Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Segredos & Disfarces EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarSegredos & Disfarces Barra_10

 

 Segredos & Disfarces

Ir para baixo 
+5
Johann Fabricius Vogt
João de Oliveira
douglas santos
Aandel
Vinícios
9 participantes
AutorMensagem
Vinícios
Administrador
Administrador
Vinícios


Idade : 35
Cidade : Americana

Segredos & Disfarces Empty
MensagemAssunto: Segredos & Disfarces   Segredos & Disfarces Empty22.06.14 22:55

Deixe seu comentário.
O que achou do nome da web? 
O que espera da web? 
Faça uma pergunta ao Autor. 
Ir para o topo Ir para baixo
Aandel
Prata
Aandel


Idade : 41
Cidade : Barueri

Segredos & Disfarces Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos & Disfarces   Segredos & Disfarces Empty09.07.14 20:03

Opa Vinicios, blz cara!
Fácil entender os Segredos, mas o Disfarce...!
Pode falar algo sobre sua novela?
Ir para o topo Ir para baixo
Vinícios
Administrador
Administrador
Vinícios


Idade : 35
Cidade : Americana

Segredos & Disfarces Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos & Disfarces   Segredos & Disfarces Empty09.07.14 22:08

Aandel, a web não é minha. O autor é Johann Fabricius.
Ir para o topo Ir para baixo
Aandel
Prata
Aandel


Idade : 41
Cidade : Barueri

Segredos & Disfarces Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos & Disfarces   Segredos & Disfarces Empty10.07.14 1:47

Oua sorry! kkkk
Equivoquei-me!
Ir para o topo Ir para baixo
Vinícios
Administrador
Administrador
Vinícios


Idade : 35
Cidade : Americana

Segredos & Disfarces Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos & Disfarces   Segredos & Disfarces Empty14.07.14 19:32

Johann.
 
Favor verifique seu email.


Att;
Vinícios
Ir para o topo Ir para baixo
douglas santos

douglas santos


Idade : 29
Cidade : Conceição do Coité

Segredos & Disfarces Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos & Disfarces   Segredos & Disfarces Empty14.07.14 20:17

oi queria convidar vocês pra ver a estréia da minha web série De todas as maneiras
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Segredos & Disfarces Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos & Disfarces   Segredos & Disfarces Empty15.07.14 0:10

Acho que muitos segredos rondarão a vida destes dois irmãos, e espero que eles disputem alguma coisa, talvez a disputa seja meio clichê, mas todos gostam de um bom drama independente disso
Ir para o topo Ir para baixo
Aandel
Prata
Aandel


Idade : 41
Cidade : Barueri

Segredos & Disfarces Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos & Disfarces   Segredos & Disfarces Empty16.07.14 0:29

Citação :
Acho que muitos segredos rondarão a vida destes dois irmãos, e espero que eles disputem alguma coisa, talvez a disputa seja meio clichê, mas todos gostam de um bom drama independente disso

Ué João Victor de Oliveira, onde foi que você viu esta sinopse de dois irmãos disputando?

 Very Happy 

Agora sobre a novela, tem algo a nos revelar, algum segredo a nos contar sobre a historia Douglas Santos?
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Segredos & Disfarces Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos & Disfarces   Segredos & Disfarces Empty16.07.14 2:03

Aandel, sobre as disputas foi apenas uma sugestão. Sobre os irmãos, vi aqui mesmo no portal na descrição da web "Mistérios e muito sofrimento marcaram o passado  de dos Irmãos¨
Ir para o topo Ir para baixo
Johann Fabricius Vogt

avatar


Idade : 24
Cidade : Palmeira

Segredos & Disfarces Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos & Disfarces   Segredos & Disfarces Empty16.07.14 18:17

Oi gente, sou o Autor de Segredos e Disfarces, e o que se desenvolve nesta trama, são os mistérios do assassinato dos pais desses dois jovem, de forma brutal. A mais velha, Márcia começa a investigar as suas origens após encontrar uma caixa com as fotos de seus pais no armário de seus pais adotivos. Ao desenrolar da trama, fica a duvida: será uma história com gênero de terror ou mistério? Todos os mistérios de Segredos e Disfarces só serão revelados nos últimos capítulos. Quem teve a ideia inicial foi minha amiga Francieli Paulin, responsável pelo argumento e pela supervisão de texto. Eu desenvolvi os capítulos. Espero que gostem, Johann. Very Happy  Very Happy  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Johann Fabricius Vogt

avatar


Idade : 24
Cidade : Palmeira

Segredos & Disfarces Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos & Disfarces   Segredos & Disfarces Empty16.07.14 18:21

Imagine um história com a genialidade de VAMP e a catividade de A PRÓXIMA VITIMA! Se preparem, pois SEGREDOS E DISFARCES promete. Drama, mistérios paixão, humor, segredos, disfarces...
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Segredos & Disfarces Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos & Disfarces   Segredos & Disfarces Empty16.07.14 18:32

Vamp e A Proxima Vitima, gostei, vou acompanhar. Sucesso a você.
Ir para o topo Ir para baixo
Johann Fabricius Vogt

avatar


Idade : 24
Cidade : Palmeira

Segredos & Disfarces Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos & Disfarces   Segredos & Disfarces Empty16.07.14 18:34

Muito Obrigado, Victor!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Pacheco
Premium
Vivi Pacheco


Idade : 26
Cidade : Barreiras

Segredos & Disfarces Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos & Disfarces   Segredos & Disfarces Empty16.07.14 18:41

Será ótima joham, já tem data para a estréia??? Eu estarei aqui para acompanha-la... esse ar de suspense nos prende a trama, ainda mais tendo mistérios...
Ir para o topo Ir para baixo
Johann Fabricius Vogt

avatar


Idade : 24
Cidade : Palmeira

Segredos & Disfarces Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos & Disfarces   Segredos & Disfarces Empty16.07.14 18:45

Eu ainda não sei quando vai estrear. Sou autor iniciante aqui. mais esta não é minha primeira obra, já sou experiente no ramo das web novelas. kkk. mas eu agradeço ao series de web por ter me "contratado". O Pessoal aqui é muito gentil!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Segredos & Disfarces Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos & Disfarces   Segredos & Disfarces Empty16.07.14 18:46

A próxima Vítima e Vamp juntas numa só, isso é muito legal, sendo assim já vejo uma grande web novela e que irá fazer muito sucesso aqui no portal, onde tem mistério tem suspense e se tem suspense tem sucesso na certa. Eu estarei aqui para acompanha-la.

Venha conhecer minha web "DÁDIVA DE AMOR "
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Johann Fabricius Vogt

avatar


Idade : 24
Cidade : Palmeira

Segredos & Disfarces Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos & Disfarces   Segredos & Disfarces Empty16.07.14 18:53

Pode deixar, Wagner. Conte com minha audiência. Vou ficar antenado em dadivas de amor. Apesar de minha comparação, SEGREDOS E DISFARCES não tem um tema principal semelhante ao de VAMP ou de A PRÓXIMA VITIMA. mas o estilo é semelhante, pois tem mistério e terror. (mais mistério que terror) kk
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Segredos & Disfarces Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos & Disfarces   Segredos & Disfarces Empty16.07.14 20:03

Mas se já tem mistério e terror já é de bom custo e terá grandes repercuções!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Segredos & Disfarces Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos & Disfarces   Segredos & Disfarces Empty16.07.14 21:19

Johann Fabricius gostei do nome da web, da pegada Vamp e A Próxima Vítima. Parece ser uma web e tanto. O Portal está evoluindo com histórias incríveis e tenho para mim que a sua entrará para este seleto grupo, não desanime no caminho, por favor, sei que será difícil, mas... é assim. Nos privilegie com o seu talento até o fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Segredos & Disfarces Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos & Disfarces   Segredos & Disfarces Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Segredos & Disfarces
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Segredos e Disfarces - Capitulo 13
» Segredos e Disfarces - Capitulo 14
» Sinopse [Segredos & Disfarces]
» Segredos e Disfarces - Capitulo 11
» Segredos e Disfarces - Capitulo 12

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Segredos & Disfarces-
Ir para: