Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Sinopse [Pop Star] EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarSinopse [Pop Star] Barra_10

 

 Sinopse [Pop Star]

Ir para baixo 
+3
Wagner Nascha
João de Oliveira
Vinícios
7 participantes
AutorMensagem
Vinícios
Administrador
Administrador
Vinícios


Idade : 35
Cidade : Americana

Sinopse [Pop Star] Empty
MensagemAssunto: Sinopse [Pop Star]   Sinopse [Pop Star] Empty15.08.14 22:16

.

Sinopse [Pop Star] Rivszq


POP STAR

Jhones é um jovem muito talentoso que apesar de muito novo já faz sucesso como um famoso cantor da música POP, ele mora com sua família a mãe Bárbara uma mulher que usa da fama do filho para se enturmar com as damas da alta sociedade da Barra da Tijuca onde moram, mora também com o pai Hélio um homem preguiçoso que não quer saber de trabalhar e deixa todo sustento da casa por conta do filho, sem contar com a figuraça Luana irmã de Jhones só quer saber de curtir a vida e comprar do bom e do mais caro. Para o seu sucesso
Jhones conta com a ajuda do seu empresário Erico e do melhor
amigo Davi, mas ver sua vida mudar quando conhece a funkeira Viviane uma moça linda sensual que mora com os pais no subúrbio carioca, ela tem um comum com todas as meninas da comunidade (um sonho) só é diferente em uma pequena coisa " não é nada fã do POP STAR Jhones " bem diferente de sua melhor amiga Lia que é apaixonada por Jhones e é a presidente do fã - clube dele.
Jhones irá apaixonar por Viviane mas ela irá resistir a esse amor com todas as forças além de que Nattalie namorada de Jhones não vai deixa-la em paz. É quando Jhones resolve deixar sua vida de fama e glamour para poder conquistar o coração de Viviane.
Mas será que ele vai conseguir? O que será que espera pelo nosso POP STAR? Jhones não vai medir esforços para conquistar o amor de Viviane, e para isso vai passar por muitos desafios, mas irá enfrentar todos só para conquistar o amor de sua vida.


Estreia dia 25 de Agosto. Segunda às 17:15h.


Web de autoria de Vivi Pacheco. Segundas, terças e Sextas às 17:15h.

.
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Sinopse [Pop Star] Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopse [Pop Star]   Sinopse [Pop Star] Empty15.08.14 22:53

Parece ser uma web divertida, e comica. Posso ter me enganado, mas tenho certeza que me divertirei do primeiro ao ultimo capitulo. Sucesso, e parabéns pela sinopse
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Sinopse [Pop Star] Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopse [Pop Star]   Sinopse [Pop Star] Empty16.08.14 7:41

sinopse ótima Vivi, me parece ser uma ótimo web, parabéns e sucesso pra você!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Vivi Pacheco
Premium
Vivi Pacheco


Idade : 26
Cidade : Barreiras

Sinopse [Pop Star] Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopse [Pop Star]   Sinopse [Pop Star] Empty16.08.14 7:53

Obrigado João Victor, eu acho que você irá gostar, será sim muito divertidissima por ser uma web teen..
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Pacheco
Premium
Vivi Pacheco


Idade : 26
Cidade : Barreiras

Sinopse [Pop Star] Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopse [Pop Star]   Sinopse [Pop Star] Empty16.08.14 7:56

Muito obrigado Wagner, eu acho que você irá gostar de acompanhar meu Pop Star...
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

Sinopse [Pop Star] Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopse [Pop Star]   Sinopse [Pop Star] Empty16.08.14 15:16

Vivi, você tem uma ótima história em suas mãos, parabéns! Espero sucesso de Pop Star!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Sinopse [Pop Star] Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopse [Pop Star]   Sinopse [Pop Star] Empty16.08.14 21:50

Vivi, está de parabéns pela sinopse. Pelo visto vem ai uma web de sucesso!!! Te desejo tudo de bom nesta sua estreia aqui no Portal. Tô vendo que as coisas não serão fáceis para o Jhones.
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Pacheco
Premium
Vivi Pacheco


Idade : 26
Cidade : Barreiras

Sinopse [Pop Star] Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopse [Pop Star]   Sinopse [Pop Star] Empty17.08.14 13:58

Obrigado Luiz Carlos, eu conto com sua presença para que Pop Star seja um sucesso!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Pacheco
Premium
Vivi Pacheco


Idade : 26
Cidade : Barreiras

Sinopse [Pop Star] Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopse [Pop Star]   Sinopse [Pop Star] Empty17.08.14 13:59

Obrigado Rodrigo, e realmente não será nada bom pra ele, terá que enfrentar muitas coisas!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Sinopse [Pop Star] Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopse [Pop Star]   Sinopse [Pop Star] Empty17.08.14 14:49

Vivi pelo que li na sinopse será uma trama mais " leve" digamos assim e isso é ótimo! Uma série que foca no amor e na musica. Vou acompanhar sua web sim e te desejo sucesso com ela, a sinopse mostra que ela promete Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Pacheco
Premium
Vivi Pacheco


Idade : 26
Cidade : Barreiras

Sinopse [Pop Star] Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopse [Pop Star]   Sinopse [Pop Star] Empty17.08.14 14:54

Obrigado Victor, espero que goste de Pop Star!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sinopse [Pop Star] Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopse [Pop Star]   Sinopse [Pop Star] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sinopse [Pop Star]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pop Star
» Pop Star || Capítulo 1
» Pop Star || Extras
» Pop Star || PERSONAGENS
» Pop Star || Capítulo 12 / Vendaval

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Pop Star-
Ir para: