENQUANTO ISSO NO AEROPORTO.
Breno mostrava a Laura a reserva do hotel de Paulo na Austrália.
___Isso prova que eu estou dizendo a verdade.
___Eu não sei mais em quem acreditar, eu liguei pra esse hotel, me disseram que não tinha reserva ,senhor Breno...eu quero o meu irmão...
___Eu lhe proponho um trato;
___Que trato senhor Breno?
___A senhora quer ir pessoalmente a Austrália atrás do seu irmão e dos seus netos?
___O senhor esta querendo me tirar da cidade é isso?
___Eu estou apenas tentando fazer com que a senhora entenda que eu enviei o seu irmão para a Austrália.se a senhora não acredita em mim, tire a senhora mesmo as suas conclusões. ___Breno se mostra interessado em mostrar que esta falando a verdade. Laura fica pensativa tinha medo de ser mais um golpe dele.
___Então? ___Breno pergunta com firmeza.
No apartamento de Breno , estava sendo servido pelo mordomo Adam
___Osenhor acha que ela vai?
não terá sossego...e se for...eu ganho mais tempo.
___E se ela encontrar o irmão?
___Isso não vai acontecer, eu já tomei as minhas providencias para evitar isso. ___ A campainha toca __Mais quem será uma hora dessas?
___Um momento senhor __O mordomo vai abrir a porta, entra Jéssica aflita.
___Senhor Breno me desculpe pelo horário,mais é urgente senhor.
___Mais que diabos aconteceu? Decretaram o fim do mundo ou algo igual
___A Eleildes senhor...ela sumiu?
Breno para....a noticia não era boa
___Como sumiu Gessica?
___Sumiu...estiveram uns policiais na minha casa,dizendo que acharam o carro dela...abandonado num matagal. .senhor Breno!!
Breno levanta-se da mesa rapidamente,enquanto Jéssica estava nervosa.
___calma...sim...sente-se um pouco e me conte essa história direito.
___Estiveram uns policiais na minha casa,hoje pela manhã, acharam meu endereço nuns documentos que estavam no carro dela. Eu fui lá com eles, o carro estava abandonado...
___Adam...traga um copo com agua para ela sim...se calme...onde estava esse carro?
___Numa mata fechada...
___Tinha sinais de violência?
___Não.um ..Dos policiais disseram que não levaram nada de valor dela, mais ela sumiu senhor Breno...sumiu.
Breno fica paralisado sem entender o que estava acontecendo diante de tal fato.
NO APARTAMENTO DE LEALDO.
Viviane chega, estaciona o seu carro,dá uma última olhada em seu visual e entra no prédio se dirigindo ao elavador,enquanto isso, dora estava se despedindo de Lealdo.
___Bem eu estou indo...espero realmente que você saiba o que esta fazendo.__Dora pega a bolsa e vai a porta;
___Pode deixar, eu sei exatamente o que eu quero fazer. ___Dora abraça lealdo.
___Tome cuidado meu amor. .eu não quero que nada de mal te aconteça...eu te amo demais ___ Dora beija Lealdo na testa ,pega a bolsa e Ao virar Dora da de cara com Viviane. Impacto de todos.suspense entre todos
___Filha !! ___ Viviane para diante da cena,ela olha os dois abraçados, clima tenso entre os três.
___Mãe!!Lealdo...o que esta ACONTECENDO AQUI! __viviane fica em pane.
___ Filha não é nada do que você esta pensando.
___Vocês dois juntos! Isso é....é....NOJENTO!
___Calma Viviane __Lealdo tenta acalmar Viviane mais o clima fica intenso.
___TIRE AS MÃOS DE MIM...Viviane se exalta
___Vocês tem ideia do que estão fazendo? Vocês dois juntos...MEU DEUS ISSO E ABSURDO....ABSURDO ___ Viviane se desespera e sai apressada batendo a porta, Dora fica impaciente com a situação constrangedora.
___E agora meu Deus...o que eu vou fazer?
Lealdo se aproxima de Dora, sentando ao lado dela no sofá.
___Cedo ou mais tarde ela iria saber.
___Mais eu não queria que fosse assim, dessa maneira Lealdo....meu Deus!!!
Enquanto isso, desesperada Viviane entrava no carro e sai em alta velocidade. .estava completamente transtornada, passava em todos os sinais vermelhos...muito ritmo...Viviane estava sem controle...o velocímetro marcava 180 Km por hora...houve confusões no trânsito. Viviane não respeita os sinais, passava por cima das calçadas,há pânicos nos pedestres.
Enquanto isso, os faróis de um carro se apagam, as portas se abrem, descem Jéssica e Breno...havia também policiais no local, Jéssica mostra o local onde esta o carro Breno examina o carro alguns dos policiais conversam com ele, Jéssica também examina o carro, quando Breno se aproxima.
] ___Então senhor Breno, o que eles disseram?
___O carro foi deixado no sábado.
___Meu Deus!! O que aconteceu com a Eleildes?
___temos que manter a calma sim...os policiais estão investigando...você está sabendo de algo que eu não sei?
___Claro que não seu Breno__ Disfarça se afastando__ Eu tinha marcado com a Eleildes no sábado para irmos ao cinema...ela disse que ia fazer a caminhada dela matinal e só.
___caminhada !!___Se mostra interessado.
___Sim! ,ela fazia caminhada no Central Park todos os sábados...___ Breno para e analisa uns minutos.
___Vamos ali ___Breno pega Jéssica pelo Braço e sai entrando no carro.
Minutos depois, estavam os dois na sala de monitoramento do Parque, Breno conversava com o responsável, e ambos assistiam a cena...Breno prestava a atenção e apontava todos os lances que ele via nas fitas, quando ele percebe a chegada de Eleildes, ela desce do carro e começa a caminhar logo em seguida da pra ver dois homens a segurando e forçando ela entrar no carro, Breno assisti a cena com atenção...Jessica também observava a cena. Minutos depois um garçom servia os dois num pequeno bar da cidade.
___Obrigado___ Breno agradecia ao garçom.
___E agora doutor Breno o que vamos fazer? A Eleildes foi sequestrada.
___Manter a calma...não sabemos o que aconteceu ainda...você sabia se ela tinha algum inimigo?
___Não que eu saiba...a Eleildes sempre foi muito fechada ..a gente não sabe nada dela.
___Por isso temos que primeiro apurar, se ela foi sequestrada devem pedir algum resgate.
___Eu não sei, mais eu não consigo entender como o senhor consegui manter a calma,numa situação dessas?
___Elementar minha cara...eu não cheguei a onde eu cheguei a toa.
___E quanto ___Fala baixo __ Aquele assunto? O senhor vai continuar com o plano.
___Talvez esse sequestro, possa me ajudar sim, ela queria me ferrar, não queria? Pois então...eu acho que esse sequestro...vai me dar as provas que eu precisava.
___Mas senhor Breno...a Eleildes pode estar em perigo...
___Perigo...a Eleildes...eu tenho pena é dos sequestradores...isso sim.
___Eu não sei não senhor...um sequestro desses assim, essa gente...mata por qualquer coisa.
___Tem alguma coisa que não se encaixa nessa história...___ Breno para e fica a analisar __O que levaria alguém sequestrar a Eleildes?
___É isso que eu não estou entendendo senhor.
___Muito....muito estranho ___ Breno fica pensativo enquanto toma uma dose de uísque.
Na mansão:
Dora chegava...estacionava o carro e entra na casa apressada, Otto estava na sala,lendo.
___Meu amor...que bom que você chegou, pensei que ia jantar sozinho.
___Otto precisamos conversar, é sério ___ Dora fala firme e diretamente....Otto estranha a atitude.
___O que aconteceu? ___ Otto se aproxima ___Você esta tremendo...senta-se aqui meu amor ___Otto ajuda a Dora a sentar no sofá. ___ Se acalme... quer uma água...
___Não! Eu não quero nada! Otto...___Dora hesita em falar.. .e começa a chorar.
___Dora...Dora meu amor!. .o que aconteceu!...você esta me deixando preocupado.
___Aconteceu! Aconteceu o que eu menos queria, eu acho que esta na hora de Viviane saber toda a verdade entre eu e o Lealdo ___ Otto para...fica sem saber o que dizer diante de tal afirmação.
NO OUTRO DIA:
ENQUANTO ISSO
A porta se abre e entra Brunelly com uma bandeja de café da manhã.
___Bom dia minha amiga...trouxe um café de rainha pra você.
Viviane não ouve, olhar fico pro nada.Brunelly coloca a bandeja do lado da cama ___Hei amiga...o que foi?
___Eu não preguei o olho a noite toda.
___Eu sei...eu vi...mais você não pode ficar assim amiga.
___COMO NÃO __ Viviane se exalta e sai da cama __Eu vi...os dois...se abraçando e ela toda carinhosa dizendo que o amava...como é que você quer, que eu fique?
___Será que você não esta exagerando?
___Virei cega agora foi...eu vi...eu vi..com esses olhos que a terra não há de comer, porque foram doados.eu vi os dois...juntos...sabe num abraço amoroso ela dizendo que o ama muito...Brunelly eu não estou louca..ah....mais o papai vai saber disso sim.
___Você vai contar ao seu pai?
___Claro! O que você queria que eu deixe meu par ser corno...sabe se lá quanto tempo eles não estão juntos? Hein...e o Lealdo...com aquela cara de santo...boa Bisca isso sim... ___ Viviane para e pensa um pouco ___ Será que eles estavam juntos quando ele ainda estava comigo? Ah..é provável sim...Maldito... Maldita....
___calma...você não tem certeza pra contar ao seu pai.
___Mais certeza do que eu vi...não Brunelly..eu não vou deixar meu pai ser enganado...por aqueles pústulas ..ah...mais não vou mesmo, eu acabo com a raça deles...e vai ser hoje...ou melhor....agora ___ Brunelly fica nervosa com a atitude dela.
No apartamento de Lealdo, ele estava acabando de vestir seu terno, quando ouve tocar a campainha e se depara com Brunelly que entra falando sem parar.
___Brunelly meu amor ___tenta beija-la, mais ela se afasta ___O que foi meu amor.
___Que história é essa de você e a dona Dora estar juntos hein Lealdo? ___ Brunelly parece enfurecida, mas Lealdo sorrir amarelo, mas não diz nada.
NAS EMPRESAS
Breno chegava...assim que a porta do elevador se abre.. ele dá de cara com Jéssica..os dois se cruzam nos olhares, já no escritório, eles conversam.
___O Otto já chegou?
___Não...e parece que ele não vem hoje, ele ligou desmarcando toda as sua agenda.
___Aconteceu alguma coisa?
___Que eu saiba não senhor Breno, é muito estranho. .ele nunca falta.___ Breno fica pensativo.
NA MANSÃO
Otto e Dora estavam sentados no sofá, a porta se abre e entra Viviane, ela para ao ver os dois juntos.
___Bom dia Papai __ Ela beija Otto,mas rejeita Dora.
___Filha não vai cumprimentar a sua mãe?
___Mãe!!! De quem o senhor esta falando.
___CHEGA VIVIANE __Dora levanta-se __ eu não vou admitir que me trata assim...eu sou a sua mãe.
___Ah é! Mais não parece.. uma mãe não faz o que a senhora fez.
___Viviane por favor...vamos conversar filha.você não pode tratar a sua mãe assim.
___Ah papai...quando o senhor souber do que ela fez...ou seja...esta fazendo o senhor mudará de idéia.
___Filha..por favor não crie conclusões precipitadas para não se arrepender depois.]
___Conclusões...___Viviane olha para Dora, engoli seco e desabafa ___Papai...eu não queria ser a porta voz dessa noticia, mais eu não posso deixar que essa mulher engane o senhor.
___CHEGA VIVIANE!!! Chega eu não vou ficar ouvindo você me ofender, sem me ouvir primeiro.
___Ouvir o que! Que eu fraguei a senhora e seu amante...
A PORTA SE ABRE E ENTRA LEALDO
___Ah mais isso é melhor do que eu imaginava...olhe ai papai o amante da sua esposa...com que cara de pau você ainda tem a coragem de vir aqui?
___Filha...ouça __ Otto tenta acalmar a situação
___Ouvir...papai...eu os vi juntos, eles são amantes... vão dizer que eu estou mentido.____ Clima tenso entre todos na sala.__ _DIGAM VOCÊS SÃO OU NÃO AMANTES
Enquanto isso no esconderijo...Eleildes consegui se soltar das amarras...livre ela procura algo para arrombar as portas, mas não encontra nada.
___Droga!!! Eu preciso sair daqui.... Mas como!!como meu Deus....
VOLTANDO AS EMPRESAS
___O lealdo também não vem?
___Perece que sim, ele também ligou e disse que não viria.
___Mas o que esta acontecendo aqui ___ Breno fica exaltado, pois não gosta de não participar das coisas, ele esmurra a mesa ___Que ódio...esta acontecendo aqui.
___Eu ouvi dizer que eles estão lá na mansão.numa reunião a portas fechadas.
Breno tem uma ideia.
___Pois eu vou lá...se estiver acontecendo alguma coisa...eu quero saber e vou saber agora ___Breno pega seu palitó e sai batendo a porta,fica Jéssica.
NA MANSÃO:
O clima estava tenso....muito ritmo na cena.
___Então vão negar...vão
¬¬__Filha __Otto se aproxima dela ___Você precisa saber de uma coisa ___ Otto leva Viviane ao sofá ___senta-se
___O que esta ACONTCENDO !!papai...eles dois estão juntos, tendo um caso em baixo de suas barbas e o senhor agi assim....
___Eu e o Lealdo não estamos tendo um caso filha.
____MENTIRA!!! Eu ouvi você se declarando para ele eu vi.... ___Para o pai ___Pai é verdade acredite em mim, eles estão tendo um caso sim.
___Filha...escuta ___Otto tenta acalmar a situação ___Voce esta confundindo as coisas.
___O senhor é que não esta entendendo...esses dois aqui...estão enganando o senhor...eles mantém um caso...pelo amor de Deus, será que o senhor não ver isso?
___Filha escuta ___Dora tenta se aproximar
___Se afasta de mim!! ___Viviane se afasta indo ao outra lado da sala ___ Como é que você tem a coragem de fazer o que fez e estar assim, calma como se nada tivesse acontecendo ,como o que a senhora fez fosse algo respeitável hein...como? como uma pessoa pode ser tão dissimulada a esse ponto...como meu Deus....Papai...papai o senhor esta cego...mais não se preocupe...eu estou aqui e não vou deixar o deixar passar por esse papel....Pai___Ela se aproxima de Otto ___Eu sei que é difícil para o senhor entender isso...mais eu estou aqui...do seu lado...eu não vou deixar que eles engane mais o senhor, não vou eu prometo ___Viviane olha para os dois ___E quanto a vocês...saiam daqui....me deixe a sós com o meu pai....fora daqui ___Grita, enquanto isso Breno chegava e ficava ouvindo.
___Filha...pelo amor de Deus, me ouça.
___Não coloque a palavra Deus em vão...adultera ..é isso que você é uma adultera, eu te desprezo ...ouviu bem... eu te odeio.
____Chega!! ___Otto interfere ___você não pode falar essas coisas Viviane, você não sabe o que diz,
escuta primeiro.
____Escutar o que!! Que foi um engano? Que eu cometi um erro... papai eu vi e ouvi ela dizendo que amava o Lealdo.,pelo amor de Deus até quando o senhor vai entender que essa mulher não presta ,que ela te engana.
___Deixe Otto...acho que ela não entender,enquanto não dissermos a verdade a ela.
Viviane pára diante da conotação de Dora.
___saber o que!
Dora respira fundo...anda de um lado a outro
___Filha...por muitos anos eu esperei por esse dia .mais eu não queria que fosse dessa maneira ,desse jeito.
___Pra confessar que traia o meu pai? A quanto tempo estão juntos....será que na época que eu e ele estávamos juntos, vocês já estavam juntos?
___Não...não se trata disso.
___Ah não!!! Se trata de que hein? Ah papai ..por favor será que o senhor não percebe que ela esta querendo te enganar, enganar a nossa família. Que tudo não passa de um teatro desses dois.
___Filha ouça o que ela tem a dizer.
___papai!!! Meu querido, ta na cara que ela esta querendo mudar o assunto, que ela esta querendo manipular o senhor a todos...mais a mim não....tá...eu ouvi muito bem quando ela disse que amava o Lealdo.
___Mais eu o amo mesmo.
Viviana para diante da afirmação.
Os portões da mansão se abre e entra Breno, ele estaciona o carro e entra na mansão..e já ouvia os gritos de Viviana na biblioteca;
___Ah!..agora confessa!, está vendo papai...ela confessou...ela ama o Lealdo...é muita cara de pau como você teve a cara de pau de enganar o meu pai esses anos todos...como e chegar agora e diz na cara dele que ama outro homem...você não presta...ADULTERA __gRITA.
___Eu amo sim___ Ele hesita em falar ,ela respira fundo olha e olha para otto ___ ...porque ele é meu filho.
Viviane pára. .todos ficam sem falar nada...Breno, ouve e fica intrigado...há um clima tenso...
___Como é que é?___Viviane não acredita
___É isso que você ouviu ,quando eu disse que amava o Lealdo, eu estava me referindo ao amor de Mãe ..o Lealdo é meu filho...
___Espere ai, que palhaçada é essa? Hein, que circo é esse, vocês acham mesmo que eu sou uma idiota pra cair numa história dessas, faça-me o favor sim ..se o Lealdo é seu filho...eu ..eu sou irmã dele?, é isso? Mais que palhaça é essa agora?
___Filha...Dora esta falando a verdade, é filho dela sim. ___close em Viviane perplexa..não sabia mais o que dizer..e se enfurece.
___Que droga!!! Se ele é seu filho...não!!!..não!!! ___Se desepera ___ então ele é meu irmão?
___Não!!! vocês não são irmãos.__ todos param há um clima na mansão..Viviane e Breno ficam parados..sem entender o que estava acontecendo naquela bilioteca.
Fim do 9º Capitulo.

PRÓXIMO CAPITULO:

A revelação de que Lealdo é filho de Dora, muda tudo na família Maldonato, Viviane não aceita dividir o seu patrimônio com lealdo e decide interditar seu pai e proibir que ele seja reconhecido, Breno então ver que seus planos da presidência podem estar com os dias contatos. os capangas de Lealdo soltam Eleildes na estrada e ela procura por ajuda e liga pra Géssica..e afirma que,Breno quem a sequestrou e decidi denuncia-lo a justiça.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Começar de Novo || Capítulo 9
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Começar de Novo || Capítulo 2
» Começar de Novo || Capítulo 11
» Começar de Novo || Capítulo 15
» Começar de Novo || Capítulo 19
» Começar de Novo || Capítulo 20

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Começar de Novo-
Ir para: