Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Começar de Novo || Capítulo 6 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarComeçar de Novo || Capítulo 6 Barra_10

 

 Começar de Novo || Capítulo 6

Ir para baixo 
AutorMensagem
valdir sales pitombeira

valdir sales pitombeira


Idade : 55
Cidade : ARACAJU

Começar de Novo || Capítulo 6 Empty
MensagemAssunto: Começar de Novo || Capítulo 6   Começar de Novo || Capítulo 6 Empty19.02.13 12:24

SEXTO CAPITULO
Eleildes chega aflita ao shopping a procura de Luciana,mais não encontra mais,ela estranha,depois vai a uma loja especializada em fotos digitais.
___Por favor, eu gostaria de imprimir algumas fotos daqui.
___Pois não senhora....___A atendente pega o celular e entra na loja,Eleildes fica preocupada com o sumiço de Luciana.
___Mas onde Luciana se meteu?
ENQUANTO ISSO
Luciana e Lealdo conversam enquanto almoçam, a harmonia dos dois já era visível.
___Eu me admirei muito com o seu trabalho,com as crianças.
___Eu adoro crianças.
___E porque não se casou e não teve seus próprios filhos?
Luciana se senti constrangida com a pergunta e Lealdo percebe.
___Eu acho que falei algo de errado?
___Não...esse é um assunto que eu...francamente não gosto de falar
___Tudo bem, vamos mudar de assunto então. Eu não quis ser indelicado.
___Não...não...não se preocupe...é uma história que não deu certo,um amor que foi deixado pra trás há 15 anos,
___Eu lamento muito...e lamento muito pelo homem que deixa uma mulher como você....___ Luciana para diante da insinuação de Lealdo ___ Eu estou falando serio,ele deve ser louco...em ter deixado você escapar.
____Ele era um homem muito ambicioso..queria muito mais do que uma vida simples,numa cidade simples...na verdade ele queria que eu fosse como ele...mas eu não me importo com dinheiro,poder..sabe essas coisas, eu gosto de uma vida simples,mais plena,adoro meu trabalho com as crianças...mais ele não...ele queria alcançar voo longos,altos
Há 15 anos ele me deixou com a promessa que iria voltar,eu que fui uma tola em acreditar,mais tudo passa na vida não é.
___E você tem tido noticias dele?
___Eu o encontrei recentemente..ele finalmente conseguiu o que queria,hoje é um homem importante, rico...realizado.
___Eu francamente não sei o que é ser realizado quando se deixa um amor verdadeiro...ele te amava?
___Ele...só amava a ele mesmo...foi difícil pra mim admitir isso...a ambição dele falava mais alto do que qualquer sentimento.
___E você ainda o ama? Não precisa responder se não quiser.
___Não...na verdade o meu reencontro com ele mexeu comigo...mais não de uma maneira que eu queria...não foi aquela sensação que eu pensa que iria ter,a na verdade pela primeira vez eu o vi..como ele é...o homem que eu pensava que ainda existia ,na verdade só existia em meu pensamento.
___Eu sinceramente não concordo com a atitude dele.
___E você...me parece tão só.
___Acho que não encontrei a pessoa certa, ainda! Mais estou a procura sim,acho que temos que fazer a vida valer a pena a cada minuto, você deveria fazer o mesmo,não se pode passar a vida toda a espera de alguém,que não está nos esperando,ou que tem outros planos.
___Você está certo,mais no momento eu não sei...não sei se estou preparada para um relacionamento agora.
___Então,mesmo depois de 15 anos, você ainda tem esperança de tê-lo?
___Não...mais o encontro com ele,foi ... digamos...doloroso...não sei ao certo,quando eu o vi...não era mais aquele homem que eu conhecia...o dinheiro,o poder o mudou muito...eu penso assim, ou talvez ele tenha sido assim a vida toda e eu não percebi
___O amor,as vezes cega as pessoas.
___E eu realmente estava cega sim,mais nada como um dia atrás do outro pra que a gente saiba quem realmente importa.
___Concordo...e por falar nisso...vai ficar na cidade quanto tempo?
___Devo voltar em dois dias....Eleildes me disse que precisava conhecer outras ONGs e eu concordei...porque?
___Por que eu tenho que ir num festa hoje a noite e não queria ir desacompanhado...gostaria de ir comigo?
___Eu não sei!!! Não tenho roupas pra isso?
___Isso não é problema ! apenas um sim eu...e eu providencio tudo que você precisa...em que hotel você está?
___No Wandorf Astória.
___Pronto..eu mandarei alguém lá te ajudar....então aceita.
___Acho que aceito sim.
___Pois muito bem,mandarei uma personal Style da empresa ir a eu encontro no hotel.tenho certeza que ela vai encontrar uma roupa pra você apesar que eu acho que você não precisa de muita coisa... ___ Luciana rir encabulada.
VOLTANDO AO SHOPPING
Eleildes recebe da atendente um envelope com as fotos.
___Estão aqui senhora.
___Muito obrigado.___Eleildes ver as fotos de Breno e Brunelly,satisfeita com o trunfo ela desabafa a se mesma.___ Agora você está nas minhas mãos Breno.me aguarde.___Sorrir satisfeita.
NO ESCRITORIO DE BRENO
Gessica entregava a ele uns documentos que ele tinha mandado pegar.
___Está aqui Breno,como você me pediu.o que você vai fazer?
___ não se preocupe, é apenas um susto nela Ótimo...muito obrigado....Eleildes já chegou?
___Não, ela foi almoçar com Lucina da ONG e depois ela disse que ia leva-la para conhecer algumas ONGs na cidade___ Gessica sai, Breno vai ao computador,acessa algumas contas...e digita um valor... e finaliza o programa.
___Pronto !!! agora você me paga Eleilde...vamos ver quem ganha.__Nisso toca o celular..ele ver que é Viviane ___ Diga meu amor.
___Bom dia...estou te ligando pra te lembrar que temos um compromisso hoje a noite.
___Compromisso?
___Breno!!! Oh Breno....hoje e a festa da Cecília Voltarelli...é a melhor festa do ano...e você não vai me fazer essa desfeita de me fazer ir sozinha...até papai vai.
___Eu não estava lembrado.
___Eu sabia!! Vocês homens...olhe eu te espero aqui em casa as nove..agora vou ao salão..e fazer umas comprinhas...não posso chegar a essa festa como uma qualquer,sem falar que a nata da sociedade nova-iorquina estará lá...vai ser um sem falar que o pai de Cecília ira indica-loacontecimento..te espero as nove...não falta....um beijo amor.
Breno desliga o telefone.
___odeio essas festas.... ___ pega no interfone __ Gessica, Eleildes já chegou?..não!!..assim que ela chegar me avise sim...obrigado __Desliga __Mais onde ela está.
NA MANSÃO
No quarto de Dora...Viviane insistia com ela para ir a festa
___É a festa do ano...não podemos perder.
___Eu francamente estou cansada dessas festas....são todas chatas,pessoas vazias.
___Ah mamãe!! A nata da sociedade estará lá, eu não posso perder,nós não podemos perder...teremos até celebridades, isso seria muito bom pra minha imagem,afinal de contas muitos deles,estarão no meu casamento. É a chance de sabermos como esta o comentário do casamento...eu não perco essa festa por nada...por tanto...trate de escolher a melhor roupa dona Dora...porque vamos sim a essa festa...até o papai vai.
___Tudo bem filha...eu irei.
___Ótimo...agora mesmo estou indo ao shopping...quero chegar,chegando nessa festa...quero e vou ser a mais elegante...me aguarde a Cecília, ela pode até ser a melhor em festas de Nova Iorque, mais dinheiro eu tenho também...e muito mais do que ela,por tanto quem vai chegar e acontecer....sou eu aqui....pode apostar nisso,
Viviane sai, fica Dora.
___Essa não tem jeito mesmo ___Toca o celular, ela atende __Oi...eu já te pedi para que não ligasse pra mim? O que houve? Se encontrar com você? Agora?..mas...está be..está bem...a onde? Sei....eu estarei lá sim, em meia hora, pode esperar ___Dora desliga pega a bolsa e sai imediatamente.
ENQUANTO ISSO
No hotel onde Luciana estava hospedada uma personal Style mostrava a ela alguns vestidos de noite, um pequeno desfile acontecia no saguão do hotel...a personal mostrava a ela as tendências,enquanto as modelos desfilavam com os últimos modelos da moda.
NAS EMPRESAS DE OTTO:
Viviane insistia com o Pai,para ele ir a festa.
___Ah papai!! O senhor tem que ir...o senador Ronaldo Campos,estará lá e sabe o que isso significa...que ele pode indicar o nome de Breno ao Senado...imagine eu casada com um senador da Republica...papai essa é a grande chance do Breno e da minha também...vamos papai...vamos...
___Ah filha,eu detesto essas festas. E quem garante que Ronaldo Campos indicará o nome do Breno como seu sucessor?
____Ele mesmo....sabe que ele esta se candidatando ao governo da California e uma ajudazinha sua na sua campanha seria muito bem vinda...é uma questão de troca de interesses papai, ele indica o nome de Breno ao senador...e o senhor o ajuda financeiramente na sua campanha ao governo da California...vamos papai...pense em mim..eu esposa de um senador...vamos....vamos papai...eu te imploro.
___Eu não sei filha...essas festas são chatas,pessoas chatas.
___Pai...oh pai...vai estar toda a nata da sociedade,isso é muito bom pra gente e principalmente pra mim...afinal de contas...muitas dessas pessoas que estarão lá,vão estar no meu casamento e eu ainda posso convidar outras pessoas,celebridades por exemplo...hein papai...o senhor não vai fazer essa desfeita comigo....vai?___ Viviane abraça o pai com um sorriso,meloso e derrete o coração do durão Otto.
___está bem...eu vou..eu vou sim...já falou com a sua mãe.
___Sim, mais ela é igual ao senhor...disse que essa festa é chata,mas voc~es não veem que é a oportunidade de mim divulgar o meu casamento.
___Filha foram enviados 500 convites...isso é mais do que o suficiente
___500 convites!! Ah papito...isso nem é a quantidade de pessoas rica e importante dessa cidade, lembre-se que o senhor é um homem muito importante...o senhor não quer que o casamento de sua filha seja um fiasco...quer? por mim eu convidada uns 2000 mil convites...eu quero que esse casamento seja o casamento do ano...quiça da década! Então o senhor não vai desapontar a sua única filha....vai?
___Claro que não!! Eu irei...sim...por você
___É por isso que eu te amo ___Viviane abraça Otto.
NO CORREDOR
Lealdo acaba de sair do elevador e esbarra em Viviane.
___Bom dia Vivi...faz tempo que você não vem aqui.
___Vim ver meu pai...porque não posso?
___Não disse.isso.
___Tudo bem,deixe eu ir...tem a festa de Cecília Voltareli hoje a noite...você foi convidado?
___Sim...e você?
___Você acha que uma Maldonato...ficaria de fora de uma festa dessas? Imagine!!! E você..vai com quem...sozinho?
___Não...vou com uma amiga.
___Amiga...pelo que eu saiba você não tem muitas amigas,deve ser uma daquelas chatas amigas, feias e sem classe que você costuma andar...sempre foi assim...só anda com pessoas de outro nível...é uma pena, eu vou com Breno,meu noivo.
___Não se preocupe Viviane...a pessoa que vai comigo, é bem diferente daquelas que você conhecia...quando estava comigo.
___E sinceramente é um passado que eu não quero me lembrar...
___Pois eu pensei que você gostasse
___Quem eu!! Imagina!! Lealdo o seu problema é que você não escolhe as amizades,cada pessoa pra você é bom...até aqueles que tem um nível inferior...é por isso que você não cresce aqui dentro...a gente tem que andar com pessoas do nosso nível querido,e não inferior...papai mesmo....olha só o Breno...veja as amizades deles, por isso ele chegou a vice presidência...quanto a você que pensa pequeno...vai ser sempre pequeno..é uma pena! Se não fosse assim, quem sabe eu o teria visto com outros olhos...mais infelizmente,quem nasce pra ser servidor...jamais chega a ser servido...é uma pena...bem deixe eu ir estou atrasada para o salão...a gente se ver a noite, estou muito curiosa pra ver essa sua amiga...até mais tarde. ____Viviane entra no elevador...Lealdo fica parado,apenas observando
NA SALA DE GESSICA
___E você não disse nada? Deixou ela te humilhar assim
___Não me importo o que ela pensa de mim..já me importei muito com isso,mais hoje,eu vivi...que,quem perdeu não foi eu...quem perdeu foi ela...ela não escolheu o Breno...pois então que sejam felizes para sempre.
___Você...falando assim do Breno....não!!! é novidade.ele não é seu amigo.
___Sim...é meu amigo...e por isso mesmo eu te digo...eles se merecem
___Lealdo! Eu nunca vi você falando assim antes.
___As coisas mudam Gessica..bem deixe eu ir que eu tenho uma festa pra ir...você não foi convidada?
___Pra uma festa dessas? Quem eu..imagina...isso são pra vocês...e você vai com quem?
___Com uma amiga.
___Amiga é? E quem é posso saber?
___Depois Gessica você saberá....depois ___ lealdo sai,deixando Géssica intrigada e curiosa.
___Mas quem será essa amiga? Hum...Lealdo e seus mistérios...to gostando de ver...homem tem que ter atitude...só espero que ela valha a pena...porque se eu conheço Viviane...ela vai odiar se essa amiga....ou,quem sabe namorada de lealdo..for a festa e abalar..aiii...como eu queria esta nessa festa,só pra ver a cara da Vivi quando ele entrar com essa mulher. Ah como eu queria!
ENQUANTO ISSO NUM LOCAL AFASTADA.
O carro de Dora para, ela desce ,tranca o carro e entra num prédio, passa por um enorme corredor..sobe umas escadas,passa por outro corredor até chegar numa porta que tinha o numero 13...ela abre a bolsa, pega a chave e abre a porta,o local era simples,um sofá de frente a uma janela.abajus nos cantos do sofá...um bar com diversas bebidas, ela joga a bolsa por cima de uma cadeira..abre a geladeira e pega um suco...nisso a porta abre e ela volta a sala
___Eu estou surpresa com seu telefone.O que houve?___ Dora fica parada em frente a alguém que só,se pode ver os sapatos pretos.
A NOITE:
Na mansão....Viviane estava colocando um colar..e se olhando no espelho,ao lado dela Brunelly.
___Que tal ___ Viviane vira-se para Brunelly ver___ diga,estou ou não arrazando?
____Com certeza...ah amiga esse colar é lindíssimo!
____Presente de papai,quando eu fiz 18 anos...carríssimo...quero ver só a cara da Cecilia,quando ela me ver com ele...
____O Breno vai?
____Claro!! Você acha que eu ia a uma festa dessas desacompanhada? Nunca!!...afinal de contas ele é o meu noivo...ah sim,por falar nisso...sabe o Lealdo.disse que vai levar uma amiga...imagino quem seja.
____Lealdo...com namorada?
____Bem ele disse..que era uma amiga, mais deve ser uma namorada que ele arranjou...ainda bem..porque depois que terminamos eu nunca soube que ele tivesse arranjado ninguém.
____Ele nunca esqueceu você. E você... já o esqueceu?
Viviane se afasta...vai a janela..não queria tocar nesse assunto
____Eu....eu já esqueci sim...o Breno é muito melhor que ele.
____Somos amigas tá...e eu sei que você ainda gosta do Lealdo.
____Eu...gostar de um pé rapado...imagine...que futuro eu teria com ele..apesar de meu pai ser bilionário...eu não posso me casar com alguém inferior a mim,o Breno pelo menos é vice presidente do grupo...pode não ter muito dinheiro,mais tem status e o Lealdo...nunca vai ser ninguém.com aquele jeito simples de ser... eu não!! Eu quero mais e mais....
____Tudo bem,se você quer ver por esse lado, tudo bem...eu tenho que ir
____Eu pensei que você ia comigo e o Breno.
____Não,..eu ainda tem que me arrumar querida...e além do mais você sabe que eu e o Breno....bem...não somos lá muito amigos,eu vou no meu carro mesmo,.a gente se encontra lá....tcháu querida ___Brunelly beija Vivi e sai, Vivi volta a se olhar no espelho.
____Essa noite promete
APARTAMENTO DE LEALDO
Ele estava usando um smoking...se olhava no espelho, colocava as abotoaduras de ouro,quando toca a campainha, ele vai atender.
___Já vai....___Passa pela sala e abre a porta ___ Você aqui?
Brunelly entra furiosa já falando.
___Que história de namorada é essa em lealdo? Eu pensei que eu fosse a sua namorada, mais pelo visto..não sou mais,quem é essa fulana? Hein....vamos diga! ___Lealdo fica sem ação diante da presença de Brunelly ali na sua frente, revoltada,.
NA MANSÃO DE OTTO.
Os enormes portões da mansão é aberto e o carro de Lealdo entra apressado,como sempree,ele pára diante da mansão...desce do carro e ai ao encontro de Alfred que estava a sua espera.
__Boa Noite Alfred.
__Boa noite senhor Breno.
___Otto está?
___Sim senhor, na biblioteca.
___Obrigado___Alfred abre a porta e Breno entra,segue pelas enormes salas até chegar a biblioteca.Onde Otto já o aguardava,bebendo seu úisque.
___Que bom que chegou, já estava entediado com a demora dessas mulheres pra se trocar....parece que elas precisam de horas para se arrumarem....toma um drinque?
___Aceito...elas estão se arrumando pra gente.
___Não se engane querido..uma mulher nunca se arruma para um homem,mais sim para outra mulher...e numa festa dessas...com certeza,elas ficam querendo arrasar uma as outras....veja a Dora...há mais de uma hora que eu espero.
NISSO DESCE DORA
___O que meu marido esta falando de mim?
___Estava dizendo justamente ao Breno,quanto vocês demoram.
___Ah meu querido...uma mulher tem que ter seu tempo pra se arrumar..então, como estou?
___Realmente a espera te fez muito bem.não acha Breno.
___tenho que concordar com Otto....a senhora esta maravilhosa..e por falar em mulheres...a onde está a Vivi...
___Essa meu filho é pior ainda,já trocou de roupas pelo menos umas 5 vezes,esta lá sem saber qual roupar vestir...
____É como eu te disse meu caro...elas se arrumam para as outras,enquanto nós....apenas esperamos....

VOLTANDO AO APARTAMENTO DE LEALDO.
Ele entrega um uísque a Brunelly,que parecia mais calma.
___Tome...isso vai lhe acalmar....
___Você ainda não me disse que mulher é essa?
___Uma amiga...só isso.
___Amiga....sei! olha aqui o Lealdo...eu não nasci ontem..que amiga é essa eu nunca soube de amiga sua....o que você esta escondendo...porque não me chamou para que eu fosse com você...
___Você sabe que não podemos nos ver juntos....não sabe.
___A vivi já esta com o Breno e até quando vamos viver nos escondendo.
___é só uma questão de tempo...já conversamos sobre isso.não podemos aparecer em publico...não até conseguirmos o que queremos.
___Eu não sei se conseguiremos....o Breno não é fácil. E além disso...ele pode ser tudo..mais eu nunca vi um deslize dele, ele é honesto demais com a empresa
___Breno, honesto! Ah Brunelly conta outra.
___É verdade...ele pode ser ambicioso, pode ser arrogante,agora uma coisa eu posso te assegurar ele vive pela empresa....ele faz tudo pela empresa,até agora não consegui nada que desabone a sua conduta.
___Ele teve ter uma fraqueza e, é nessa que temos que pegar.
___Eu não sei,,,,o que eu sei é que Breno...pode ter todos os defeitos do mundo,agora...honesto como ele eu nunca vi...ele vive pra empresa, cara você precisa ver, ele trabalha a noite toda...é preocupado...e você sabe que se ele descobrir algo que possa prejudicar a empresa,ele faz de tudo....pra resolver.
___Eu não sei. Mas algo me diz que ele teve ter algo escondido...ninguém é tão benevolente assim...tão prestativo. Breno deve ter uma carta na manga...e precisamos descobrir o que está por trás disso....
___Eu estou fazendo a minha parte, e por falar nisso,quem é essa mulher que você vai a festa.
___Uma amiga já disse.
___Amiga....sei! olha aqui,não me venha faz
er de trouxa não entendeu,porque eu não nasci pra ser otária....eu entrei nesse jogo...joguei a Vivi para o Breno,porque você pediu, agora...se pensa que vai me passar a perna esta enganado,eu não vou admitir isso,entendeu....
___É só uma questão de tempo. Posso te assegurar isso.
___O que você esta escondendo Lealdo?....porque até agora eu sei que Eleildes também não vai com a cara dele...mais você é tão amigo dele.
___Eu apenas estou me protegendo...uma coisa Eleildes está certa,quando ele assumir a presidência, muitas cabeças vão rolar...e eu não vou colocar a minha na guilhotina,se Breno é competente como ele diz....tudo bem...agora o que é meu...é meu. Eu trabalho nessa empresa há 20 anos...por tanto...ele não vai me descartar assim...não antes que eu prove ao Otto, quem Breno é na verdade. E eu vou provar isso... ___Lealdo fica parado com olhar fixo,enquanto Brunelly fica sem entender.
FACHADA DO PREDIO DE LEALDO.
Ele sai apressado...o porteiro lhe entrega as chaves do carro,ao entrar ele liga o seu celular;
___Já está pronta? Ótimo, mandarei o meu motorista ir te pegar daqui a meia hora...isso..ele sabe o endereço sim..até breve meu amor___ Desliga___Vai ser uma surpresa para todos.principalmente pra você Bruno.Vamos ver como é comer do mesmo veneno ___Lealdo liga o carro sai.
NO HOTEL
Uma limusine estava esperando por Luciana, ela aparece na porta o motorista abre a porta e ela entra...estava fascinada com o carro..e havia uma caixa preta no banco,com o seu nome escrito num papel...ela abre a caixa e se admira com um lindo colar e um bilhete.
“ Meu amor...use esse colar...ficará perfeito em você...te amo...Lealdo “ ___Ela sorrir e coloca o colar e segue para a festa.
NA MANSÃO DE CECÍLIA
Uma imensa fila de carros,chegam a todo momento,manobristas,alguns fotográfos registrando a chegada dos convidados,na porta da casa, Cecília e Seu pai recepcionam os convidados...Vivi chega com Breno e são recebidos por eles..Vivi faz questão de ser fotografada e dá a mão a Breno...ela insiste em tirar mais forte, mais Breno a empurra para a porta.
____Vivi...como você está bem!! Que linda roupa.
____Ah querida....obrigada...e você também está ótima...bela festa
____Breno meu rapaz ___Cumprimentava o pai de Cecilia ___É sempre uma honra tê-lo em minha casa.hoje será um grande dia para todos nós...já estão ai os membros do partido,eles estão animados com a sua nomeação ao senado.
____O prazer é meu Olavo.E agradeço muito o seu apoio a minha candidatura.
____Digamos que é uma troca justa....e o Otto não vem? ___ Viviane se antecede a Breno e dispara.
____papai e mamãe se atrasaram um pouco,mais logo estarão chegando.
____Vamos entrar...se sintam em casa
Vivi entra na mansão de braços dados com Breno e já soltava o seu veneno.
___Viu como ela me olhou com aquele olhar de inveja.
___Menos Vivi....por favor sim...estamos na casa dela
____Mais é Breno...ela morre de inveja de mim,sempre foi assim,na faculdade,nas festas...quem manda não ter o pai rico que eu tenho...dizem até que Olavo esta falido...dividas de jogo,sabe como é...essa festa mesmo...deve ter custado os olhos da cara,mais ele não perde a pose...vai se endividando....a cada dia...
____Eu não sei o que você esta fazendo aqui....se você acha que a Cecília tem inveja de você.
____Por isso mesmo....eu quero mais é que ela veja...como eu estou bem e claro! Com o noivo que eu arranjei...dizem que o namorado dele...é pobre...trabalha numa fectoring..imagine,eu...namorando um empregado....Deus me livre.
____Lembre-se que seu pai,também começou assim.
____Ah ma-charry... Papai foi um homem esperto...mais esse namorado dela...dizem que é um banana....vamos circular...quero ver pessoas e lógico...quero que me vejam também.
Breno e Vivi andam pelos salões da mansão....Breno estava entediado...mais Vivi se mostra atenta a tudo e a todos...cumprimentava formalmente as pessoas..e exibia seu colar de rubis .
NA ENTRADA DA MANSÃO:
Lealdo chegava sozinho....o manobrista pega o carro e Lealdo...ajeita o smoking e entra...de longe Vivi...o nota e faz questão de se aproximar,ela estava sem Breno.
__Ora...ora...está muito bem Lealdo.... e cadê a sua amiga?___ Vivi procura por alguém ___ Não me diga que ela deu um cano?
___Na verdade,eu mandei o meu motorista pegar ela deve estar chegando__Ele olha e avista a limosine ___Veja ela chegou,___lealdo se aproxima do carro..abrindo a porta e Luciana sai do carro.Viviane a olha de cima a baixo.
___Viviane essa é Luciana Palmer.
___Muito prazer ___Viviane a olha de cima a baixo,não fala mais nada e se afasta.
___Quem é?
___Não se preocupe com ela...ela não é ninguém vamos entrar.___Os depois entram...Viviane se longe só observava.
NO CANTO DA SALA
Breno e Ronaldo conversam distraidamente, o papo estava bem adiantado,quando Breno a vista Eleildes chegar, os dois se olham.... aproveitando, o senador Olavo ao a um pequeno púbito no canto da sala.
___Um momento de sua atenção...senhores e senhoras ___Todos param, Viviane se antecipa em fazer um comentário.
___É agora que ele vai endicar o Breno ao Senado..não é o máximo ___ Lealdo sorrir amarelo, Luciana ficava interessada.
___É uma honra ter todos aqui..como vocês já sabem,eu estou deixando o senado...durante a minha vida pública contribui e muito para a melhora do meu país...agora é chegada a hora de enveredar por outros caminhos...como já de conhecimento público,estarei me candidatando a Governador da California,nas proximas eleições ___Todos batem palmas __ Mais quero aqui,afirmar meu compromisso com o senado..e para isso indico um nome, que é de conehcimento de todos, um empresártio bem sucedido..que mostrou durante a sua jornada a excelencia e o desempenho.excluisivo de um homem de sucesso...um empreendedor..um nome a altura do cargo em que a partir de hoje ele é candidato...eu quero uma salva de palmas para Breno Sherman Accioly...por favor Breno..venha aqui ___Breno se levanta na frente de todos....é aplaudido de pé,por todos..Viviane era a mais intusiasmada com a convocação, Luciana o olha com certa admiração....Lealdo se mostra alheio a tudo...Otto estava feliz..e Dora parecia não satisfeita...Breno passa pelo salão indo ao púbito.
___Muito obrigado a você Olavo e a todos presentes nessa noite, é com muito orgulho e responsabilidade que agradeço a essa convocação..espero não decepcionar a todos.
___Homens de futuro..é isso que o senado precisa...e posso assegurar o seu nome é sim...uma das melhores nomeações que poderia existir...todos nós é que ganharemos com isso. Seja bem vindo.___Todos batem palmas...quando logo em seguida vem duas moças trazendo um banner com a foto de Breno, já oficializando ele candidato ao senado...ela entrega o banner a ele e ele abre perante a todos...há outras palmas....Otto aproveita e se dirige a ele.
___Parabéns meu filho...eu sabia que você iria chegar lá.
___Tudo que eu tenho,eu agradeço ao senhor...muito obrigado. ___Eles se abraçam...há outras palmas.nesse instante Eleilde acena para lealdo,chamando ele para sair...ele se afasta da sala e a acompanha,entrando numa sala.
NUM CANTO RESERVADO: a porta abre entra Eleildes e Lealdo.parece como uma pequena biblioteca, ela abre um envelope branco.
Eleildes mostra as fotos a lealdo..que fica sem ação diante do que ver.
____Então?___Lealdo pára diante das fotos.
____Como conseguiu isso?
____Não importa...o que importa é que agora sim,eu tenho o Breno aqui oh na palma de minha mão.
____Será?
...com essas fotos, acaba ou não o casamento de Breno...eu quero só ver quando o Otto,descobrir que o genro favorito dele..esta traindo a filhinha do coração com a sua melhor amiga...hein...tenho ou não o Breno nas minhas mãos? Dessa vez eu acabo com ele.
___E quando vai mostrar as fotos ao Otto.
___Hoje é festa, quero mais é deixar o Breno achando que é dono da situação...mas na segunda...assim que o Otto chegar na empresa, ele terá uma surpresa.
Lealdo fica sem saber o que dizer,sabia que aquela revelação,poderia mudar seus planos.
Eleildes sai, fica lealdo..ele anda de um lado a outro, estava visivilmente abalado...passa um garçom e ele pega uma dose de uisque e bebe imadiatamente...depois pega o celular.
___Preciso falar com você...é urgente...não,..tem que ser agora. Aqui mesmo na festa.ok ___Desliga.
MINUTOS DEPOIS
Lealdo e Brunelly conversam num canto da mansão.
___Mais e agora o que faremos?
___temos que manter a calma.
___Se ela entregar essas fotos a Otto...o casamento de Breno esta acabado e eu? Como fico nessa história?
___Eu vou dar um jeito... Eleildes não pode entregar essas fotos a Otto.não agora....
___Mas pra você isso seria muito bom...ele não ia mais casar com a Vivi..não era isso que você queria?
___Não...não agora...Vivi não o escolheu,porque se achou melhor do que eu,pois então...deixe ela com ele...eu ganho muito mais com esse casamento,do que você imagina...ela pode ter o noivo dela....em paz ___ lealdo fica pensativo.
CORTA PRA:
Brunelly entra no banheiro nervosa..andava de um lado para o outro.
___O que faço aqora? Estou perdida....perdida se essas fotos cairem nas mãos de Viviane..eu não sei o que pode acontecer.
NO OUTRO CANTO:
Lealdo também estava ansioso...andava de um lado a outro..sabia que se Eleildes entregasse aquelas fotos, o casamento de Breno poderia acabar e com isso seus planos. E ele precisará fazer algo para que isso não aconteça;
___Eu tenho que impedir isso. O mais rápido possível.mas como?
FRENTE DA MANSÃO.
Viviane estava conversando com Cecília, quando avista Luciana em ___Ah cecília, estou tão feliz com a nomeação de Breno ao Senado...com certeza ele irá vencer.
___Não tenho duvidas disso __Viviane não para de olhar para Luciana.e Cecilia percebe.
___Você a conhece?
___ Não...claro que não ..eu ia lá conhecer um tipo desses é Muito vulgar não acha?___ vivi a olha de cima a baixo...Lealdo se aproxima com Luciana ao seu lado.
___Cecília ...essa é Luciana, minha amiga, que está passando uns dias em Nova Iorque...na verdade ela é presidente de uma ong
___Muito prazer...seja bem vinda,querida.
___Amiga....___Vivi passa pela frente de Luciana___Me disseram que ela ela era a sua nova namorada___ Breno vem chegando e ouve.
Cecília a cumprimenta...Vivi também mais faz cara de poucos amigos,logo em seguida vem Breno,ele pára ao ver Luciana...ela também para diante dele...Vivi percebe o interesse dele por ela...Lealdo também percebe que os dois cruzam os olhares...
___Breno...essa é Luciana....a presidente da OGN, lembra dela? Que esteve hoje cedo conosco?
___Claro!! ___Breno cumprimenta___ seja bem vinda a cidade.___ Breno beija a mão de Luciana.
___Vocês já se conhecem? De onde? Posso saber?__todos ficam calados.
Luciana olha para |Breno e Lealdo.
FIM DO SEXTO CAPITULO.
PRÓXIMO CAPITULO.
Eleildes esta decidida a dar um basta no casamento de Breno, mais Lealdo, fará de tudo para impedir que ela entregue as fotos ao Otto e arma um plano para tirar dela as fotos,a Viviane descobri que Luciana e Breno foram noivos, e ela declara guerra a ela e tenta impedir que o pai ajude a Ong., ao mesmo tempo que Eleildes nem imagina o que Lealdo esta planejando pra ela, a aproximação de Lealdo e Luciana deixa Viviane com ciúmes, Dora tem mais um de seus encontros sequestros e o seu segredo esta prestes a vir a tona.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Começar de Novo || Capítulo 6
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Começar de Novo || Capítulo 2
» Começar de Novo || Capítulo 11
» Começar de Novo || Capítulo 15
» Começar de Novo || Capítulo 19
» Começar de Novo || Capítulo 20

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Começar de Novo-
Ir para: