Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
De Todas as Maneiras  EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarDe Todas as Maneiras  Barra_10

 

 De Todas as Maneiras

Ir para baixo 
+5
Wagner Nascha
João de Oliveira
Rodrigomes
douglas santos
Vinícios
9 participantes
AutorMensagem
Vinícios
Administrador
Administrador
Vinícios


Idade : 35
Cidade : Americana

De Todas as Maneiras  Empty
MensagemAssunto: De Todas as Maneiras    De Todas as Maneiras  Empty14.07.14 19:29

Deixe seu comentário.

O que achou do nome da web? 

O que espera da web? 

Faça uma pergunta ao Autor.
Ir para o topo Ir para baixo
douglas santos

douglas santos


Idade : 29
Cidade : Conceição do Coité

De Todas as Maneiras  Empty
MensagemAssunto: Re: De Todas as Maneiras    De Todas as Maneiras  Empty14.07.14 20:08

oii galera eu sou Douglas santos autor da web série De todas as maneira que ira estreiar no dia 26
Ir para o topo Ir para baixo
douglas santos

douglas santos


Idade : 29
Cidade : Conceição do Coité

De Todas as Maneiras  Empty
MensagemAssunto: Re: De Todas as Maneiras    De Todas as Maneiras  Empty14.07.14 20:08

oii galera eu sou Douglas santos autor da web série De todas as maneira que ira estreiar no dia 26
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

De Todas as Maneiras  Empty
MensagemAssunto: Re: De Todas as Maneiras    De Todas as Maneiras  Empty14.07.14 20:42

Qual será a história de "De Todas as Maneiras"??
Ir para o topo Ir para baixo
douglas santos

douglas santos


Idade : 29
Cidade : Conceição do Coité

De Todas as Maneiras  Empty
MensagemAssunto: Re: De Todas as Maneiras    De Todas as Maneiras  Empty14.07.14 21:35

contará a história de dois amigos que sentem um grande amor um pelo outro, e que esse amor acabará sendo interrupido pelos pais.
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

De Todas as Maneiras  Empty
MensagemAssunto: Re: De Todas as Maneiras    De Todas as Maneiras  Empty14.07.14 23:52

Achei um nome bem bacana, acho que os personagens serão persistentes para conseguirem o que  querem "de todas as maneiras"
Ir para o topo Ir para baixo
douglas santos

douglas santos


Idade : 29
Cidade : Conceição do Coité

De Todas as Maneiras  Empty
MensagemAssunto: Re: De Todas as Maneiras    De Todas as Maneiras  Empty15.07.14 12:23

chamada da web série
"'Duas crianças, um amor proibido... Paixão interrompida pelos pais... Agora eles cresceram, e irão lutar De Todas as Maneiras pra ficarem juntos...'''
em julho de Douglas Santos, a web série 'De Todas as Maneiras'.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

De Todas as Maneiras  Empty
MensagemAssunto: Re: De Todas as Maneiras    De Todas as Maneiras  Empty15.07.14 12:53

Te desejo sucesso Douglas, e que venha "De todas as maneiras"!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Aandel
Prata
Aandel


Idade : 41
Cidade : Barueri

De Todas as Maneiras  Empty
MensagemAssunto: Re: De Todas as Maneiras    De Todas as Maneiras  Empty16.07.14 0:46

De Todas as Maneiras eu não perderei a estreia da sua web Douglas.

Citações a parte, me veio uma ideia absurda da novela iniciar com estes dois amigos sendo criados juntos e acreditando serem irmãos de verdade, eles acabam se apaixonando e só mais tarde descobrem que apenas foram criados juntos e não são de fato irmãos de sangue... rsrsrsrs!!!

Só coisa da minha cabeça!

Mas espero surpresas nesta trama!
Boa Sorte e até breve!
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

De Todas as Maneiras  Empty
MensagemAssunto: Re: De Todas as Maneiras    De Todas as Maneiras  Empty16.07.14 2:16

Estarei aqui para a estreia dia 26.. Enquanto isso, Douglas, você poderia falar sobre os protagonistas? 
(Sobre suas personalidades, ou algo do tipo)
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

De Todas as Maneiras  Empty
MensagemAssunto: Re: De Todas as Maneiras    De Todas as Maneiras  Empty16.07.14 9:55

Que venha dia 26, estarei aqui esperando ansioso a estréia de DE TODAS AS MANEIRAS, e que seja um sucesso, aliás aqui no portal está repleto de sucessos pelas tramas que já vi aqui....
Ir para o topo Ir para baixo
douglas santos

douglas santos


Idade : 29
Cidade : Conceição do Coité

De Todas as Maneiras  Empty
MensagemAssunto: Re: De Todas as Maneiras    De Todas as Maneiras  Empty16.07.14 17:16

galera quando acabar minha web serie ''de todas as maneiras'' eu estou pensando em escrever uma web novela quem quiser fazer parceria comigo estou a disposição...
Ir para o topo Ir para baixo
douglas santos

douglas santos


Idade : 29
Cidade : Conceição do Coité

De Todas as Maneiras  Empty
MensagemAssunto: Re: De Todas as Maneiras    De Todas as Maneiras  Empty16.07.14 17:31

os nomes dos meus protagonista são Bianca e Diego...
Bianca é uma menina filha de fazendeira que não sabe quem é seu pai, ela gosta muito de Diego mas sua mãe nos gosta que ela fique se encontrando com ele, sua mãe decide manda-la para a cidade pra passar alguns anos junta com sua avó...
Diego é um menino de familia batalhadora, mas as terras de seu pai passa por muitas dificuldades, ele perdeu sua mae ainda quando era pequeno, Diego tem uma grande paixão por Bianca, mas seu pai ira mandar ele pra um colégio...
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Pacheco
Premium
Vivi Pacheco


Idade : 26
Cidade : Barreiras

De Todas as Maneiras  Empty
MensagemAssunto: Re: De Todas as Maneiras    De Todas as Maneiras  Empty16.07.14 17:52

Olha só Douglas eu até gostaria de fazer uma parceria com você, mas eu estarei trabalhando na minha web, mas mesmo assim se quiser minha ajuda entre em contato comigo...
Ir para o topo Ir para baixo
douglas santos

douglas santos


Idade : 29
Cidade : Conceição do Coité

De Todas as Maneiras  Empty
MensagemAssunto: Re: De Todas as Maneiras    De Todas as Maneiras  Empty16.07.14 20:04

galera sabe eu acho que a rede record deveria contratar nois pra escrever novelas pra ela já que as que ela produz não dão bem e aqui no series de web só tem autor fera que cria web novelas e séries melhor que a record...
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

De Todas as Maneiras  Empty
MensagemAssunto: Re: De Todas as Maneiras    De Todas as Maneiras  Empty16.07.14 21:11

Eu aceitaria uma parceria com você Douglas. Meu e-mail é este: joao11souza99@gmail.com , caso queira se comunicar comigo
Ir para o topo Ir para baixo
douglas santos

douglas santos


Idade : 29
Cidade : Conceição do Coité

De Todas as Maneiras  Empty
MensagemAssunto: Re: De Todas as Maneiras    De Todas as Maneiras  Empty17.07.14 10:15

galera o primeiro nome que eu pensei pra minha web foi ''sobre todas as coisas'' mas quando eu estava escrevendo eu ouvir meu irmão cantando uma música e tinha uma parte que falava a frase de todas as maneira então eu decide mas dar o nome pra ''de todas as maneiras''...
Ir para o topo Ir para baixo
douglas santos

douglas santos


Idade : 29
Cidade : Conceição do Coité

De Todas as Maneiras  Empty
MensagemAssunto: Re: De Todas as Maneiras    De Todas as Maneiras  Empty18.07.14 20:05

galera aconteceu uma tragédia, todos os capítulos da minha web que estava salvo no meu computador foram apagados não sei como isso aconteceu, além dos capituloos que foram excluindo eu perde parte dos meus programas eu acho que a web vai ser cancelada...
Ir para o topo Ir para baixo
douglas santos

douglas santos


Idade : 29
Cidade : Conceição do Coité

De Todas as Maneiras  Empty
MensagemAssunto: Re: De Todas as Maneiras    De Todas as Maneiras  Empty19.07.14 9:23

galera eu conseguir recuperar os capítulos irei ver se consigo ativar ela novamente...
Ir para o topo Ir para baixo
Aandel
Prata
Aandel


Idade : 41
Cidade : Barueri

De Todas as Maneiras  Empty
MensagemAssunto: Re: De Todas as Maneiras    De Todas as Maneiras  Empty19.07.14 16:13

Espero que sim Douglas, é muito chato isto, perder docs, img, videos e musicas é de fato uma coisa muito aborrecente!
Vale uma dica, guarde sua novela em um HD virtual como o Dropbox ou o Drive do Google!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

De Todas as Maneiras  Empty
MensagemAssunto: Re: De Todas as Maneiras    De Todas as Maneiras  Empty19.07.14 17:16

Poxa, Douglas, que pena! A sinopse estava legal!
O Aandel está certo, você pode guardar em um HD ou então enviar todos os capítulos para o seu email, como eu faço, assim se acontecer algo com o computador, tudo ainda estará no email!
Espero que dê pra recuperar...
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

De Todas as Maneiras  Empty
MensagemAssunto: Re: De Todas as Maneiras    De Todas as Maneiras  Empty19.07.14 17:35

Tomara que você consiga Douglas, seria uma pena perder sua web ela é muito boa. Eu faço como o Victor e sempre envio todos os capítulos escritos para meu email...
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
douglas santos

douglas santos


Idade : 29
Cidade : Conceição do Coité

De Todas as Maneiras  Empty
MensagemAssunto: Re: De Todas as Maneiras    De Todas as Maneiras  Empty20.07.14 12:51

galera tô fazendo o possível pra ativar minha web, e tenho certeza que ela sera ativa novamente
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





De Todas as Maneiras  Empty
MensagemAssunto: Re: De Todas as Maneiras    De Todas as Maneiras  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
De Todas as Maneiras
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: De Todas as Maneiras-
Ir para: