Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Sinopse [Ritmo de Amor] EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarSinopse [Ritmo de Amor] Barra_10

 

 Sinopse [Ritmo de Amor]

Ir para baixo 
+4
Wagner Nascha
Rodrigomes
Vivi Pacheco
Vinícios
8 participantes
AutorMensagem
Vinícios
Administrador
Administrador
Vinícios


Idade : 35
Cidade : Americana

Sinopse [Ritmo de Amor] Empty
MensagemAssunto: Sinopse [Ritmo de Amor]   Sinopse [Ritmo de Amor] Empty02.08.14 20:06

Sinopse [Ritmo de Amor] 5zr1hz


Ritmo de Amor


Ritmo de Amor se passa na cidade baiana de Porto Seguro. Em 1994, Mariana é uma moça feliz que está grávida do seu primeiro filho, ela e o marido Olavo sonham em aumentar sua família, mas uma tragédia acaba acontecendo quando a filha recém-nascida deles acaba sumindo do berçário. Mariana e Olavo veem seus sonhos serem destruídos junto com o desaparecimento de sua filha. Para tentar aliviar a dor da perda eles adotam um bebê e dão a ele o nome de André.
Já em 2013 Mariana já é uma mulher feita mas que nunca esqueceu sua filha, mesmo tendo um filho carinhoso e um marido companheiro Mariana sente que algo lhe falta, é quando ela começa a sonhar com sua filha lhe pedindo ajuda, ela sente que ela está precisando muito de sua ajuda e resolve investir tudo que tem para encontrar sua filha perdida a vinte anos atrás. Mal sabe ela que sua filha tá mais perto que ela imagina, a Diana que ela perdeu foi criada por outra família, mas que seus pais morreram em um acidente e agora ela leva o nome de Ana e mora com seu irmão o preguiçoso Thales.
Ana é uma moça dedicada e trabalhadora que se envolveu com Vicente filho da rival de Mariana, a Silvia uma mulher possessiva que odeia Ana. Mas a coisa fica pior pro lado de Ana quando ela tem que procurar emprego e acaba indo trabalhar na casa de Silvia que temendo que ela possa se envolver outra vez com seu filho começa a ameaçar a moça. Mas eis que um dia Ana descobre que é filha adotivo dos pais que a criaram e resolve ir em busca dos seus pais biológicos, é quando Mariana acaba descobrindo que Ana na verdade é Diana sua filha desaparecida, cheia de felicidade Mariana resolver da uma vida melhor para sua filha e a transforma em uma moça fina e elegante o que causa ainda mais raiva em Silvia que não quer vê-la nem pintada de ouro em sua frente.
Ritmo do amor trás também a história dramática de Shirley (2004), que foi abandonada pelo namorado ao saber que ela estava grávida. Ela então sofreu muito com isso, mas para aliviar a dor que seu filho causou na nora a mãe de Élcio dona Selma resolve levar Shirley para ir morar com ela na mansão mesmo contra a vontade do marido Carlos que acha que Shirley é uma golpista. Já em 2014 Shirley é uma mulher trabalhadora que trabalha como fotógrafa profissional, mãe do filho Matheus de dez anos, ainda continua morando com os sogros, mas com o sonho de encontrar um grande amor, e Élcio o pai do seu filho Matheus nunca mais apareceu. Mas o que espera por essas mulheres batalhadoras? Será um grande amor? Um final feliz ou uma vida conturbada e cheias de problemas? No RITMO DE AMOR todos irão cumprir seus destinos, enfrentando os obstáculos e indo em busca da sua felicidade!!


Estreia dia 12 de Agosto, às 22:30h.

Web Novela de autoria de Luiz Carlos Bascos. Terças, quartas, quinta e sextas, às 22:30h.






.
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Pacheco
Premium
Vivi Pacheco


Idade : 26
Cidade : Barreiras

Sinopse [Ritmo de Amor] Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopse [Ritmo de Amor]   Sinopse [Ritmo de Amor] Empty02.08.14 21:03

Já vi que vem mais um sucesso por aí, essa história da Mariana e de sua filha Ana vai dar um bom ritmo a web.
Que venha Ritmo de Amor e que seja um sucesso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Sinopse [Ritmo de Amor] Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopse [Ritmo de Amor]   Sinopse [Ritmo de Amor] Empty02.08.14 21:33

Meu Deus, deu até uma coisa por dentro!!! Fiquei super ansioso para saber mais sobre a história, está me cheirando a sucesso. Meus parabéns, a sinopse ficou ótima, tenho certeza que a web será maravilhosa por completo, do começo ao fim. Aguardo desesperadamente pelo dia da estréia.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Sinopse [Ritmo de Amor] Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopse [Ritmo de Amor]   Sinopse [Ritmo de Amor] Empty02.08.14 22:19

Sente cheiro de sucesso...
Parabéns Luiz, sua história da ótima com certeza irei acompanhar cada capítulo!!!
Será uma ótima web novela!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Sinopse [Ritmo de Amor] Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopse [Ritmo de Amor]   Sinopse [Ritmo de Amor] Empty02.08.14 22:34

Achei interessante a sinopse, boa sorte e sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Sinopse [Ritmo de Amor] Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopse [Ritmo de Amor]   Sinopse [Ritmo de Amor] Empty02.08.14 23:13

Me parece uma web para ser acompanhada. Nos reencontramos na estréia
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Sinopse [Ritmo de Amor] Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopse [Ritmo de Amor]   Sinopse [Ritmo de Amor] Empty02.08.14 23:14

Me parece uma web para ser acompanhada. Nos reencontramos na estréia
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

Sinopse [Ritmo de Amor] Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopse [Ritmo de Amor]   Sinopse [Ritmo de Amor] Empty03.08.14 11:47

Vivi Pacheco escreveu:
Já vi que vem mais um sucesso por aí, essa história da Mariana e de sua filha Ana vai dar um bom ritmo a web.
Que venha Ritmo de Amor e que seja um sucesso!!!
vlw Vivi, pode esperar muitos dramas de Ritmo de Amor, e uma linda história de Mariana e sua filha!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

Sinopse [Ritmo de Amor] Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopse [Ritmo de Amor]   Sinopse [Ritmo de Amor] Empty03.08.14 11:50

Rodrigomes escreveu:
Meu Deus, deu até uma coisa por dentro!!! Fiquei super ansioso para saber mais sobre a história, está me cheirando a sucesso. Meus parabéns, a sinopse ficou ótima, tenho certeza que a web será maravilhosa por completo, do começo ao fim. Aguardo desesperadamente pelo dia da estréia.
Obrigado Rodrigo, tenho certeza que irá gostar da história de Ritmo de Amor. Espero que você acompanhe e goste!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

Sinopse [Ritmo de Amor] Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopse [Ritmo de Amor]   Sinopse [Ritmo de Amor] Empty03.08.14 11:54

Wagner Nascha escreveu:
Sente cheiro de sucesso...
Parabéns Luiz, sua história da ótima com certeza irei acompanhar cada capítulo!!!
Será uma ótima web novela!!!
vlw Wagner, espero que goste de Ritmo de Amor, tó me esforçando para fazer uma web novela que agrade a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

Sinopse [Ritmo de Amor] Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopse [Ritmo de Amor]   Sinopse [Ritmo de Amor] Empty03.08.14 12:01

Vinicius Almeida escreveu:
Achei interessante a sinopse, boa sorte e sucesso.
Que bom que gostou Vinícius, obrigado...
Espero que a web supere as suas expectativas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

Sinopse [Ritmo de Amor] Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopse [Ritmo de Amor]   Sinopse [Ritmo de Amor] Empty03.08.14 12:04

João Victor De Oliveira escreveu:
Me parece uma web para ser acompanhada. Nos reencontramos na estréia
Espero você aqui dia 12para a estréia João Victor, e que você goste da web...
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Sinopse [Ritmo de Amor] Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopse [Ritmo de Amor]   Sinopse [Ritmo de Amor] Empty03.08.14 13:18

Gostei da história, adoro drama familiar, e essa parece que vai ter aos montes. Espero ansiosamente pela estréia, sucesso a você Luiz! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

Sinopse [Ritmo de Amor] Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopse [Ritmo de Amor]   Sinopse [Ritmo de Amor] Empty03.08.14 13:35

Pois é Victor, será uma grande história de dramas familiares, de de duas mulheres que se odeia mas que tem um passado em comum!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sinopse [Ritmo de Amor] Empty
MensagemAssunto: Re: Sinopse [Ritmo de Amor]   Sinopse [Ritmo de Amor] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sinopse [Ritmo de Amor]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ritmo de Amor
» Ritmo de Amor || Capítulo 20
» Ritmo de Amor || Capítulo 13
» Ritmo de Amor || Capítulo 18
» Ritmo de Amor || Capítulo 15

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Ritmo de Amor-
Ir para: