Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Segredos e Disfarces - Primeiro Capitulo EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarSegredos e Disfarces - Primeiro Capitulo Barra_10

 

 Segredos e Disfarces - Primeiro Capitulo

Ir para baixo 
+2
Luiz Carlos Bascos
Johann Fabricius Vogt
6 participantes
AutorMensagem
Johann Fabricius Vogt

avatar


Idade : 24
Cidade : Palmeira

Segredos e Disfarces - Primeiro Capitulo Empty
MensagemAssunto: Segredos e Disfarces - Primeiro Capitulo   Segredos e Disfarces - Primeiro Capitulo Empty22.07.14 13:30

Segredos & Disfarces - Primeiro Capítulo


"Rodolf e Marli são um casal de botânicos, que viajam do Rio de Janeiro para São Paulo atras de melhores condições de vida. Juntos eles também seus filhos, Márcia, de dois anos e Cassiano, de seis meses. Outro motivo da viagem do casal seria porque Magali, a mãe de Rodolf estaria muito gripada, e viajando pra São Paulo, ele poderia ajudar sua mãe conciliando com uma nova oportunidade de emprego"

(Naquele dia na casa de Magali)

Magali : Fico muito feliz, em saber que vocês se preocupam comigo!

Rodolf : Mas é claro que nos preocupamos com a senhora, mamãe! A senhora, mora aqui sozinha, e agora nesse inverno você acaba ficando gripada, e é claro que iria precisar de ajuda.

Marli : É dona Magali, você precisa de ajuda para tomar seus remédios, e se você alguma hora precisar de ajuda, é só chamar a mim e ao Rodolf que estaremos a disposição.

Magali : Obrigada Marli. Eu também ficarei muito feliz em poder ficar perto dos meus netos.

Rodolf : Era sobre isso mesmo que eu queria falar! A Márcia e o Cassiano podem ficar alguns dias com a senhora? Eu e a Marli temos que sair para procurar emprego, e também temos que achar uma babá nova para eles.

Magali : É claro, sem problemas.

"Rodolf e Marli deixam Márcia e Cassiano com Magali, e vão embora de carro. No meio do caminho um vulto aparece no meio da estrada. Rodolf freia"

Marli : O que foi isso!

Rodolf : Eu vou la fora checar!

Marli : Tenha cuidado.

"Rodolf sai do carro. Apos Rodolf sair do carro, ele entra em um matagal e demora pra volta. Marli fica preocupada sai do carro a precura dele"

Marli : Rodolf?! Você está ai? Amor me responda por favor.estou ficando preocupada (chorando)

"Entao Marli sai a procura de seu marido e o encontra pendurado de ponta cabeça em uma arvore,  totalmente ensanguentado e uma poça de sangue em baixo dele. Então Marli leva seu marido ao hospital"

(No Hospital...)

Marli: socorro é emergência!!!

Enfermeira: que horror oque houve?

Marli: eu não sei me ajude por favor

" Rodolf é levado a UTI pois já estava em coma. Alguns meses depois Marli vai ao local do acidente e é atacada por um machado no ombro e desmaia... Quando Marli acorda consegue se arrastar ate uma rua. Marli é encontrada totalmente ferida em meio a estrada, por um motorista que passava por ali, que a socorre. Ela é encaminhada ao hospital , já em estado de coma. Ela é sedada respira por aparelhos."

(A alma de Marli fica suspensa sobre o seu quarto de hospital. Ela tenta falar cm as enfermeiras mas elas não a ouvem. A alma de Marli , se dirige ate o quarto onde esta Rodolf, e la encontra seu corpo deitado sobre a cama e sua alma vagando pelo quarto)

Marli: Rodolf?

Rodolf: Marli!

"Rodolf e Marli se abraçam"

Rodolf: você vai ficar bem! Saiba que desde quando voce saiu do hospital nessa madrugada, eu segui seus passos! Eu vi quando aquela coisa ia te atacar! Então tentei segura-lo de toda maneira, mas o máximo que pude fazer foi passar energias negativas para ele, o dando uma enorme dor de cabeça

" O corpo de Rodolf começa a sofrer convulsões, e os enfermeiros correm socorre-lo"

Rodolf: esta na minha hora Marli! Mas saiba que eu sempre estarei com você, onde você estiver! Eu te amo!!!

" Rodolf morre. E sua alma se dispersa pelo universo"

Marli: não vá não me deixe. pelo menos me diga quem me atacou

" mas foi tarde de mais a alma de Rodolf já tinha ido"

CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
Johann Fabricius Vogt

avatar


Idade : 24
Cidade : Palmeira

Segredos e Disfarces - Primeiro Capitulo Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos e Disfarces - Primeiro Capitulo   Segredos e Disfarces - Primeiro Capitulo Empty22.07.14 13:33

Houve um pequeno problema com a postagem, por esses  em toda parte. mas da pra entender, kk. espero que tenham gostado
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

Segredos e Disfarces - Primeiro Capitulo Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos e Disfarces - Primeiro Capitulo   Segredos e Disfarces - Primeiro Capitulo Empty22.07.14 13:41

Se saiu bem Jonhann, já deu uma ansiedade para o segundo capítulo. Quem será que aprontou isso para o Rodolf e a Marli?
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Segredos e Disfarces - Primeiro Capitulo Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos e Disfarces - Primeiro Capitulo   Segredos e Disfarces - Primeiro Capitulo Empty22.07.14 13:46

Eu entendi perfeitamente, e entendi também que um grande mistério rodeia a trama da Marli. E esse ar espírita das almas conversando, foi DEMAIS!!! Parabéns pela estréia!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Segredos e Disfarces - Primeiro Capitulo Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos e Disfarces - Primeiro Capitulo   Segredos e Disfarces - Primeiro Capitulo Empty22.07.14 17:36

Bom capítulo, fiquei ansioso pelo segundo, o que aconteceu com Rodolfo e Marli? Mistérios...
Parabéns pela estreia aqui, Johann!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Pacheco
Premium
Vivi Pacheco


Idade : 26
Cidade : Barreiras

Segredos e Disfarces - Primeiro Capitulo Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos e Disfarces - Primeiro Capitulo   Segredos e Disfarces - Primeiro Capitulo Empty23.07.14 11:47

Parabéns pela estréia, que mistério ein? quem armou isso para o Rodolf e a Marli...? já tó na espera do segundo capítulo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dieizon Gama

Dieizon Gama


Idade : 34
Cidade : Cachoeirinha

Segredos e Disfarces - Primeiro Capitulo Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos e Disfarces - Primeiro Capitulo   Segredos e Disfarces - Primeiro Capitulo Empty24.07.14 23:33

Muito bom sucesso no primeiro capitulo e ancioso pro segundo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Segredos e Disfarces - Primeiro Capitulo Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos e Disfarces - Primeiro Capitulo   Segredos e Disfarces - Primeiro Capitulo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Segredos e Disfarces - Primeiro Capitulo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Segredos e Disfarces - Capitulo 8
» Segredos e Disfarces - Capitulo 5
» Segredos e Disfarces - Capitulo 11
» Segredos e Disfarces - Capitulo 9
» Segredos e Disfarces - Capitulo 10

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Segredos & Disfarces-
Ir para: