Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Blindness EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarBlindness Barra_10

 

 Blindness

Ir para baixo 
+4
Aandel
luunagabs
João de Oliveira
Vinícios
8 participantes
AutorMensagem
Vinícios
Administrador
Administrador
Vinícios


Idade : 35
Cidade : Americana

Blindness Empty
MensagemAssunto: Blindness   Blindness Empty14.07.14 19:06

Deixe seu comentário.


O que achou do nome da web? 


O que espera da web? 


Faça uma pergunta ao Autor.
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Blindness Empty
MensagemAssunto: Re: Blindness   Blindness Empty14.07.14 23:50

Achei um nome fascinante. Acho que pelo nome alguém será cego, pode não ser da visão, mas cego de amor? Por que não adianta a história, pelo menos a principal, talvez?
Ir para o topo Ir para baixo
luunagabs

luunagabs


Idade : 28
Cidade : Recife

Blindness Empty
MensagemAssunto: Re: Blindness   Blindness Empty15.07.14 14:42

Bom, gente. A web terá alguns personagens fixos, outros que estão apenas de passagem, e uns que vão e voltam o tempo todo. A história é envolvida em vingança, ironias, romance, e temas variados. Venham conferir!
Ir para o topo Ir para baixo
luunagabs

luunagabs


Idade : 28
Cidade : Recife

Blindness Empty
MensagemAssunto: Re: Blindness   Blindness Empty15.07.14 14:46

Falarei um pouco sobre a personagem principal. 

Blindness -ASH-ashley-greene-35087605-500-600

Catarina é uma mulher encantadora, e extremamente sensual. Manipuladora e realista, 
ela sempre consegue o que quer. Fria e calculista, ela desconfia de todos aqueles que se 
aproximam. Mas ela nem sempre foi assim. É marcada por um passado destrutivo, que a persegue
até os dias atuais. Ela descobrirá o motivo por ainda não conseguir levar sua vida por completo, 
depois de tudo que aconteceu.
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Blindness Empty
MensagemAssunto: Re: Blindness   Blindness Empty15.07.14 20:51

Pelo que vi (li na verdade), será uma web impressionante para se acompanhar!
Ir para o topo Ir para baixo
Aandel
Prata
Aandel


Idade : 41
Cidade : Barueri

Blindness Empty
MensagemAssunto: Re: Blindness   Blindness Empty16.07.14 0:34

Uau!
Eu gostei da Catarina!
Protagonistas anti-heróis são meus preferidos, pois estão propensos a serem capazes de fazer qualquer coisa, coisas ruins que acabam sendo boas por um lado e ruim do outro!

Congratulations pela descrição certeira da nossa "mocinha"!
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Blindness Empty
MensagemAssunto: Re: Blindness   Blindness Empty16.07.14 8:21

Nossa o portal está cheio de bons talentos. Essa história está ótima luunagabs, tem um bom eredo..
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
luunagabs

luunagabs


Idade : 28
Cidade : Recife

Blindness Empty
MensagemAssunto: Re: Blindness   Blindness Empty16.07.14 12:05

Aandel escreveu:
Uau!
Eu gostei da Catarina!
Protagonistas anti-heróis são meus preferidos, pois estão propensos a serem capazes de fazer qualquer coisa, coisas ruins que acabam sendo boas por um lado e ruim do outro!

Congratulations pela descrição certeira da nossa "mocinha"!

UASHUAHSAS ' Também são os meus preferidos, Aandel. Gosto muito desse meio termo entre não ser completamente bom, e nem completamente mal. Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
luunagabs

luunagabs


Idade : 28
Cidade : Recife

Blindness Empty
MensagemAssunto: Re: Blindness   Blindness Empty16.07.14 12:06

Wagner Nascha escreveu:
Nossa o portal está cheio de bons talentos. Essa história está ótima luunagabs, tem um bom eredo..

Obrigada, Wagner! Espero ver você por aqui, na estréia. Prometo que não vai se decepcionar.
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Pacheco
Premium
Vivi Pacheco


Idade : 26
Cidade : Barreiras

Blindness Empty
MensagemAssunto: Re: Blindness   Blindness Empty16.07.14 18:04

Meu Deus metade mocinha metade vilã adoooooro isso com certeza será uma bela web, e eu irei acompanhar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Blindness Empty
MensagemAssunto: Re: Blindness   Blindness Empty16.07.14 21:36

Realmente personagens assim são os melhores, ainda mais quando são protagonistas. Todo sucesso para você com sua web Blindness.
Ir para o topo Ir para baixo
luunagabs

luunagabs


Idade : 28
Cidade : Recife

Blindness Empty
MensagemAssunto: Re: Blindness   Blindness Empty17.07.14 15:25

Vivi Pacheco escreveu:
Meu Deus metade mocinha metade vilã adoooooro isso com certeza será uma bela web, e eu irei acompanhar!!!

UAHSAUHSUA' Que bom que gostou, Vivi. Eu sou completamente apaixonada pela Catarina, e espero que vocês possam compartilhar disso comigo. Espero que gostem dela tanto quanto eu.
Ir para o topo Ir para baixo
luunagabs

luunagabs


Idade : 28
Cidade : Recife

Blindness Empty
MensagemAssunto: Re: Blindness   Blindness Empty17.07.14 15:26

Rodrigomes escreveu:
Realmente personagens assim são os melhores, ainda mais quando são protagonistas. Todo sucesso para você com sua web Blindness.

Muito obrigada, Rodrigo. Te desejo todo o sucesso com a sua web também, obviamente estarei por lá. E seja muito bem vindo por aqui também, espero te ver. Beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Blindness Empty
MensagemAssunto: Re: Blindness   Blindness Empty17.07.14 18:58

Olá Luna, gostei da sinopse e da personagem. Também adoro anti-heróis. Na minha próxima web o personagem principal será um anti-herói, só que masculino. Vou acompanhar a sua com certeza, e te desejo muito sucesso por aqui! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
luunagabs

luunagabs


Idade : 28
Cidade : Recife

Blindness Empty
MensagemAssunto: Re: Blindness   Blindness Empty18.07.14 20:53

Vamos conhecer um pouco mais sobre os personagens, o que acham?

Blindness E3bd10008dc508148bd5c33f51ff153f

Dante Bergmann. 


Com 17 anos nas costas, é extremamente inteligente, ele acaba de passar na universidade com a nota mais alta, mas está receoso quanto à reação de seus futuros colegas. Dante é carismático e sociável. Bonito, mas tímido, ele desperta a atenção daqueles ao seu redor. Seu defeito é ser orgulhoso. Criou uma aura independente, e não aceita "piedade" de ninguém. Tem uma relação complicada com o pai, o que pode ser um ponto importante em relação ao seu futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
luunagabs

luunagabs


Idade : 28
Cidade : Recife

Blindness Empty
MensagemAssunto: Re: Blindness   Blindness Empty18.07.14 20:55

Victor Morais escreveu:
Olá Luna, gostei da sinopse e da personagem. Também adoro anti-heróis. Na minha próxima web o personagem principal será um anti-herói, só que masculino. Vou acompanhar a sua com certeza, e te desejo muito sucesso por aqui! Very Happy

Obrigada, Victor. Eu também irei querer conhecer o seu anti-herói masculino. Também te desejo completo sucesso por aqui, e é mais que bem vindo para conhecer mais de meus personagens.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Blindness Empty
MensagemAssunto: Re: Blindness   Blindness Empty18.07.14 21:03

Pode ter certeza que irei conhecer mais de seus personagens. É sua estréia como autora? Se sim, você tenha certeza que é muito legal. Eu já conclui uma web aqui chamada Beira Mar e agora escrevo minha segunda web novela, pode ter certeza que você vai amar odiar meu anti herói. E que venha Blindness!
Ir para o topo Ir para baixo
luunagabs

luunagabs


Idade : 28
Cidade : Recife

Blindness Empty
MensagemAssunto: Re: Blindness   Blindness Empty18.07.14 21:39

Victor Morais escreveu:
Pode ter certeza que irei conhecer mais de seus personagens. É sua estréia como autora? Se sim, você tenha certeza que é muito legal. Eu já conclui uma web aqui chamada Beira Mar e agora escrevo minha segunda web novela, pode ter certeza que você vai amar odiar meu anti herói. E que venha Blindness!

É sim, muito obrigada pela dica. Eu estava dando uma olhada nas webs recentemente, notei essa. Me pareceu muito convidativa. Você está de parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Blindness Empty
MensagemAssunto: Re: Blindness   Blindness Empty18.07.14 22:03

Eu estarei aqui esperando por sua estréia. Como o Victor falou é uma ótima emoção escrever uma web, e você terá isso na pele quando começar a publicar a sua. Eu estou escrevendo Dádiva de Amor e estou me sentindo realizado!!!! Que venha Blindness e que seus sucesso, estarei esperando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Blindness Empty
MensagemAssunto: Re: Blindness   Blindness Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Blindness
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sinopse [Blindness]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: Blindness-
Ir para: