Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Começar de Novo || Capítulo 8 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarComeçar de Novo || Capítulo 8 Barra_10

 

 Começar de Novo || Capítulo 8

Ir para baixo 
AutorMensagem
valdir sales pitombeira

valdir sales pitombeira


Idade : 55
Cidade : ARACAJU

Começar de Novo || Capítulo 8 Empty
MensagemAssunto: Começar de Novo || Capítulo 8   Começar de Novo || Capítulo 8 Empty22.02.13 8:32

Oitavo Capitulo
O clima fica tenso entre os três, Lealdo tenta acalmar a situação.
___Viviane...você por que aqui?
___Surpreso querido ___Ela entra na suíte __Mais surpresa estou eu, não pensava que você fosse se misturar com pessoas desse tipo.___Fala olhando de cima a baixo para Luciana.
___De quem você esta falando ?de mim?___Luciana não gosta da conotação.
___Quem mais esta nessa sala, Darling?__Provoca
___Escuta aqui oh mocinha, ___Parte pra cima
___Escuta aqui você! Você vem aqui com essa cara de santa..dizendo que tem uma ONG que precisa ajudar as crianças...na verdade você não passa de uma boa bisca..isso sim.
___Com que direito você vem aqui,me dizer essas coisas, hein, quem você pensa que é?
___Penso não querida...eu sou...eu sou dona da empresa,que você acha que vai contribuir com alguma grana,pra essa sua ONG..se é que você tem alguma,porque pra mim não passa , de um golpe.
___Viviane a ONG dela é uma coisa seria.
___Tão seria como a presidente que ela tem? Eu fico imaginando o que ela ensina nessa ONG
___Chega!! Eu não vou admitir que fale assim de um trabalho sério como o meu....eu não vim aqui, pra enganar ninguém...eu tenho um trabalho serio.e exijo respeito.
Viviane começa a rir, enquanto olha a suíte.
___A minha empresa esta pagando caro pra você...mais eu acho que essa mordomia tem que acabar....
___O que você está querendo dizer Vivi?. __perguntava lealdo
___Você acha...que eu vou permitir que o meu dinheiro...banque uma...mulher dessas, só se eu estivesse louca.
___Você não esta falando serio Vivi...temos um contrato assinado entra a empresa e a ONG isso é um assunto serio e não devemos tratar deles aqui.
___Eu sei muito bem que tipo de assuntos são resolvidos em quartos de hotéis...e com certeza não tem nada haver com as crianças abandonadas.
___Você não tem direito de falar assim comigo?
___Quem é você comparada a mim,pra dizer o que eu devo ou não dizer? Eu estou vendo o que é obvio....agora...___Ela parte pra Lealdo ___Eu não sei o que os membros da empresa vão dizer quando souber que as clausulas do contrato,foram assinados em lençóis de cetim. Ou será que houve outros membros do conselho aqui também ___Luciana perde a cabeça e esbofeteia Vivi, que cai sobre o sofá.
___O que você pensa que esta fazendo...sua desgraçada...eu acabo com você ___ Viviane parte para cima de Luciana, mais Lealdo a impedi
___Chega Viviane...pare com isso
___Ela me bateu e você esta defendendo ela...é isso Lealdo.
___Não...você exagerou Viviane. Vamos parar com isso
Luciana anda de um lado a outro.
___Eu perdi a cabeça...mais ela não pode vir aqui e dizer o que disse,eu não sou uma mulher qualquer ...eu sou uma mulher de respeito e por tanto..exijo .
respeito.
___Você me paga..desgraçada....você não tem medo do perigo garota...eu vou acabar com você...e juro...esse contrato...vai ser desfeito sim.e quanto a você Lealdo...se prepare...se prepare ___ Viviane sai apressada...Luciana senta-se no sofá..estava preocupada com o que ia acontecer.
___E agora...o que farei?
___Calma, eu falarei com o Otto...não pense no que ela diz.
___Ela não vai me perdoar, ela acha que nós estamos juntos.
___Não...Viviane não é do tipo ciumenta.
___Pois eu acho, que ela é...e bem ciumenta Lealdo...essa menina ama você...deu pra notar isso agora....
Lealdo para diante da afirmação dela a respeito de Viviane e de sua atitude.
ENQUANTO ISSO:
Eleildes consegui tirar as vendas dos olhos e percebe o que estava acontecendo.

___Meu Deus....onde estou? O que esta acontecendo? ___Ela percebe que estava amarrada ___ Meu Deus!!...socorro!! socorro!! ___Eleildes começa a gritar e se desesperar ___ não pode ser...socorro...alguém...alguém me ajude...socorro...socorro....
VOLTANDO AO HOTEL
Lealdo entra no quarto e percebe que Luciana estava fazendo as malas
___Que malas são essas?
___Acabou Lealdo...eu volto hoje mesmo pra Smaltown
Lealdo fica parado,sem saber o que dizer.
NA MANSÃO
Viviane, entra na casa, furiosa. .e bate de frente com o pai na sala.
___Filha...o que aconteceu?
___Não aconteceu ainda papai, mais vai acontecer. Eu quero...eu exijo. .que o senhor despeça o Lealdo agora mesmo ___Otto para
___Como? Do que você esta falando?
___É isso mesmo...eu não quero mais o Lealdo na empresa.
___O Lealdo é um grande empresário...além do mais é meu amigo particular...eu não posso simplesmente demiti-lo assim.
___E o senhor vai deixarque ele....bata na sua filha.
___O que...o Lealdo.!!
___Olha aqui a marca papai ___ Viviane mostra a a marca da bofetada na cara dela ___Foi ela papai...foi ele...___ Finge estar chorando ___Eu fui lá no hotel pra falar com aquela presidente da ONG e sabe quem eu encontrei lá? Ele..ele estava na suíte com ela...eu achei estranho...ele ficou revoltado,porque eu... eu disse umas verdades a ele e ele....ele me bateu papai ___ vivi cai no sofá aos prantos.
___Não...o Lealdo passou dos limites,eu vou falar com ele.
Nesse instante Dora descia das escadas.
___O que esta acontecendo aqui ___verViviane chorando__ Filha o que houve?
___Mamãe...o Lealdo...me bateu
___O que!!! O Lealdo!
___Foi o que eu estranhei! O Lealdo, sempre me pareceu um bom moço
___Um bom moço não bate em mulheres.
___Mas o que aconteceu filha, pra o Lealdo ter tomado uma atitudes dessa ____Dora se senta ao lado da filha no sofá.
___O que aconteceu? Mamãe de que lado a senhora está?
___Do seu filha, mas como seu pai disse o Lealdo,sempre me pareceu um bom moço...ajuizado...cavaleiro..
___Ele nunca se conformou em eu ter trocado ele pelo Breno. Foi isso
___Eu vou ligar pra ele agora mesma ___sai Otto
___Ah mamãe...foi horrível....___Viviane abraça Dora, Dora corresponde ao abraço, mais fica apreensiva.
VOLTANDO AO SUITE
___Você não pode ir agora, não depois de tudo que aconteceu entre a gente.
___Não tem nada entre a gente...e você viu o que deu,não eu prefiro ir embora antes que você também se prejudique, aquela menina é mimosa e perigosa
___Viviane não pode fazer nada contra mim ___ Toca o Celular, ele pega e olha a chamada ___É do Otto ___ os dois ficam apreensivos.
NA MANSÃO:
Otto desliga o celular sem sucesso...ele anda de um lado a outro, quando a porta se abre e entra Dora.
___Como ela está?
___Foi pro quarto.
___Não conseguir falar com o Lealdo, ele me deve uma explicação...isso não vai ficar assim.
___Otto...não tome nenhuma atitude de cabeça quente.
___Ele bateu na minha filha...o que eu posso fazer? Agradecer?
___Nao!...mais nós dois sabemos que a sua filha,___Corrige-se ___ quer dizer a nossa filha,é que a Viviane não é fácil...
___Isso não é desculpas para ele bater nela Dora.
___Eu sei...mais converse com Lealdo ,com calma...eu tenho certeza que deve haver uma explicação pra isso...Viviane nunca deixou de gostar dele, eu sempre falei que esse noivado com o Breno era um absurdo. Quem sabe ela não se arrependeu, ainda há tempo não há.
___Ela disse que ele estava com uma outra mulher na suíte,aquela presidente da ONG
___Então. .ela deve ter tido uma crise de ciúmes..eu não sei ,mas o Lealdo...seria incapaz de maltrata-la, ele a ama ,eu sei disso. Meu amor ___Dora abraça Otto ___Pense nisso.
NO QUARTO DE VIVI
Ela estava feliz...pulando na cama.. sabia que seu plano estava só começando.
___Agora lealdo...você me paga desgraçado...ficou do lado dela,pois então que aguente as consequências...enquanto você Luciana, pode tirar o cavalo da chuva, porque se depender de mim...essa doação não sai...não sai ___Toca o telefone, ela percebe que era Breno ___É o Breno, e agora? Já sei ...agora ?...já sei...uma pitada de ciúmes, vamos ver como o Breno reagi...alô...meu amor ___ se mostra com voz de choro.
___Viviane o que aconteceu? ___Ele fica ouvindo ___ o que! Ele fez isso com você, mais o que deu na cabeça do Lealdo...sei...ele estava com quem?___ breno se interessa em saber com quem Lealdo estava ___ Com a Luciana? ___ Se mostra furioso..mais disfarça___ Não chore...eu vou falar com ele de homem pra homem. nao se preocupa ___Desliga o celular e o joga na cama ___ Ah mais eu acabo com Lealdo ,se ele pensa que vai tirar Luciana de mim...eu acabo com ele...eu acabo ___Breno fica com um olhar fixo, determinado ele já sabe o que fazer?
NO AEROPORTO.
Luciana se despedia de Lealdo.
___tem certeza que é isso que você quer?
___Eu não posso mais ficar, mas minhas crianças precisam de mim.
___Eu entendo...mais vamos nos manter em contato?
___Claro...e você pode ir fazer uma visita...oficial é claro!
___Eu irei sim, ___ Lealdo e Luciana se beijam em meio ao saguão do Aeroporto.
A porta do apartamento de Lealdo se abre...ele entra, joga as chaves em cima da mesa de centro, quando toca a campainha, ele pega as chaves e abre a porta,pra sua surpresa estava Breno.
___Breno...o que aconteceu ___Sem esperar...Breno da um murro em Lealdo que cai sem entender o que estava acontecendo.
___Você está doido...o que aconteceu com você?
___Isso aqui é pra você saber que a Viviane tem um noivo e você não pode ir batendo nela assim
___Eu! Eu....bati em Vivi..que história é essa?
___Ela me contou tudo...como você teve coragem de fazer isso? Hein?
Lealdo fica sem saber o que dizer
NO ESCONDIRIJO
Os homens chegam com comida e água...Eleildes ouve o barulho e se assusta.
___Quem esta ai....quem esta ai?
___CALMA dona....só viemos trazer sua comida?
___Quem são vocês....o que, querem de mim?
___É melhor ficar calada dona...
___Me tirem daqui...me tirem daqui? Quem mandou fazer isso, é um sequestro ?eu tenho dinheiro...me soltem e vocês ganharam muito bem
___Eu já disse. .cala a boca, só viemos aqui trazer comida.
___Eu preciso ir ao banheiro.
___Xi dona...agora a coisa complicafaz ai mesmo.
___Eu não posso...me ajudem...porque estão fazendo isso comigo? porque? porque? Me ajudem...me ajudem.
VOLTANDO AO APARTAMENTO DE LEALDO
___Foi a Luciana? Mais que história é essa?
___Foi sim...a Vivi chegou lá disse o que,queria e ela perdeu a cabeça,agora eu...eu bater em Vivi....ela não podia ter dito isso.
___E o que você estava fazendo na suíte dela?
___Isso não é da sua conta. ___ Lealdo usava um algodão,para abafar o corte na boca.
___Vocês estão juntos?
___Porque...esta com ciúmes...você já teve a sua chance Breno.
___Do que você esta falando?
___Que eu sei, que você deixou ela plantada por mais de 15 anos , que a trocou por sua ambição...parabéns. .você conseguiu o que queria tanto..agora vá embora Breno...antes que eu perca a cabeça também
___Nós somos amigos?
___Amigos? Breno você não é amigo de ninguém...
___Voce não se conforma em eu ter ficado com a Vivi.
___O que eu não me conformo,foi a maneira que você fez isso, ou você acha que eu engoli aquela história de prostituta que você implantou no meu quarto e fez a Viviane pegar.
___Eu não sei do que esta falandoeu jamais faria isso com você
___Mentira!!Eu descobri Breno, você pagou aquela mulher para que ela entrasse no meu apartamento para Viviane flagrasse a gente juntos, parabéns você conseguiu...estar noivo dela...a beira de assumir a presidência, não me venha agora querer, que dizer que não fez aquilo...pra que: você não precisa mais de mim,eu lhe dei tudo...eu abri as portas da empresa, te ensinei tudo...você sabia que eu amava a Vivi...mais a sua ambição foi mais alto...por tanto...não me venha agora com essa historia de amigos...fora do meu apartamento. Fora.
___Eu ainda vou provar que você esta errado Lealdo, eu posso ter cometido erros sim,mais eu sempre fui seu amigo...você sabe muito bem disso, que eu sempre me abri com você porconfiança..isso não mostra o quanto eu gosto de você
___O que eu lamento..é que Vivi não perceba que essa casamento é um erro... mais o que posso fazer? Ela o escolheu...e sabe...de uma coisa...vocês se merecem...sabe Breno...você é tão esperto, mais deixou uma mulher como a Luciana,isso é prova..que você não é tão esperto assim ___ lealdo abre a porta,Brenoabaixa a cabeça e sai, ele fecha a porta __ O seu esta guardado Breno...é só uma questão de tempo.
NA AVENIDA
Breno sai do prédio em direção ao carro,quando encontra o tal homem misterioso
__Você de novo...me deixe em paz!
__O circulo esta se fechando meu rapaz, em breve terá uma surpresa;
__`Porque você não diz logo o que,quer de mim? É dinheiro..diga quanto?
___Nem tudo na vida é dinheiro...ao menos para algumas pessoas.
___Pois eu te digo..pra mim, nada mais importante Do que ele.
___Do que uma amizade? Uma verdadeira paixão?___ Breno para,sabe que ele esta falando de Lealdo e Luciana.
___Como você sabe tanto da minha vida,se eu mesmo não te conheço?
___A natureza do homem em si é boa..eu sei que você é um homem bom..sei também que a sua ambição o cegou, você não viu ninguém que realmente te ama...um verdadeiro amigo,que te ajudou...tudo em nome do dinheiro...tudo em nome de um sonho?
___Você não sabe o que diz, você é um miserável,que vive ai nas ruas,mendigando algo pra comer.
___Mas não sou eu quem perde os amigos e uma paixão...quem na verdade é miserável aqui Eu.?..que não tenho nada...ou você que pensa que tem tudo?o homem tem direito a fazer as suas escolhas meu rapaz, você fez a sua escolha..agora terá que aguentar as consequencias.__O homem sai..Breno fica observando ele desaperecer na esquina, Breno entra no carro e sai, horas depois ele estaciona no central park e começa a andar sozinho,pensando no que ele fez..ela se debruça numa ponte, olha o reflexo dele na água e volta ao tempo, um flashback..ele chegando ao apartamento simples, tinha apenas uma cama...e mais nada..as vezes que ele pegava onibus ou metrô...o primeiro dia em que ele entrou na empresa e foi apresentado a Otto...ao mesmo tempo que ele se lembra de Smalltown, de luciana..no dia de sua partida, o último beijo...tudo vinha a sua mente. Ele volta ao presente e sai do parque.
NO QUARTO DE VIVIANE
Ela e Brunelly conversam sobre o acontecido,enquanto o papo,rola elas tomam sorvetes na cama
___ O que você ganha,colocando o Lealdo e seu pai um contra o outro?
___Ele defendeu aquela mulher, quando ela me bateu, ele deveria ter ficado do meu lado.
___Isso esta me parecendo ciúmes?
___Ciúmes !!! eu? Daquele pé rapado? ...minha querida!!! ,quando eu....Viviane Maldonatto estiver com ciúmes de um João ninguém, pode apostar que o mundo esta acabando e eu não tinha escolha...o Lealdo,com aquela cara de bom moço na verdade, não passa de um conquistador barato...eu vi os dois lá na suíte do hotel..e ela ainda tem a cara de pau de mi dizer que é uma mulher seria,que cuida das crianças...eu sei as crianças que ela cuida;
___Eu não sei não,mas acho que você pegou pesado com o Lealdo,e se o seu pai o despedir?
___Despedi não!!!!...porque eu não vou deixar, eu só fiz isso...digamos pra ele ver...que. eu tenho poder sobre ele...
___E o Breno...você contou a ele por que?
___Eu sei que o Breno não me ama...mas...ele também é orgulhoso.e não vai permitir que um subalterno como o Lealdo, venha a me esbofetear...tenho certeza que ele ira tomar satisfações.
___Mas eles são amigos;
___Amigos...duvido...Breno não é amigo de ninguém. E o Lealdo, nunca perdoou o Breno,pelo flagra que eu dei nele com uma amante..ele pensa até hoje que foi o Breno quem armou tudo isso.
___E não foi? Mais se não foi o Breno, quem foi ?___Brunelly para __Não!!! Não me diga que foi você Viviane.
___Foi uma jogada de mestre não acha?
___Mas porque você fez isso? Dar um flagra em seu próprio namorado,com intenção de quer?
___Elementar minha cara, com a intenção de arranjar uma boa desculpa para acabar com aquele namoro...eu sei que o Lealdo jamais acabaria com o namoro,então eu mesmo fiz o papel da namorada traída...confesso que eu daria uma ótima atriz e ganharia o Oscar ___ Viviane começa a rir, enquanto Brunelly ficava sem acreditar no que tinha acabado de ouvir.

VOLTANDO AO QUARTO DE VIVIANE
___Mas porque você fez isso? Eu pensava que você gostava dele.
___Mas eu gostava sim ..mas!!!...a vida minha querida,é dos mais espertos,quando eu vi o pai da Cecília dizendo que iria indicar o nome de Breno ao Senado...eu pensei..ser a esposa de um senador...seria o máximo...o Lealdo..não tem ambição...não com o Breno. Então, eu resolvi agir...sem falar que você me ajudou nisso.
___Mas eu pensei que havia sido um caso de traição sim do Lealdo.
___Eu sou uma verdadeira atriz...fiz todo mundo pensar que ele havia me traído...ainda me lembro do meu pai me consolando, a coitada da filha traída..foi a maneira que eu dei um chega pra lá nele..e fiquei com o Breno.
___Mais não se arrepende disso?
Viviane sai da cama...vai a janela pensativa
___Você não me respondeu? Você se arrependeu?
___Eu gosto do Breno, sabe ele me fez ser especial,porque ele é especial,ele chegou aqui,sem nada e se tornou o vice presidente do grupo,em pouco tempo ele se tornou o homem de confiança de papai...na verdade, toda mulher que um homem assim...realizado, de sucesso e Breno tem todas essas características.e eu não ia perder isso por nada, quando ao Lealdo...bem...ele que consiga alguém que o mereça...porque entre me casar com um homem de sucesso....prestes a ser senador eu não me conformaria em ser apenas a esposa...de um...nada, porque o Lealdo minha filha,comparado ao Breno, é um zero a esquerda... ___ Viviane fica olhando fixo,enquantoBrunelly fica pensativa.
APARTAMENTO DE BRENO
Ele chega chateado, vai ao bar e se servi de uma dose de uísque..depois senta-se no sofá e pensa em tudo que o homem havia lhe dito,ao mesmo tempo em que Lealdo também pensava nele e nas coisas que ambos disseram um ao outro. Lealdo vai a sala e se olha no espelho e indaga a se mesmo.
___Você me traiu meu amigo...me traiu agora é a minha vez de me vingar...e pode apostar nisso, eu vou acabar com você.__ Lealdo fica pensativo
NA MANSÃO
Dora andava de um lado a outro do quarto,estava pensativa em tudo que Viviane havia lhe dito..ela não consegui entender as razões que levaram Lealdo a bater em Viviane,imediatamente ela pega a sua bolsa e sai, em baixo na sala Otto estava na sala lendo.
___Vai sair meu amor antes do jantar?
___Não devo me demorar querido....é rápido ___ Dora beija Otto e sai
___Não vai usar o motorista?
___Não...não precisa,sabes que eu adoro dirigir... não me demoro;
No estacionamento, Dora vai em direção ao carro, quando liga o telefone.
___Me espere naquele mesmo lugar....agora...não,não quero desculpas,me encontre em meia hora...já estou indo. ___ Dora entra no carro e sai.
NO ESCONDIRIJO
Eleieldes tentava sem sucesso desamarrar as cortas, mais era inúteis
___Droga,eu não consigo!! Que ódio..o que querem...meu Deus!..socorro..alguém...me ajude...socorro....socorro.___Ela fica se batendo,tentando se livrar das cortas,mais era inútil...___Droga...droga eu preciso sair daqui.
NO APARTAMENTO DE LEALDO
Ele estava sozinho,quando ouve bater a campainha ele vai atender
___Só espero que não seja o Breno ___Abre a porta era um de seus capangas __Ah é você...
___Ta aqui o que me pediu ___Mostra as fotos
___Ótimo..e como ela está?
___Esta com um pouco de medo. Mas esta tudo como o senhor pediu
___Ótimo...aguarde aqui ___lealdo vai ao quarto e pega um maço em dinheiro e volta a sala ___Tome, como combinamos.
___E o que faremos com ela senhor?
___A principio a mantenha lá...por alguns dias. Depois eu vejo o que eu faço .
___Como o senhor quiser...tenha uma boa noite __O homem sai,Lealdo fecha a porta e olha as fotos do envelope __Ótimo...agora Breno...chegou a hora da vingança. ___Lealdo sorrir ironicamente.
ENQUANTO ISSO
No apartamento de Breno, ele estava jantando,quando vem Adam,seu mordomo.
___Senhor Breno...o senhor tem visitas
___E quem é?
NA SALA
___Dona Laura o faz aqui?
___Onde esta meu filho senhor Breno...onde esta o Paulo?o que o senhor fez com ele? Me diga ou eu vou até a policia!
___Eu não sei do que a senhora esta falando.
___sabe sim, o meu filho me contou que o senhor deu a ela uma viagem com tudo pago para ele ir a Austrália pegar os meus netosmais até a data de hoje ele não me deu noticias, liguei para o hotel que ele disse que estaria hospedado e me disseram que ele nunca se hospedou lá e que não tinha reserva nenhuma no nome dele.o que o senhor fez com meu filho senhor Breno?...ou o senhor me diz, ou eu vou a policia agora mesmo!!! ___ Breno para sem saber o que dizer diante do fato

Continuação da cena anterior. Adam dá um copo com água a Laura,enquanto Breno tentava falar ao telefone
___Eu estou tentando encontrar o nosso piloto,foi ele quem levou o Paulo a Austrália.
___Ele pode estar em qualquer lugar, menos lá senhor Breno..eu sei disso,coração de mão sente
___A senhora precisa manter a calma sim... __Breno insiste ao celular ___droga!! Ele não atende! Eu vou dar um jeito nisso...não se preocupe.
___Como não vou me preocupar seu Breno..é meu filho, ele não atende celular,não dá sinal de vida, nada! Ele nunca foi assim,ele sabe que eu me preocupo com ele...
___Eu entendo,mais precisamos manter a calma, vamos eu a levo ao aeroporto, mostrarei o plano de vôo e provo a senhora que seu filho esta na Austrália sim. Vamos
___Vamos sim ___ os dois saem
No aeroporto
Breno mostrava o plano de vôo a Laura
___está aqui o plano de vôo...___Breno mostra o documento.
___Eu não entendo isso senhor Breno...o que eu sei..é que meu filho sumiu! Ele não esta onde ele deveria estar e o senhor vai me dar conta sim,se não eu chamo a policia, já perdi meu marido...por causa da sua empresa, não vou perder o meu filho também.
___Se acalme...vamos resolver, eu mandei chamar o piloto,ele deve estar vindo pra cá...fique calma. Eu prometo..eu vou dar um jeito ___Breno fica sem saber o que fazer diante dessa situação.
ENQUANTO ISSO:
Dora chegava a um local...descia do carro,olhava para os lados e entrava num prédio,subia as escadas apressada, passava por um corredor e entrava num quarto,havia alguém lá esperando por ela.a porta abreo tal homem em pé de costas, segurava um copo de úisque nas mãos. Ao vira-se era lealdo ali presente.

___Eu quero saber o que aconteceu Lealdo,e quero saber agora?
Clima tenso entre os dois, os olhares se cruzam, Dora estava visivelmente abalada,mas Lealdo sorri num tom alegre como já soubera do que estava acontecendo.
Fim do 8º Capítulo.

Proximo Capítulo:
Lealdo finalmente revela a dora seus planos de destruir Breno. Viviane confessa a Brunelly quem armou para separar ela de Lealdo, os policiais acham o carro abandonado de Eleildes e procuram por Gessica e junto com Breno assistem as fitas do sequestro e decide investigar, Viviane flagra Dora e Lealdo juntos,e entra em crise. Lealdo teme na revelação da relação dele com Dora, Viviane conta ao pai que flagrou Dora e Lealdo juntos e afirma que os dois estão tendo um caso...Dora finalmente revela o grande segredo de sua vida para Viviane.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Começar de Novo || Capítulo 8
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Começar de Novo || Capítulo 2
» Começar de Novo || Capítulo 11
» Começar de Novo || Capítulo 15
» Começar de Novo || Capítulo 19
» Começar de Novo || Capítulo 20

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Começar de Novo-
Ir para: